FANDOM


The Queen


Depois de mim, não há nada além do vácuo.
A Rainha

Características Pessoais

Nome: Vader Eloha

Títulos: A Rainha

Idade: Desconhecido, mas aparenta ter mais ou menos 30 anos.

Sexo: Provavelmente Feminino

Espécie: Construto Mental

Classificações: Rainha

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: OFF

Descrição: A Rainha tem a aparência de uma mulher extremamente pálida e sem rosto, de longuíssimos cabelos brancos, corpo gracioso e bonito, esguia, alta e com proporções notavelmente inumanas.

Sobre

A Rainha é uma das principais antagonistas do jogo OFF.

A enigmática, ainda que famosa imperatriz e comandante suprema das Zonas e da Sala Vermelha, sendo a criadorados Guardiões, e a pessoa que conduz tudo que acontece nas Zonas, ela tem uma relação desconhecida com o Batedor. Aparentemente, ela é a "mãe" de Hugo.

Mentalidade

Personalidade: A Rainha é uma mulher esotérica, estoica e poética em natureza, além de ser autoritária e firme. Porém, não demora muito para que sua verdadeira natureza seja descoberta: De uma mulher desesperada, paranoica e meio insana, desejando nada além de proteger o seu filho.

Como Age em Combate: A Rainha, em combate, mantém-se a uma média distância do oponente, atacando-o incessantemente com suas mais poderosas técnicas, utilizando técnicas restauradoras/defensivas conforme for necessário. Porém, é notável o fato de que ela praticamente não utiliza suas técnicas alteradoras do tempo-espaço ou matéria em combate.

Moral: Maligna Ordeira(?)

Preferência Sexual: Heterossexual(?)

Gostos: Cuidar de Hugo

Desgostos: Nada em particular

Objetivos: Proteger Hugo

Aliados: Hugo; Dedan; Japhet; Enoch

Inimigos: O Batedor

Inteligência: Acima do normal. A Rainha não só é uma boa combatente, como apresenta ser uma grande líder, além de ser criada por Hugo para ser a mãe perfeita, com grande conhecimento emocional.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Estrela grande (Criou uma dimensão alternativa com um sol, um planeta e várias outras dimensões alternativas menores em seu interior, ao menos do tamanho de planetas, e as mantinham estáveis simplesmente por existir)

Defesa: No mínimo Estrela grande (Pode resistir a vários ataques d'O Batedor em seu ápice)

Velocidade: Mais rápida que a luz (No mínimo 1,1c; Vastamente superior a Espectros, onde mesmo os mais fracos podem consistentemente e facilmente se esquivar de flashes de luz e ataques luminosos e manter-se com O Batedor do começo do jogo)

Força: kN (Comparável ao Batedor do final do jogo)

Vigor: Incrivelmente alta. (Pode lutar por extensos períodos de tempo com O Batedor enquanto mantém um sol, um planeta e várias dimensões alternativas estáveis e as abastecendo unicamente com seu poder continuamente, e mesmo no final da luta, na beira da morte, não estava minimamente cansada)

Alcance: Poucos metros fisicamente e com Add-Ons, interestelar com poderes

Fraquezas Físicas: Tem uma quantidade limitada, embora alta e regenerável, de Pontos de Habilidade para realizar suas técnicas.

Fraquezas Psicológicas: Meio insana.

Parafernália

Add-Ons: A Rainha é uma das únicas personagens, junto com o Batedor, a possui Add-Ons. Os Add-Ons dela são chamados de Add-Ons Reais, e ao contrário dos Add-Ons do Batedor, de formato simples, a Rainha possui Add-Ons de formato intricado e detalhado, chamados de Delta, Sigma e Ipsilon. Eles agem como parceiros de combate, ajudando-a em combate e lutando ativamente, sendo de nível similar a ela. Essencialmente, lutar com A Rainha significa lutar contra quatro "Rainhas".

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Fisiologia Inumana, Imortalidade (Tipo 2), Intangibilidade (Tipo 1; Limitada aos Add-Ons), Sobrevivência, Magia, Cura (Revitalização de Rank J), Voo, Manipulação do Tempo, Manipulação do Espaço, Manipulação da Matéria, Manipulação da Vida, Manipulação Energética, Manipulação Mental e Manipulação do Som, Resistência (Mental, Nulificadora, Venenosa, Corporal, Temporal, Espacial e Material), Imunidade (Espiritual), Criação, Indução de Efeito em Status (Veneno, Aumento, Redução e Ataques Mentais), atingir intangíveis (Tipo 1)

Técnicas

Poderes da Rainha:

  • Roque do Rei: Uma técnica especial que inflige dano e enfurece o adversário, deixando-o Furioso, o fazendo avançar sem pensar no combate, querendo apenas atacar fisicamente, ignorando toda a sua inteligência e estratégia.
    • Roque da Rainha: Uma técnica especial que inflige Veneno no adversário, consumindo-o com dano contínuo que ignora durabilidade e armadura.
  • Coup de Miroir: Um ataque de energia de extrema potência focada em um só alvo.
  • Anderssen Imortal: Um ataque de energia de alto alcance que atinge todos os inimigos ao mesmo tempo.
  • Fianchetto Branco: Um golpe especial que inflige Cegueira no alvo, dificultando, se não impossibilitando, o oponente de atingir a Rainha e seus Add-Ons.
  • Cheque Mate do Tolo: A Rainha ataca a reserva de energia do oponente, especialmente aquela que ele utiliza para realizar técnicas.
    • Cheque Mate do Estudioso: Um golpe especial que faz o oponente ser afetado pelo efeito Dormir, o fazendo dormir no meio do combate, e rendido praticamente inativo.

Poderes dos Add-Ons:

  • Clave de Dó: Os Add-Ons carregam a Rainha com sua energia, aumentando suas capacidades físicas.
    • Clave de Sol: Mesma coisa do que a técnica acima, porém mais forte.
  • Acorde Diminutivo: Os Add-Ons carregam um alvo com energia, restaurando parte sua energia.
    • Acorde Maior: Os Add-Ons carregam um alvo com energia, restaurando muita de sua energia.
  • Silêncio Curto: Os Add-Ons miram em um alvo, bombardeando-o com quantidades extremas de energia. É um ataque de extremo poder, mas somente com um alvo.
    • Silêncio Longo: Os Add-Ons miram em um grupo de alvos, golpeando-os com uma onda de energia extremamente poderosa. É um ataque que atinge todos os alvos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre A Rainha