FANDOM

Arale

IntroduçãoEditar

Arale Norimaki é a protagonista principal da série Dr. Slump criada por Akira Toriyama, também fazendo aparições no manga Dragon Ball e anime. Ela é um androide criada por Senbei Norimaki, conhecida por sua ingenuidade, personalidade energética, força super-humana, e falta de senso comum. Ela também é míope e precisa usar óculos. A missão de Senbei é convencer os outros cidadãos da Vila Pinguim que Arale não é nada além de uma menina de 13 anos, o que eles aparentemente acreditam, embora percebam a capacidade atlética super-humana de Arale.

CaracterísticasEditar

Nome: Arale Norimaki

Idade: 13 Anos

Gênero: Feminino

Classificação: Robô

Origem: Dr. Slump e Dragon Ball

AtributosEditar

Classe: 3-3/B | 3-2/A

Poderes e Habilidades: Força, Velocidade, Durabilidade e Vigor Sobre-Humanos, Toon Force, Consciência da 4º Parede, Quebra da 4º Parede, Alteração da Realidade, Poder da Criação.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Estrela (Destruiu o sol com um garfo de jardinagem) | Universal (Derrotou Vegeta, seu Laser é tão poderoso quanto o Kamehameha do Goku SSB)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (Via escalamento com Gatchan que acompanhava uma nave que viajava por sistemas solares em minutos) | Massivamente Acima da Luz (Lutou de igual pra igual com Goku e Vegeta).

Força de Elevação: YN (Acertou um meteoro gigante e o fez se tornar a Lua, fez a Terra esmagar Vênus) | Desconhecido

Defesa: Pelo menos Estrela | Universal (Saiu sem danos a golpes de Goku e Vegeta, sobreviveu a um Kamehameha do Goku SSB).

Vigor: Ilimitado

Alcance: Inter-Planetário | Desconhecido

Inteligência: Genial, consegue resolver cálculos matemáticos de nível genial, embora seja muito inocente e infantil.

Fraqueza(s): Ao usar muito o Canhão N'Cha acaba ficando sem energia e paralisada até tomar a sua vitamina de energia de novo.

Variações: Doctor Slump | Dragon Ball

Técnicas NotáveisEditar

  • Canhão N'cha: A arma secreta de Arale, é um assopro que libera raio muito poderoso atirado da boca. Para usá-lo, Arale respira fundo antes de gritar sua saudação de assinatura.
  • Chute Arale: Arale corre atrás de seu alvo e faz um "dropkick".

Respect ThreadEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória