FANDOM


Albert Wesker

Albert Wesker Uroboros

Introdução

Albert Wesker é um personagem fictício da série de jogos de survival horror, Resident Evil, atuando como o principal antagonista da série. Era o líder dos S.T.A.R.S enquanto trabalhava secretamente para Corporação Umbrella como pesquisador. Depois trabalhando para H.F.C e TriCell, Wesker cria e desfaz alianças rapidamente para que alcance seu objetivo de dominação mundial. Wesker esteve ligado e causou todos os eventos da série, diretamente ou indiretamente, e parece sempre sair por cima. Possui uma grande rivalidade com Chris, maior do que com qualquer outro personagem da série.

Wesker Surgiu logo no primeiro jogo da franquia, e é um dos personagens mais recorrentes, aparecendo em Resident Evil Zero, Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles. Albert Wesker está, ao lado de Chris Redfield, emMarvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, representando Resident Evil.

Características

Nome: Albert Wesker

Idade: 49 Anos de idade

Gênero: Masculino

Classificação: Clone humano melhorado por droga/vírus, Antigo membro dos S.T.A.R.S, Revolucionador global, O único digno.

Obra: Resident Evil

Atributos

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super-Sentidos, Regeneração (Rank J), mestre em artes marciais, atirador profissional.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Superior a El Gigante que destruiu uma pedra gigante com um golpe e Excella que resistiu a vários tiros de um satélite a laser extra-orbital)

Velocidade: Hipersônica (Mach 22; Consegue facilmente desviar de tiros de Sniper a queima roupa, se move tão rapidamente que parece que estar se teleportando, consegue ver balas em câmera lenta casualmente, consegue correr 30 metros em menos de um segundo, consegue reagir e pegar foguetes atirados nele, é mais rápido que a explosão de minas e granadas, etc.)

Força de Elevação: Classe kN (Mais forte que Chris que moveu uma pedra gigante, consegue tacar misseis ainda ativos, consegue destruir portas de metal sem esforço, levanta misseis facilmente)

Defesa: Edifíco (Cai de uma altura imensa em um vulcão sem problemas, resiste a 2 misseis no rosto e ainda sobrevive, fica imerso em lava enquanto enfraquecido e ainda tem força para segurar um helicóptero, sua regeneração o torna extremamente difícil de matar)

Vigor: Muito Alto. Sobreviveu a varias lesões no Resident Evil 5 e continuou lutando, incluindo cair de um avião até um vulcão.

Alcance: Corpo-a-Corpo, dezenas de metros com armas.

Inteligência: Muito alta. Manipulava pessoas em todo o lugar e quase completou seu plano de dominação global, ia transmutar todas as pessoas na terra com um vírus se Chris e Sheva não o tivessem parado.

Fraqueza(s): Se sobrecarregar com a droga que o deu seus poderes sobre-humanos o faz perder o controle, precisa tomar uma dose constante para manter seus poderes. Extremamente arrogante, a ponto de desenvolver um complexo de deus.

Equipamentos:

  • Beretta 92F Customizada:
    M92fsamuraiedge02

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Albert Wesker

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.