FANDOM


The Ruin.png

"Eu descobri a Ruína. Um grande mal, antigo e destrutivo, que queria acabar com toda a vida do universo!"
Esther Bright

Introdução Editar

A Ruína é a misteriosa força que se opunha ao Cultivador. Enquanto ele criava, a Ruína destruía. Essa abominação da realidade era completamente maligna e voltada a destruição, e seu poder era imenso. O Cultivador batalhou contra a Ruína original, e foi ferido fatalmente, sem conseguir vencê-la. Numa manobra desesperada, ele selou-a, finalmente a desabilitando, antes de morrer. Porém, a Ruína deixou para trás vários "descendentes"

Características Editar

Nome: A Ruína

Idade: Desconhecida

Gênero: Assexuado

Classificação: Horror Cósmico

Origem: Starbound

AtributosEditar

Camada: No mínimo Alta 3-3C, possivelmente Alta 3-2B a Alta 3-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Voo, Destruição, Manipulação Energética e Manipulação Espacial, Extensão Corporal, Invocação, Metamorfose, Corrupção

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: No mínimo Planeta Grande, possivelmente Multi-Galáxia a Alta Universal (Facilmente destruiu dois planetas com um só golpe de um simples tentáculo cada, e era muito maior do que ambos, e note que um deles era parecido com Saturno; Mais poderosa que o Cultivador, que criou toda a matéria do universo em um curto período de tempo, que é possivelmente infinito em Starbound)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (No mínimo 48 quadrilhões c; Muito superior ao Starbounder do começo do jogo, que já podia reagir a raios de teletransporte)

Força de Elevação: Multi-Planetário

Resistência: No mínimo Planeta Grande, possivelmente Multi-Galáxia a Alta Universal (Levou vários golpes do Cultivador, que foi dito como incapaz de matá-lo)

Vigor: Muito Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo sem parar; A forma verdadeira da Ruína podia ficar destruindo planetas sem parar por dias e dias a fio sem se cansar)

Alcance: Inter-Planetário

Inteligência: Desconhecida, no mínimo Baixa. Aparentemente capaz em combate e exímio em destruição.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas NotáveisEditar

Erupção: O olho gigantesco da Ruína carrega um laser e o dispara na direção desejada, em formato cônico, causando dano extremo a todos atingidos.

Broca de Tentáculos: A Ruína vai utilizar seus tentáculos como uma broca, os girando e atravessando o chão/parede, e golpeando o alvo, atingindo-o com força extrema.

Rasgo Espacial: A Ruína abre uma fenda no espaço, que leva a um bioma específico. Monstros únicos daquele bioma começarão a emergir de lá, e projéteis de energia serão emitidos de lá na direção do alvo.

BatalhasEditar

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória