FANDOM


Alphys-0


Tecnicamente, é impossível para você vencê-lo… M-mas… De alguma forma, eu sei que você pode fazer isso!

Sobre

Alphys é um monstro reptiliano que atua como o Cientista Real do Underground, uma posição anteriormente ocupada pelo misterioso W. D. Gaster antes de sua morte prematura, sendo nomeado como tal depois de "criar" um robô com uma alma.

Características Pessoais

Nome: Alphys

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminina

Classificações: Cientista Real, Otaku, Criadora de Mettaton, Criadora acidental de Flowey e os Amalgamates, Amiga de Undyne, Superfan de Mew Mew: Kissy Cutie, Líder do Subsolo (Em um dos finais do jogo).

Obra: Undertale

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Bissexual.

Inteligência: Muito Alta, (Capaz de construir máquinas altamente avançadas, trazer os mortos de volta a vida através de determinação, transformar um telefone antigo em uma ferramenta multi-tarefas altamente avançado e realizar vários calculos em segundos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

AtaqueConstrução (Até mesmo Sans chega a esse nivel de poder, sendo que ele é considerado o monstro mais fraco do jogo, inferior ate mesmo a uma criança monstro fisicamente. Criou raios de electricidade capazes de bloquear ataques de Flowey, mesmos ataques foram capazes de levar Frisk para perto da morte, no início do jogo), No minimo Quarteirão com invenções (Criou Mettaton EX, que é quase tão poderoso como Undyne. Também criou Mettaton NEO, que é superior a Asgore)

Velocidade: Desconhecida (Foi capaz de reagir a golpes de Flowey)

Força: Desconhecida

DefesaConstrução (Pode resistir a temperatura de Hotland e do CORE. Deveria ser mais durável que Sans), Maior com campos de força (Frisk era incapaz de passar por eles).

Vigor: Alta (Capaz de andar por Hotland normalmente)

Alcance: Vária.

Fraqueza(s): Pode muitas vezes ter falta de auto-confiança. Ela não é muito de uma lutadora também. Naturalmente fraca contra intenções de assassinato.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Alma, Danmaku, Manipulação da Eletricidade, Manipulação de Fogo, Manipulação de Lasers, Manipulação de Explosões, Intelecto de Gênio (Capaz de criar robôs altamente avançados, extrair e injetar Determinação em seres e atualizar o telefone de Frisk em um jetpack com um atirado e com funções de armazenamento interdimensionais em questão de segundos), Hackeamento, Manipulação Tecnológica, Campos de Força, Resistência a Manipulação da Alma.