FANDOM

Received 1408499359277610

Crunchysubs-ichiban-ushiro-no-daimaou-12-480p-mkv snapshot 08-48 2010-06-19 14-42-34

Daimaou v09 001

Características PessoaisEditar

Nome: Akuto Sai

Títulos: Rei Demônio.

Idade: 16

Sexo: Masculino

Espécie: Maou (Rei Demônio)

Classificações: Maou, Lorde dos Demônios, Ameaça Mundial, Aluno da Academia Constante Magica.

Obra: Ichiban Ushirou No Daimaou

Altura: Desconhecido.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Academia Mágica, Soga Keena, Korone, Yattori Junko, Peterhausen, Eto Fujiko.

Inimigos: Mundo Inteiro.

Descrição: Akuto Sai (紗 伊 阿 九 斗 狗 閪Sai Akuto ) é o principal protagonista da série Demon King Daimao. Ele é um órfão que se transfere para a Academia Constante Magica, na esperança de algum dia se tornar um sumo sacerdote em benefício da sociedade. No entanto, ao chegar, Yatagarasu, o espírito oracular da escola, prevê que ele se tornará um Demon King no futuro.

SobreEditar

Nascido de mãe e pai desconhecido, Akuto cresceu como um órfão em uma igreja, conforme foi crescendo sua definição de e visão de deus era diferente dos outros crentes que moravam também com ele sendo as freiras e outros órfãos, cansando de viver lá se mudou para um local desconhecido e almejou o maior título que um crente poderia ter, um sumo sacerdote, seu avanço terminou e percebeu que seu sonho nunca seria realizado quando o mesmo foi predestinado a se tornar o Rei Demônio e governar as criaturas malignas, tanto como destruir o mundo.

MentalidadeEditar

Personalidade: Akuto aparenta ser um jovem audacioso e bondoso, sempre tentando ajudar sempre que possível, e não perdoando aqueles que querem o mal para ele. Akuto quando muda de forma sua personalidade se mantém a mesma porém mais firme, oque o mesmo começa ele vai ate o fim.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Se tornar um Sumo Sacerdote e ter uma vida comum.

Inteligência: Média.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quarteirão (Causou uma explosão dessa magnitude) | Estrela grande (Foi capaz de igualar sua energia com a de um buraco negro, e assim ambos se cancelaram) | Provavelmente Supernova (Incomparável a sua forma anterior)

Defesa: Quadra (Saiu ileso aos golpes de peterhausen) | Montanha (Resistiu a explosão do Deus Suhara) | Provavelmente Ilha (Incomparável a sua forma anterior)

Velocidade: Supersônica (Parou um soco na velocidade de uma bala) | Hipersônica (Foi mais rápido que bouichirou de forma que ele não percebeu akuto) | Hipersônica

Força: kN.

Vigor: Alto.

Alcance: Desconhecido.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Variações: Base | Maou incompleto | Maou Completo

PoderesEditar

Manipulação de Energia, Manipulação de Fogo, Regeneração (Rank G), Ilusões, Neutralização, Manipulação de Vento, Absorção de Energia, Manipulação da Vida (Animação), Telecinese, Barreira, Copiação de Poderes, Detectação de Energia, Teletransporte, Telepatia, Manipulação Climática, Cura, Imagens ResiduaisVoo (Via Asas),  Criação de Portais, Manipulação de Plantas.

TransformaçõesEditar

Maou Incompleto: Nessa forma akuto passa por uma pequena transformação, seus olhos passam a ser vemelhos, e uma linha vermelha se forma dos seus olhos a suas bochechas. tendo já quebrado seu limitador de mana, adquires varias habilidades antes trancadas em seu ser, habilidades como: Regeneração, Telecinese, Criação de Portais, Manipulação de Vida, entre outros. Essa forma apenas é ativada quando akuto se decide como um maou, porém essa é a forma incompleta de como ele deveria ser de verdade.

29249632 562472470796805 6587364918683500544 n

Forma Completa: Apos haver de ter despertado completamente como um Maou, Akuto sofre uma drastica transformação, seus olhos continuam vermelhos, seu cabelo curto se torna branco como prata e longo ate sua cintura, seus braços e pernas começam a ter escamas ao redor, e ele cria das suas costas oque aparenta ser 4 Asas, duas sendo perto na parte superior das suas costas sendo as mais longas, e duas asas curtas na parte inferior das suas costas, seu poder é dito ser incomparável a sua forma anterior, e todas as suas habilidades antes obtidas agora possuem um nivel verdadeiramente indefinivel de tão grande, Akuto aprende a controlar seu mana e todo o mana presente aonde quer que ele se encontre, alem de desbloquear novos poderes sendo eles: Manipulação Climática, Telepatia, Roubo de Magias, entre varios outros.

Akuto Maou Completo

Técnicas EspeciaisEditar

  • Ember: Uma habilidade cujo proposito era apenas acender velas, com a absurda quantidade de energia/mana que akuto possui em seu corpo, seu nivel aumentou de apenas acender velas, para uma bola gigantesca de fogo.
  • Zanka: Uma habilidade que não se sabe quando akuto apredeu, porém sua função é devolver ou dissipar magias, como quando Kyokutou Senkou Kai, da Eto Fujiko entrou em contato com o Zenka de Akuto, a magia ao redor funcionou, mas logo apos o gelo tanto como a onda de choque congelante se dissiparam.

Feitos e CapacidadesEditar

NotasEditar

  1. Esse perfil é utilizando todas as adaptações inclusive a própria obra original que é a light novel. o mesmo ainda se encontra incompleto, pois falta seu verdadeiro auge que seria ele se tornando a entidade abaixo apenas da lei da identidade.