FANDOM

Tumblr n46iizAExV1tx4ql6o1 r1 500.png

IntroduçãoEditar

NOTA: ESSE TEXTO E PERFIL CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENREDO DO MANGÁ SHINGEKI NO KYOJIN, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Annie Leonhardt é uma dentre os humanos de fora da muralha que adentraram nela em busca do poder do Coordinate. Ela é conhecida como a "Titã Fêmea" em suas forma de titã.

Dentro das muralhas ela se tornou um soldado da Polícia Militar e ficou marcada pelo seu aparente tédio com o mundo todo, como se tudo que existisse apenas a deixasse ainda mais entendiada. Isso apenas não era possível de se ver quando Annie demonstrava as suas habilidades de luta corpo-a-corpo, que impressionava até mesmo muitos soldados veteranos.

CaracterísticasEditar

Nome: Annie Leonhardt

Idade: 16 anos

Gênero: Feminino

Classificação: Humano/Titã

Origem: Shingeki no Kyojin

AtributosEditar

Camada: Alta 3-6B | Baixa 3-5B

Poderes e Habilidades: Capacidade de se transformar em titã, Regeneração (pode regenerar membros do corpo, embora demore horas para isso), Artista Marcial, Especialista no uso do Equipamento de Manobra 3-D, Capacidades Físicas altamente treinadas | Capacidades Físicas Sobre-Humanas, Regeneração, pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Humano Atleta (Foi altamente treinado para alcançar o máximo das capacidades físicas de um humano) | Construção via escalamento com Eren

Velocidade: Subsônica com o EM3D, Supersônica em reações | Sobrehumana em movimentação (Comparável a Annie que corria a mesma velocidade que cavalos em pique), Supersônica em reações (Era ágil a ponto de Eren ter muitas dificuldades para acertá-la

Força de Elevação: Pico Humano | Classe KJ

Resistência: Regular | Construção endurecendo a pele (Mesmo nível do titã encouraçado), Desconhecido sem endurecimento (A resistência de titãs é claramente inferior ao seu poder destrutivo.

Vigor: Pode ficar vivo mesmo com ferimentos que mataria um humano comum. | Possui a mesma vitalidade de outros titãs, ficando vivo contra qualquer ferimento desde que a sua nuca se mantenha intacta, mesmo assim, sua transformação não dura por muito tempo.

Alcance: Muitos metros com o EM3D, alcance de um humano comum sem ele. | Alcance comum de um titã de 15 metros.

Inteligência: Possui extensos conhecimentos de artes marciais.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentosEditar

  •  Equipamento de Manobra 3-D: É como é chamado o conjunto de equipamentos padrões de todo soldado. Foi feito de forma para que um humano possa lutar e matar um titã. Ele consiste em basicamente em 3 equipamentos principais: Um cilindro de gás, lâminas duplas de aço reforçado e ganchos para se prender em edifícios, árvores ou qualquer coisa de apoio no cenário. O gancho e o cilindro de gás permitem uma movimentação dinâmica no ar para desviar melhor dos ataques dos titãs e se poder alcançar a sua nuca para matá-los em definitivo. As lâminas duplas são feitas para cortar a carne dos titãs na região exata da nuca em que são localizados os seus pontos fracos, de forma que não o permita se regenerar. Explicações mais detalhadas aqui.

Variações: Humana | Titã

Transformações:Editar

  • Transformação em titã: Annie é uma das poucas que pode controlar a sua transformação em titã e voltar a sua forma humana.
Female Titan.png

Técnicas Notáveis:Editar

  • Endurecimento: É uma capacidade dele quando está na forma de titã. Ela pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum, o tornando quase invulnerável a quase qualquer outro tipo de coisa apresentada no verso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória