FANDOM


Aldrich, Devourer of Gods

Aldrich sonhou enquanto ele lentamente devorava o Deus da Luanegra. Nesse sonho, ele percebeu a forma de uma jovem, pálida garota.

IntroduçãoEditar

Aldrich, o Devorador de Deuses, Lorde d'As Profundezas foi um dos Lordes das Cinzas que abandonaram seus tronos como Lordes, forçando o Acinzentado a persegui-lo e derrotá-lo, para recolocá-lo em seu trono, para enfim acabar com a Maldição dos Mortos-Vivos de uma vez por todas.

Em tempos passados, Aldrich era um clérigo sagrado que havia adquirido um apetite imenso por carne humana, e após um tempo, ele passou a adorar as Profundezas, em vez dos deuses. Ao contrário de quase todos que adoraram as Profundezas, Aldrich não foi morto, nem se tornou insano. Porém, ele não foi imune aos seus efeitos, e ele lentamente foi reduzido a uma gosma poluída feita de carne apodrecida e fluidos negros e tóxicos. Mas ele ainda retinha sua sanidade e poderes imensos, e continuou recebendo sacrifícios. Com o passar do tempo, começou a adquirir poder, cada vez mais poder, ao ponto dele ser escolhido para se sacrificar para a Primeira Chama, não por ser digno desta, mas por ser tão poderoso que ele se tornou o candidato perfeito. Porém, ao acordar do seu trono de cinzas, e ver como o mundo estava hoje, ele adquiriu visões de como a Primeira Chama iria se apagar e a Era do Fogo acabar, e uma "Era do Mar Profundo" iria se iniciar. Por causa dessas visões, ele fundou a Igreja das Profundezas, e tendo recebido visões dos Deuses Antigos, e como eles continham fragmentos da Alma da Luz, que mantinham a Primeira Chama viva, ele viajou até Anor Londo, acompanhado pelo Pontífice Sulyvhan, para atacar os deuses. Ele encontrou e capturou Gwyndolin, que se sacrificou para salvar Yorhen, a capitã das Lâminas da Luanegra. Aldrich devorou Gwyndolin, e tomou seu corpo como receptáculo, tendo todo o seu poder divino combinado ao próprio.

Características PessoaisEditar

Nome: Aldrich

Idade: Desconhecida, mas deve estar lá por algumas centenas de anos

Gênero: Provavelmente Masculino

Classificações: Lorde; Clérigo

Obra: Dark Souls III

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-B/4

Talentos: Super Força, Resistência e Velocidade, Imortalidade, Magia, Voo (Supostamente), Manipulação do Fogo, Trevas, Alma e Espaço, Absorver Força Vital.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Estelar (É um Lorde das Cinzas, e como tal, possui o poder da Primeira Chama)

Velocidade: Humano com combate e reações no mínimo Infrarrelativísticas (Mach 290.03; Ele é muito lerdo em movimento puro, sem o auxílio de manipulação espacial, mas é capaz de manter precariamente com o Acinzentado)

Força de Elevação: Classe kN (Superou Gwyndolin em combate mano-a-mano, além de ter literalmente engolido o deus)

Defesa: Estelar (Possui o poder de Gwyndolin combinado com o próprio poder de Lorde das Cinzas)

Vigor: Insanamente Alto (Pode lutar contra o Acinzentado por quantidades imensas de tempo, sem jamais hesitar ou ter seu desempenho prejudicado, mesmo enquanto gravemente ferido)

Alcance: Poucos metros via cajado. Vários metros via arco-e-flecha e feitiços.

Inteligência: Acima do Normal. Vários anos de experiência em combate e estratégia, além de possui alto conhecimento teológico, oculto e mágico.

Fraqueza(s): Justamente por causa de sua forma gosmenta e indistinta, Aldrich é extremamente lerdo em movimento, possui quase que nenhuma agilidade, além de ser ruim em combate mano-a-mano.

Equipamentos/ArmasEditar

Cajado: A arma favorita de Aldrich é seu cajado; Um a dois metros de um material indistinto, com uma forma brilhante em seu topo. Esse cajado é extremamente poderoso, tanto física quanto magicamente, e uma estratégia que Aldrich gosta de utilizar é realizar o Milagre da Foice Caça-Vida, fazendo com que o Cajado ganhe uma "camada" de energia mágica em formato de foice, permitindo que roube a força vital dos adversários com cada golpe.

Arco de Gwyndolin: Roubado de Gwyndolin após Aldrich tê-lo devorado, o arco é uma peça magnífica de prata, encantada com um feitiço que permite que o usuário dispare dezenas de flechas, que chovem sobre o inimigo em linha reta, causando extremamente alto e rápido em uma área concentrada.

Técnicas NotáveisEditar

Foice Caça-Vida: Um encantamento de Aldrich, que o faz cobrir seu cajado com uma foice de energia mágica, amplificando seu dano, dando dano elemental de trevas e fazendo com que absorva a força vital dos oponentes com cada golpe. Aldrich também é capaz de cobrir a foice etérea com fogo, causando dano extra do tipo fogo, e amplificando massivamente o dano causado por esta.

Fenda Espacial: Aldrich é capaz de criar fendas no espaço na forma de um vórtex, no qual ele pode saltar para dentro para emergir a qualquer distância a partir dali. Caso o adversário entre em contato com o vórtex, este leva dano mágico incrivelmente pesado e contínuo.

Lança da Alma: Um dos encantamentos mais antigos e famosos do mundo; Aldrich manipula o poder das almas, fazendo-as tomar forma de uma ponta de lança grande, de pura energia, que causa dano respeitável e uma pequena explosão ao atingir o alvo. As Lanças que Aldrich cria são teleguiadas, seguindo o oponente no qual elas foram direcionadas.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Aldrich, o Devorador de Deuses

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.