FANDOM


Bastard-episode-1-pic-4

4931013-anthrax

IntroduçãoEditar

Anthrax, a Deusa da Destruição é uma vilã do mangá de Bastard. Inicialmente é apresentada como uma deusa do Mundo Antigo, que uma vez tentou aniquilar a humanidade.

Na verdade, Anthrax foi uma arma bio-cibernética criada por cientistas do Mundo Antigo, que visavam o domínio do mundo de forma definitiva (nessa época, o planeta era constantemente assolado por guerras nucleares). A construção de Anthrax foi feita pela sintetização tanto de materiais artificiais como materiais orgânicos de pessoas e animais. Quando finalmente completada, Anthrax era a mais poderosa e assustadora arma de guerra já feita no mundo. Porém, Anthrax acabou por ganhar consciência própria e começou a tentar aniquilar a humanidade. Isso ocorreu pelo fato de que o que era antes uma arma da humanidade foi apossada por um anjo, que a usou como recipiente para se manifestar no mundo físico.

Esse mesmo anjo tinha recebido as ordens de comandar um ataque de aniquilamento em massa contra a humanidade, que havia atingido o pecado mais grave que poderia cometer: Manipular a vida.

CaracterísticasEditar

Nome: Anthrax

Idade: Bilhões de anos (a guerra entre anjos e demônios deve início desde a criação do universo)

Gênero: Feminino

Classificação: Deusa/Bio-Androide/Anjo/Domínio

Origem: Bastard!! Ankoku no Hakaishin

AtributosEditar

Classe: 3-4/B | Alta 3-4/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Absorção de Energia (Pode se alimentar da energia vital de pessoas mortas), Telepatia (Foi capaz de conectar a sua mente a todas pessoas do mundo), Banimento Interdimensional, Teletransporte, Voo, Levitação, Capaz de infectar as células de outros seres a permitindo controlar as suas mentes e aumentar os seus poderes, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação Climática, Criação de Barreiras, Pode sobreviver no espaço, Regeneração (Rank D), Resistência ao Zero Absoluto e a danos atômicos.

Ataque: País Grande pelo menos (Muito superior aos Generais Havok) | Multicontinental (Literalmente afundou continentes em sua luta com o Dragão Guerreiro e moveu o eixo do planeta, além de destruir cadeias de montanhas com a sua respiração e ferver os oceanos da Terra)

Velocidade: Velocidade da Luz em reação (Desviou disparos de fótons, distorcendo o espaço em volta deles, seu Raio Anthrax foi descrito como um disparo de luz) | Velocidade da Luz pelo menos (Muito superior a antes)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: País Grande pelo menos | Multicontinental

Vigor: Lutou durante 10 dias com o Dragão Guerreiro

Alcance: Muitos quilômetros com disparos de energia

Inteligência: Possui muitos anos de experiência em luta, mas parece ser um pouco irracional as vezes, apenas pensando em cumprir o seu papel de "manifestação do poder divino"

Fraqueza(s): Necessita de um recipiente para se manifestar em um plano físico

Chaves: Androide | Anjo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Anthrax

  • Kyogre vs Anthrax

    3 mensagens
    • Olha, o Kyogre é bem mais rápido, mas a Anthrax deve vencer no cansaço, a regeneração dela é a nível molecular, não vejo como o Kyogr...
    • Hmmm, tava pensando se de alguma forma Kyogre poderia causar BFR ou aprisionar ela, mas pelo o que tô vendo, Anthrax eventualmente pode...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.