FANDOM

The Dark Tower

"O Homem de Preto fugiu para o deserto. Para onde ele ia, o Pistoleiro o seguia."
A Torre Negra - O Pistoleiro

SumárioEditar

A Torre Negra é um verso criado por Stephen Eddie King, um famoso escritor de terror, que inclui todos os seus livros já criados.

A Torre Negra é, em geral, um verso complexo de se explicar, pela imensa quantidade de livros e contos extremamente distintos vinculados a este, embora a cosmologia é fácil de ser entendida: Além do nosso universo, há um outro universo, chamado de Espaço Todash, onde criaturas extracósmicas e entidades divinas andejam, e no centro de tudo, há a Torre Negra, com cada piso seu sendo infinitamente maior do que o outro, com o nosso universo sendo um desses pisos.

Poder do VersoEditar

Surpreendentemente alto, a maior parte dos seres desse verso na verdade costuma ser de níveis cósmicos, de Universal para cima, mas com um número notável de pessoas que ficam entre o nível Parede e Construção.

A velocidade do verso é algo que não costuma ser muito mencionado, embora os mais fracos possam ter reações supersônicas, e com a grande maioria transcendendo tempo-espaço convencionais.

O hax do verso é respeitável, com poderes Lovecraftianos como causar loucura só de olhar para certas entidades, alteração de realidade, magia extremamente poderosa, dentre outros.

PersonagensEditar

Humanos & Similares:

Criaturas & Monstros:

Seres Cósmicos:

Entidades Divinas: