FANDOM

The Dark Tower

"O Homem de Preto fugiu para o deserto. Para onde ele ia, o Pistoleiro o seguia.
A Torre Negra - O Pistoleiro

Resumo

A Torre Negra é um verso criado por Stephen Eddie King, um famoso escritor de terror, que inclui todos os seus livros já criados.

A Torre Negra é, em geral, um verso complexo de se explicar, pela imensa quantidade de livros e contos extremamente distintos vinculados a este, embora a cosmologia é fácil de ser entendida: Além do nosso universo, há um outro universo, chamado de Espaço Todash, onde criaturas extracósmicas e entidades divinas andejam, e no centro de tudo, há a Torre Negra, com cada piso seu sendo infinitamente maior do que o outro, com o nosso universo sendo um desses. A série de livros principal segue a jornada de Roland Deschain, o último dos Pistoleiros de Gilead, que está em busca da Torre Negra, a fim de consertar o passado e remediar a destruição de Gilead. Para isso, precisa encontrar o Homem de Preto, aquele que sabe aonde está a Torre. Ele embarca numa missão que o levará através de incontáveis mundos, encontrando vários companheiros e mudando a vida de vários para sempre.

Classificações

Criador: Stephen King.

Classificação: Livros.

Gêneros: Fantasia; Aventura; Ficção Científica; Ação; Terror.

Idade Recomendada: +16 anos.

Mascote(s): Roland Deschain, Walter Padick, A Coisa.

Conteúdo: Violência; Assassinato; Tortura; Sexualidade; Abuso sexual e físico; Nudez.

Supervisores: EliminatorVenom.

Premiações: N/A.

Arquivo

Perfis

Humanos & Similares:

Criaturas & Monstros:

Seres Cósmicos:

Entidades Divinas:

Galeria

Arte

Adendo