FANDOM


Soul of Cinder


O último desafio, o último guardião, a encarnação de todos os Lordes das Chamas que se sacrificaram na Primeira Chama, num juramento de protegê-la.

Características PessoaisEditar

Nome: Alma das Cinzas

Títulos: O Guardião da Primeira Chama

Idade: Desconhecida

Sexo: Assexuado

Espécie: Abominação deífica morto-viva

Classificações: Morto-Vivo; Guerreiro; Amálgama Deífica

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Dark Souls III

Aliados: N/A

Inimigos: O Acinzentado

Descrição: A Alma das Cinzas é um ser feito de cinzas negras, as cinzas de todos os que se sacrificaram para a Primeira Chama desde o início dos tempos. Ele é um ser alto e magro, com uma presença que faz faíscas e cinzas saltarem no ar.

SobreEditar

A Alma das Cinzas é o último oponente que o Acinzentado deve lutar para atingir a Primeira Chama. O seu último teste, um guardião feito do amálgama de todos os Lordes da Chama que já existiram - Gwyn, o Morto-Vivo Escolhido, Aldrich e o Portador da Maldição, dentre inúmeros outros - com todos os seus poderes e habilidades combinados, só para decidir se o Acinzentado é digno do direito de decidir o destino das chamas.

MentalidadeEditar

Personalidade: A Alma das Cinzas não demonstrou muito de si, além do fato de que ele é extremamente proficiente em combate, além de ser corajoso e justo, desejando apenas testar o Acinzentado em seu caminho para a Primeira Chama.

Como Age em Combate: A Alma das Cinzas é um guerreiro terrível de se enfrentar, fruto da sua fusão. Ele é o resultado da fusão de toda a experiência, habilidade e cautela de todos os Lordes das Cinzas já existentes, que variam desde O Morto-Vivo Escolhido e o Portador da Maldição, até Gwyn e Aldrich. Ele demonstra utilizar as suas capacidades e estilos de combate o melhor que consegue, geralmente preferindo limitar os próprios feitiços e movimentos ao oponente que enfrenta.

Moral: Verdadeiramente Neutra

Preferência Sexual: Assexuado

Gostos: N/A

Desgostos: N/A

Objetivos: Testar o Acinzentado, para descobrir se ele é digno

Inteligência: Desconhecida. Embora ele possua todo o conhecimento de combate de todos os outros Lordes combinados, sua inteligência é um fator indeterminado, podendo variar de Alta até Insano.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (De 3:30 a 4:30; É o amálgama e fusão de todos os Lordes das Cinzas já existentes, e cada um tem o poder da Primeira Chama e de prolongar sua vida, que pôde apagar o sol, caso acabe, como detalhado neste post. Considerando que existem confirmadamente mais de 10 Lordes das Cinzas, provavelmente muito mais, seu poder deve estar nesse nível, se não maior)

Defesa: Supernova (É o amálgama de todos os seres que já resistiram a Primeira Chama, cujo fim faria o sol se apagar)

Velocidade: Mais rápido do que a luz (25,80c; Saltou do sol até a terra num curto período de tempo)

Força: kN (Muito mais forte do que O Morto-Vivo Escolhido)

Vigor: Normal (Pode lutar por tempos estendidos e correr por muito tempo antes de sua estamina se exaurir. Note, porém, que apesar da estamina ser baixa, ele não sente fome, não precisa dormir, e sua estamina se regenera extremamente rápido)

Alcance: Poucos metros via armas mano a mano grandes. Vários metros com armas de longo alcance. Cidade via feitiços.

Fraquezas Físicas: Suscetível a eletricidade e fogo (Normalmente; Equipamentos podem anular tais fraquezas)

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

ParafernáliaEditar

A Alma das Cinzas, por si só, não tem nenhum equipamento que usa em combate além de uma lança, uma espada, armadura, escudo, cajado e cimitarra, todos extremamente eficazes e resistentes, mas sem poderes. Porém, escalando aos seus donos anteriores, é possível que possua todos os equipamentos de Dark Souls 1 & 2. Aqui a lista deles:

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: A Alma das Cinzas é extremamente proficiente em combate. Ele conta com a habilidade e experiência de combate de todos os Lordes da Cinza que já existiram, combinando todas as suas técnicas num único guerreiro invencível.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank F), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Invisibilidade, Teleportação, Cura (Revitalização de Rank F), Ressurreição, Magia, Manipulação da Energia, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Eletricidade, Luz e Escuridão), Manipulação dos Cristais, Manipulação da Morte, Manipulação da Lava, Manipulação do Ácido, Manipulação Mental, Manipulação do Som, Manipulação do Veneno, Manipulação do Metal e Manipulação da Alma, Ilusões, Resistência (Venenosa, Sanguínea, Incendiária, Maldita, Elétrica, Mágica, Espiritual e á Escuridão), Imunidade (Dolorosa e Ígnea), Absorção de Força Vital e Almas, Campos de Força, Ondas de Choque, Contra-Ataque, Nulificação de Poderes, silêncio absoluto

TécnicasEditar

NotasEditar

  • Neste perfil, considera-se uma mistura de todas as armas e técnicas possíveis. E todas as resistências, combinações, e afins também o são.