FANDOM


Alicia Dominica

"Você cometeu a heresia suprema. Você não só virou suas costas ao Imperador e desviou-se de Sua luz, você profanou Seu nome e quase destruiu tudo que Ele lutou para construir. Você perverteu e distorceu o caminho que Ele deixou para a Humanidade seguir. Como seus próprios decretos constataram, não se pode ter misericórdia para tal crime, não se pode ter piedade a tal criminoso. Eu renuncio seu comando; você anda num caminho de trevas e não pode ser permitido a viver. A sua sentença já passou muito dos limites, e agora é hora de você morrer."

Introdução Editar

Alicia Dominica é a Fundadora das Irmãs da Batalha, Santa do Imperium e uma das mulheres mais importantes de toda a sua existência. Uma guerreira extremamente leal e fiel ao Deus-Imperador da Humanidade, ela cresceu durante o reinado de terror de Goge Vandire sobre o Imperium, no final do 35° milênio. Ela, junto com várias outras mulheres, treinou durante vários anos de sua vida para a arte do combate, em teologia e na adoração do Imperador. Vandire havia convencido ela e suas "irmãs" a se juntarem a sua guarda pessoal, através de manipulação e enganação. Por muito tempo, Alicia foi uma das mais ferrenhas "cães de guarda" de Vandire, matando quaisquer um que se opusesse a ele, acreditando piamente que ele fora verdadeiramente abençoado e escolhido pelo Imperador. Porém, após conversar com os Adeptus Custodes, enquanto uma revolta contra Vandire acontecia, ela descobriu a verdade. Em penitência e buscando se redimir, Alicia foi guiada pelo Centurião dos Custodes até a câmara de Vandire, onde fez um discurso (Embaixo de sua foto), enquanto sacava sua espada. Vandire meramente respondeu: "Não tenho tempo para morrer, estou ocupado demais!". Alicia o decapitou com um golpe de sua Espada de Poder.

Ela passou o resto de sua vida servindo a Ecclesiocracia, lutando contra hereges e contra os perigos da humanidade. Ela oficialmente criou as Irmãs da Batalha, e se tornou a Santa de sua própria Ordem. Sua morte veio na Batalha do Mundo de Frideswide, onde ela lutou através de um exército de hereges e traidores, levando centenas de golpes, só morrendo quando um traidor atingiu um tiro de sua lasgun no coração de Alicia. Ela foi canonizada pela Ecclesiocracia, e se tornou uma das Santas mais famosas do Imperium.

Características PessoaisEditar

Nome: Alicia Dominica

Idade: Desconhecida, aparentemente mais de 650 anos no fim de sua vida

Gênero: Feminino

Classificações: Humana; Santa; Fundadora, Cânone e Santa das Irmãs da Batalha

Obra: Warhammer 40.000

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Longevidade (Possivelmente Imortalidade de Tipo 2), Indução de Efeito de Status (Aumento), Resistência a Neutralização de Poderes, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate e liderança.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Quarteirão de Cidade (Alicia deve ser muito superior ao Space Marine regular e ao menos comparável a um Adeptus Custodes, considerando suas proezas de combate e de que foi a criadora das Irmãs da Batalha, onde as mais competentes são capazes de lutar contra Marines em pé de igualdade, e que os Adeptus Custodes requisitaram sua ajuda para matar Vandire)

Velocidade: Subsônica com combate e reações provavelmente Mais rápida que a luz (2/C; Deve ser mais ou menos comparável com Space Marines veteranos, considerando que até os Adeptus Custodes requisitaram sua ajuda para matar Vandire, além de provavelmente ser muito superior as Marines regulares)

Força de Elevação: Ápice Humana (Graças a sua condição física)

Defesa: Quarteirão de Cidade (Levou centenas de golpes e tiros de armas capazes de matar Space Marines antes de morrer por causa de um tiro de laspistola no coração)

Vigor: Insanamente Alto. Lutou por horas contra praticamente um exército inteiro antes de morrer.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido.

Inteligência: Alta. Alicia é uma combatente, líder e estrategista excelentes, sendo a fundadora das Irmãs da Batalha e uma das guerreiras mais competentes não só de seu milênio, mas na história do Imperium. Além disso, seu carisma e inteligência teórica básicas são boas.

Fraqueza(s): Sua extrema lealdade e adoração ao Imperador beiram o fanatismo, a tornando razoavelmente fácil de se manipular; Fraquezas humanas regulares, embora a níveis vastamente reduzidos.

EquipamentoEditar

Espada de Poder: A arma tradicional de Alicia é uma grande Espada de Poder; Uma grande lâmina futurística, mas de design medieval, com poder de ataque extraordinário. Como toda a Arma de Poder, a Espada de Poder possui um mecanismo que, quando ativado, recobre a lâmina em um campo desestabilizador de moléculas, permitindo que os golpes da espada separem as moléculas do alvo, ignorando durabilidade e permitindo a espada a cortar através das mais resistentes armaduras sem dificuldade alguma.

Técnicas Notáveis Editar

Sendo a fundadora das Irmãs da Batalha, é possível - e provável - que ela tenha os seguintes poderes (Note que, ao contrário dos poderes psíquicos, armas, poderes e mecanismos feitos para contra-atacar poderes normais não funcionam contra estes, por serem compostos puramente de fé e de mínimas frações do poder do Deus-Imperador da Humanidade):

Hand of the Emperor (Mão do Imperador): A Irmã da Batalha canaliza a fúria Dele em seu corpo, ganhando força sobrenaturalmente alta.

Divine Guidance (Guia Divino): A Vontade do Imperador guia os tiros da Irmã da Batalha, permitindo-as encontrar pontos fracos e fragmentar armaduras.

The Passion (A Paixão): Inspirada por um fervor sagrado, os reflexos da Irmã aumentam, permitindo-a combater os inimigos Dele com maior eficácia.

Light of the Emperor (Luz do Imperador): Preenchidas pelo medo de falhá-Lo, a Irmã não sentirá medo de mais nada.

Spirit of the Martyr (Espírito do Mártir): A Irmã se torna temporariamente completamente invulnerável a armas convencionais que outrora a feririam ou até a matariam na hora, pois o Imperador só aceitará a sua morte quando estiver preparado para recebê-las.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.