FANDOM

Perfil

Ajimu Najimi

Ajimu s

Características Pessoais

Nome: Ajimu Najimi

Idade: 3,402,193,822,311

Gênero: Naturalmente Feminino, porém com a "Ladies And Gentlemen" pode alternar de gênero

Classificações: Deusa, Not Equal, Criadora

Obra: Medaka Box

Sobre

Ajimu Najimi é a deusa criadora do universo de Medaka Box, além de ter sido a fundadora da escola Hakoniwa juntamente ao plano Flask. Ajimu é a líder dos "Not Equals", e durante uma época foi selada por Kumagawa Misogi (mais especificamente, por 3 anos)

Mentalidade

Inteligência: Desconhecida, mas se pode deduzir que Ajimu seja bem inteligente com trilhões de anos de experiência, além de ter observado civilizações se desenvolverem.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Desconhecido, normalmente, País via Pangaea Crusher (Pode quebrar um continente), Supernova no reino dos sonhos (Destruiu uma estrela no reino dos sonhos).

Velocidade: Velocidade de processamento Mais rápida que a luz podendo aumentar até o quanto ela quiser (Com sua habilidade, My Speed Ajimu manipula a velocidade), Maior via "Bang" (No mínimo 8.409.777,777c; O seu ataque foi até uma estrela)

Força: Pode variar de Humana Regular até Infinita, Ajimu manipula a própria força podendo aumentar ou diminuir a mesma.

Defesa: Desconhecida (Foi constatado como sendo mais antiga que o universo).

Vigor: Desconhecido

Alcance: Irrelevante, Ajimu pode manipular a distância em que seu objetivo está e o acertar.

Fraqueza(s): Protagonistas, personagens que sejam classificados como protagonistas em histórias podem automaticamente vencer Ajimu, apesar da diferença de poder.

Variações: Mangá

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Som, Manipulação do Fogo, Manipulação do Ar, Manipulação da Água, Manipulação da Alma, Manipulação de Buracos negros, Inversão da Causa e efeito, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação climática, Manipulação das 4 estações (Inverno, Outono, Verão e Primavera), Manipulação da Velocidade, Manipulação da Distãncia, Manipulação da Força, Manipulação da Matéria, Replicação, Onipresença, Manipulação de Meteoros, Manipulação de Matéria escura, Manipulação da Informação, Manipulação Química, Pode inutilizar as leis da física, Pode criar leis, Criação, Manipulação Gravitacional, Manipulação do Magnetismo, Manipulação de Sonhos, Invisibilidade, Incorporalidade em seu estágio natural, Manipulação Emocional, Criação de Ilusões, Pode alterar sua composição biológica, Manipulação do Futuro, Manipulação da História, Manipulação da Probabilidade, Reset (Ajimu pode retroceder do início, basicamente como resetar um jogo), Precognição, Imortalidade (Tipo 2,3 e provavelmente 8), Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, Nulificação de Habilidades, Perfeição, Atravessar Dimensões, Pode interferir diretamente na narrativa e tem consciência da mesma, Criação de Barreiras, dezenas de trilhões de outras.

Técnicas Especiais

  • Uma lista de todas as suas técnicas pode ser encontradas nesse blog, que está em constante atualização.