FANDOM

ArcherGO

Holy Ground Expansion, Space Fixation, Divine Punishment Enforcement Period Establishment... All Clear. By Shiva's wrath, your life ends here... Pashupata: Raised Hand of the Destruction God!

Introdução

Archer  (アーチャー,  ACHA ) é um Servo Archer de classe capaz de ser convocado pelo protagonista nas Grandes Ordens de  Fate / Grande Ordem .

Verdadeiro Nome de Archer é  Arjuna  (アルジュナ, Arujuna ), ele é considerado o protagonista do poema épico indiano Mahabharata e ele é o rival de  Karna . Arjuna é o filho de Kunti e o rei dos deuses Indra. Arjuna foi o terceiro irmão dos cinco Pandava. Se Karna é o "Herói da Caridade", Arjuna é de fato o  "herói Premiado" (授かりの英雄, Sasugari não Eiyū ).

Características

Nome: Archer, Arjuna.

Idade: Desconhecido.

Gênero: Masculino.

Classificação: Servo da classe Archer, espírito heroico.

Origem: Fate Grand Order

Atributos

Classe: 3-4B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Velocidade , resistência à Magia, Petrificação, Manipulação Espacial, possui Clarividência, Indução de Efeito em Status, Invisibilidade, Intangibilidade, Manipulação do Fogo, Projeção de Energia e Invulnerabilidade a armas convencionais.

Dimensionalidade: 3-D.

Ataque: nível de Montanha com ataques físicos(Destruiu um planalto), nível de País (Ele é rival de Karna em todos os sentidos, assim que seu fantasma nobre deve ser do mesmo poder, e pode aniquilar 28 Pilares demônio com Pâshupata ao usar a sua gama mínima eficaz enquanto equipes de outros agentes mal conseguiam derrotar um).

Velocidade: Sub relativismo através de Power Scaling (Fate/Zero:Act 11 Part 3, -72:43:28).

Força de Elevação: Pelo menos Super humano (Mesmo o Servo mais fraco é mais forte do que um humano forte, Arjuna era um guerreiro em pé de igualdade com o semi deus Karna).

Resistência: Nível País (capaz de lutar contra Karna, Scathach ou 28 pilares demônios de salomão

Inteligência: Arjuna é lendário no Mahabharata por sua habilidade com o arco, superando todos os outros nesse aspecto, mesmo seu irmão mais velho e rival, Karna , que também tem as qualificações para a classe Archer. No entanto, nunca ter sido realmente criticado por seus atos, ele é auto-indulgente em seus talentos e na batalha, raramente fazendo de tudo desde o início e, muitas vezes usando uma fração do seu poder apenas para prolongar uma luta. Independentemente disso, mesmo usando 10% de sua força é suficiente para fazê-lo aparecer como um Archer formidável, demonstrando sua habilidade em combate. Além disso, ele é capaz de atirar casualmente para baixo a cada rodada única de Billy the Kid, mesmo que ele sendo um C ++ como Phantasm noble em que disparou três vezes em rápida sucessão.

Fraqueza(s): Ele é um tanto arrogante e tem uma obsessão por matar Karna a todo o custo.

Equipamentos

  • Seu arco favorito " Gandiva Agni ", um presente do deus indiano do fogo, e Pâshupata, a arma pessoal do deus da destruição, Shiva.

Técnicas Notáveis

Phantasm noble

  • Pâshupata: Raised Hand of the Destruction God (パーシュパタ:破壊神の手翳, Pâshupata: Hakaijin não Teei ): é o fantasma nobre de Arjuna. A arma mais poderosa da mitologia hindu, Arjuna é capaz de usar essa arma sagrada do deus da destruição, Shiva, para destruir seus inimigos através de uma longa distância. Fiel à sua posição e prestígio, é um extremamente formidável Phantasma noble, ser poderoso o suficiente para destruir 28 Pilares Demônios de Salomão, quando são necessárias inteiras equipes de Servos normais até mesmo para atrasar um único. Mesmo assim, Arjuna estava limitando ativamente o seu alcance efetivo.
Grand Order Archer Arjuna Noble Phantasm00:57

Grand Order Archer Arjuna Noble Phantasm

Perícias de classe

  • Ação Independente : é a capacidade de se manter independente, ainda que rejeitando o fornecimento de energia mágica do Mestre. Nos níveis mais altos, também é possível permanecer por longos períodos de tempo neste mundo sem um contrato estabelecido. É útil e problemático dependendo da disposição do Servo e o posto de ação independente. Atuando na autonomia de abastecimento de energia mágico do Mestre, o Mestre pode se concentrar a sua própria energia mágica em grandes magias, ou o Servo vai ficar bem, mesmo no caso eles não podem fornecer energia mágica devido a lesão. Posto de Archer nesta habilidade é B, o que significa que é possível para ele ficar no mundo durante dois dias sem um mestre. No entanto, este é o valor ideal alcançado por maximamente conservar mana e evitando batalha e uso do Phantasma noble.
  • Magic Resistance : concede proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Cancela ações de simples feitiços. Resistência à Magia do mesmo grau de um amuleto que rejeita a energia mágica.

Habilidades pessoais:

  • Clarividência (千里眼, Senrigan , lit. "Thousand-League Eyes") : denota percepção visual superior e captura de occipital dinâmico, como para complementar a longo prazo com o objetivo de armas de projétil. Em níveis mais elevados, é possível que os portadores desta habilidade adquiriram tais habilidades como precognição ("visão de futuro") e outras formas de percepção além da acuidade visual padrão (visão de raio-X e assim por diante). Archer é Rank C nessa habilidade em que lhe permite visualizar facilmente e servos que estão a vários quilômetros de distância.
  • Divinity (神性, Shinsei ): é a medida de saber se a pessoa tem aptidão Espírito Divino ou não. Em níveis elevados um é tratado como uma raça mista de um Espírito Divino, e o nível diminui quando a própria pontuação do espírito heróico como um monstro, Besta demônio levanta. Ele também pode diminuir em virtude de um desagrado para os deuses. Ele também tem um efeito que reduz os valores defensivos especiais chamados "defesa purgação" em proporção ao Posto da Divindade.
  • The Awarded Hero (授かりの英雄, Sazukari não eiyū): é uma habilidade para os heróis em que nasceram para ser receber. Arjuna é uma antítese para Karna, que é chamado de "herói da Caridade".
  • Mana Burst (Flames): É uma versão da Mana Explosão que lhe permite aumentar o seu desempenho global, concentrando-se e expelindo grandes quantidades de energia mágica, reforçando ainda mais a velocidade de seus movimentos e o poder de seus ataques. Além disso, a variação de Arjuna lhe permite impregnar seus ataques com fogo, dando-lhes poder ainda mais explosivo e que lhe permite manipular e controlar estas chamas para vários fins.
Giphy (2)-0