FANDOM


Greygoobig

Características Pessoais

Nome: Grey Goo

Idade: Desconhecida

Sexo: Assexuado

Classificações: Bactéria

Obra: Tasty Planet

Sobre

Grey Goo é o personagem principal do game Tasty Planet. Ele pode comer qualquer coisa que seja menor do que ele mesmo. Quando Gray Goo come algo, é mostrado que essa coisa seria logicamente morta ou destruída e suas cores são herdadas pelo Goo. Por exemplo, quando ele come um doce verde, ele fica verde, porém isso é temporário.

Mentalidade

Inteligência: Baixa

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Microbiana a Abaixo da Média (Proporcional a seu tamanho. Aumentou seu tamanho ao ponto que já podia devorar ratos, gatos e cachorros de grande porte), Regular a Construção Grande (Passou a poder comer pessoas e cavalos. Facilmente já podia comer carros, árvores, tanques de guerra e casas pequenas. Conseguiu comer prédios de tamanho consideráveis), Lua a Planeta grande (Após comer diversos asteróides, ele aumentou tanto seu tamanho que chegou ao ponto de comer diversos asteróides e eventualmente a própria lua. Foi capaz de devorar a Terra, Marte, Netuno, Saturno, Urano, Mercúrio, Vênus e Júpiter, um de cada vez conforme ia aumentando seu tamanho), Estelar a Constelação (Devorou diversas estrelas pequenas até atingir tamanho suficiente para devorar o próprio Sol. Cresceu tanto ao ponto de que incontáveis estrelas de tamanho igualável e até superiores ao do Sol desaparecessem perto dele; devorou um buraco negro muito maior que o sistema solar), Aglomerado de Galáxias a Universal (Devorou toda a via láctea e eventualmente múltiplas galáxias ainda maiores, uma atrás da outra até consumir o universo, até aumentar a um nível capaz de consumir a totalidade do tempo), Multiversal (Após consumir todo o tempo ele havia consumido as Tartarugas do Tempo, com a primeira delas sustentando o tempo em si, e com cada uma delas sendo maior que a anterior e existe um número infinito de Tartarugas), possivelmente Maior (Está implícito que A Gosma comeu todas as infinitas Tartarugas do Tempo)

Velocidade: Abaixo da Média a Sobre-Humana (Após aumentar seu tamanho ele já podia correr atrás de ratos, gatos e cachorros. Podia correr atrás de carros de polícia, cavalos e até tanques de guerra), Mais rápido que a luz, Mais rápido que a luz e Ilimitada (Superior a 480c; podia percorrer distâncias interplanetárias em segundos, podendo ir da Terra ao Sol em pouquíssimos segundos. Saiu do Sistema Solar em segundos; atravessava distâncias estelares em segundos. Após consumir o universo, ele devorou o próprio tempo em si, e em seguida as Tartarugas do Tempo)

Força: Vária (Conforme seu tamanho aumenta)

Defesa: Microbiana a Abaixo da Média (Mesmo nível que sua potência de ataque inicial), Regular a Construção Grande (Proporcional ao seu tamanho. Aguentou tiros de robôs militares com tamanho equiparável ao dele), Lua a Planeta grande (Ficou com um tamanho e massa igualável a da lua. Excedeu o tamanho e massa de cada planeta no sistema solar, incluindo Júpiter), Estelar a Constelação (Não tinha problemas em consumir estrelas pequenas e eventualmente o próprio sol. Podia aguentar consumir estrelas muito maiores que o Sol, e um buraco negro maior que todos os planetas do sistema solar, o sol e as estrelas citadas anteriormente), Aglomerado de Galáxias a Universal (Excedeu o tamanho de incontáveis galáxias e eventualmente o universo e a totalidade do tempo em si), Multiversal (Consumiu várias Tartarugas do Tempo e iria consumir elas para sempre, e cada tartaruga demonstrou um tamanho que excede o do próprio universo, e com cada uma sendo maior que a anterior), possivelmente Maior

Vigor: Ilimitada (Não se cansa durante o jogo inteiro)

Alcance: Vária (depende do seu tamanho)

Fraquezas Físicas: Ele não pode consumir nada que possa exceder o seu tamanho, com essas coisas em questão, dependendo do que for, pode o matar, causar danos ou ele simplesmente não as devora por nada enquanto não atingir tamanho para isso

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pode devorar qualquer coisa, Manipulação de Tamanho (Quanto mais coisas ele devora, mais seu tamanho aumenta), Resistência a Manipulação Gravitacional (Pode consumir buracos negros e permanecer inafetado perante a atração gravitacional dos mesmos), Pode consumir o tempo e a matéria, Absorção, Manipulação da Matéria, Voo, Regeneração (Rank I)