FANDOM

Perfil

The Queen

Depois de mim, não há nada além do vácuo.

Introdução Editar

A Rainha é uma das principais antagonistas do jogo OFF.

A enigmática, ainda que famosa imperatriz e comandante suprema do OFFverso, sendo a criadora das Zonas e dos Guardiões, e a pessoa que conduz tudo que acontece nas Zonas, ela tem uma relação desconhecida com o Batedor. Aparentemente, ela é a "mãe" de Hugo.

Características Editar

Nome: Vader Eloha; A Rainha.

Idade: Desconhecido, mas aparenta ter mais ou menos 30 anos.

Gênero: Provavelmente Feminino

Classificação: Construto Mental; Rainha.

Origem: OFF

AtributosEditar

Classe: 3-3/A

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade e Velocidade, Fisiologia Inumana, Sobrevivência, Regeneração, Magia, Resistência a Manipulação Corporal, Conceitual, Mental e Temporal, Mudar de Forma, Indução de Efeito em Status, Manipulação da Realidade, da Energia, Mente, da Vida, da Matéria, Veneno, Corpo e Som, Cura, Intangibilidade (Add-Ons somente), elevação de capacidades físicas, atingir intangíveis, capaz de perceber, atacar, se defender e reagir a seres abstratos, além de poder afetar inimigos a nível conceitual, extremamente habilidosa em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sistema Solar (Liberou essa quantidade de energia, além de ter criado uma estrela)

Velocidade: Muito Acima da Luz (361.59c; Reagiu a ataques do Batedor, que voou nessa velocidade)

Força de Elevação: Vários quilos. (Tendo lutado com o Batedor, deve ser capaz de movê-lo, empurrá-lo e ocasionalmente superá-lo fisicamente)

Defesa: Sistema Solar. (Leva golpes de potência comparável ou maior do que os seus próprios ataques)

Vigor: Incrivelmente Alto, mas apenas Alto para utilizar técnicas. (Pode lutar com o Batedor a velocidades Hiperlumínicas, durante muito tempo, sem aparentar cansaço)

Alcance: Alguns metros fisicamente com os Add-Ons, inter-estelar via poderes.

Inteligência: Alta. Administradora hábil, bastante habilidosa em combate, carismática, supostamente alto conhecimento geral.

Fraqueza(s): Tem uma quantidade limitada, embora alta e regenerável, de Pontos de Habilidade para realizar suas técnicas. Meio louca.

Equipamento Editar

Add-Ons: A Rainha é uma das únicas personagens, junto com o Batedor, a possui Add-Ons. Os Add-Ons dela são chamados de Add-Ons Reais, e ao contrário dos Add-Ons do Batedor, de formato simples, a Rainha possui Add-Ons de formato intricado e detalhado, chamados de Delta, Sigma e Ipsilon.

Técnicas Editar

Poderes da Rainha:

  • Roque do Rei: Uma técnica especial que inflige dano e enfurece o adversário, deixando-o Furioso, o fazendo avançar sem pensar no combate, querendo apenas atacar fisicamente, ignorando toda a sua inteligência e estratégia.
  • Roque da Rainha: Uma técnica especial que inflige Veneno no adversário, consumindo-o com dano contínuo que ignora durabilidade e armadura.
  • Coup de Miroir: Um ataque de energia de extrema potência focada em um só alvo.
  • Anderssen Imortal: Um ataque de energia de alto alcance que atinge todos os inimigos ao mesmo tempo.
  • Fianchetto Branco: Um golpe especial que inflige Cegueira no alvo, dificultando, se não impossibilitando, o oponente de atingir a Rainha e seus Add-Ons.
  • Cheque Mate do Tolo: A Rainha ataca a reserva de energia do oponente, especialmente aquela que ele utiliza para realizar técnicas.
  • Cheque Mate do Estudioso: Um golpe especial que faz o oponente ser afetado pelo efeito Dormir, o fazendo dormir no meio do combate, e rendido praticamente inativo.

Poderes dos Add-Ons:

  • Clave de Dó: Os Add-Ons carregam a Rainha com sua energia, aumentando suas capacidades físicas.
  • Clave de Sol: Mesma coisa do que a técnica acima.
  • Acorde Diminutivo: Os Add-Ons carregam um alvo com energia, restaurando parte sua energia.
  • Acorde Maior: Os Add-Ons carregam um alvo com energia, restaurando muita de sua energia.
  • Silêncio Curto: Os Add-Ons miram em um alvo, bombardeando-o com quantidades extremas de energia. É um ataque de extremo poder, mas somente com um alvo.
  • Silêncio Longo: Os Add-Ons miram em um grupo de alvos, golpeando-os com uma onda de energia extremamente poderosa. É um ataque que atinge todos os alvos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre A Rainha

Também no FANDOM

Wiki aleatória