FANDOM


Hehehehe

Introdução

SUJEITO A GRANDE NÍVEL DE SPOILER DE TODA SAGA FATE

Archer  (アーチャー, ACHA) é o Servo da classe Archer de Rin Tohsaka na Quinta Guerra do Santo Graal em  Fate / stay night .

Seu verdadeiro nome é Emiya (エミヤ). Ele não é um espírito heroico adequada no sentido de outros heróis. Sua verdadeira identidade é a de Shirou Emiya (衛宮士郎, Emiya Shirō) de uma linha de tempo alternativa da de Fate/stay night  que fez um contrato com o mundo e tornou-se o Heroic Espírito Emiya. Ele age como um contador Guardião para o mundo como forma de pagamento para o contrato.

Características

Nome: Archer (Emiya)

Idade: Provavelmente em seu 20 atrasados a 30 adiantados.

Gênero: Masculino

Raça: Humano

Classificação: Servo Classe Archer, espírito heroico, Guardião.

Origem: Fate/Stay Night

Atributos

Classe: 3-5/C com Kanshou e Bakuya, 3-5/A com Hrunting e Caladbolg II, e 3-5/A com a Unlimited Blade Works.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Resistente à Manipulação Espacial, Manipulação Mental, Causalidade, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma e a Petrificação. Campos de Força (Rho Aias), Acerto Fatal (Gae Bolg), Arsenal Completo (UBW), Criação, Intangibilidade,Cura, Invisibilidade, Magia, Manipulação da Probabilidade, Remoção de Campo de Batalha, Telepatia, Teletransporte.

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Nivel Parede até Montanha usando Kanshou e Bakuya, Nível Ilha com Hrunting e Caladbolg II, Nível Cidade com a unlimited blade works.

Velocidade: Hipersônica (Mach 15; Mantém-se com Saber e servos comparáveis)

Força de Elevação: Nenhuma notada, Possivelmente a mesma de Saber (Classe kN)

Defesa: Cidade, (De alguma forma sobreviveu ao ser empalado por dezenas de armas de Gate of Babylon) nível da cidade com Rho Aias (Sua Rho Aias é mais durável do que de Shirou) e possivelmente nível Planeta Grande por poder viver através de Kiara Phantasm noble.

Vigor: Incansável durante o tempo que ele tem Mana.

Alcance: Com suas espadas ataque corpo a corpo e com seu arco a distancia.

Inteligência: Archer pode vir até com planos complicados e alternar entre eles em tempo real. Capaz de determinar rapidamente os pontos fortes e fracos do adversário para mudar suas táticas em conformidade. Tecnicamente, se não há sequer 1% chance de vitória, ele ainda pode ganhar devido ao seu Eye of the Mind (True) habilidade, permitindo-lhe defender-se em seu segundo encontro com Lancer apesar estatísticas flagrantemente superiores deste último encontro. Archer é proficiente em ambos corpo a corpo e combate à distância devido ao seu estilo de luta único, sendo elogiado por Berserker para sua espada e criticando outros agentes de vários quilómetros de distância sem problema. Além disso, ele orquestrou os eventos da rota UBW , rompendo com sucesso seu contrato com Rin, eliminando Caster, e quase matando Shirou, só não devido a intervenção da Saber pós tinha feito no último segundo um contrato com Rin.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Variações: Base

Equipamentos/Armas

Vestes mortalha vermelhas (oferece proteção contra interferências e maldições mágicas), Pingente da herança dos Tohsaka , seu arco e armaduras leves.

Técnicas Notáveis

  • Pontaria: Fiel à sua classe, Archer é excepcionalmente hábil em tiro de longa distância. Seus olhos reforçados pode contar o número de parafusos numa ponte à 4 km de distância. De acordo com a Palavra de Deus, ele também pode acertar alvos com suas flechas de perto, mesmo se eles estivessesem em movimento. Prevendo o seu adversário ou a seta deliberadamente muda de rumo no meio do vôo é desconhecido. Archer pode modificar seu Noble Phantasm a comportar-se como flechas e disparar repetidamente em uma taxa como uma metralhadora. No anime (UBW), eles parecem em casa sobre seus alvos.
Caladbolg Ufotable
  • Ativação do seu Phantasm Noble ( Unlimited Blade Works - Traduzido )
  • Eu sou o osso da minha espada. Meu corpo é aço,meu sangue é fogo. Eu criei mais de mil espadas. Desconheço a perda. Não conheço o ganho. Aguentei a dor para criar armas,esperando a chegada de alguém. Não tenho arrependimentos. Este é o único caminho. Minha vida inteira foi uma arte de espadas sem limites!
  • Archer utilizando vários Phantasm Nobles dentro do Unlimited Blade Works
PS4 Fate EXTELLA Archer 無銘 宝具 無限の剣製アンリミテッドブレードワークス 1080P00:30

PS4 Fate EXTELLA Archer 無銘 宝具 無限の剣製アンリミテッドブレードワークス 1080P

Archer utilizando vários Phantasms Nobles dentro do unlimited blade works

  • Archer Ativando o Unlimited Blade Works
I AM THE BONE OF MY SWORD - ARCHER00:59

I AM THE BONE OF MY SWORD - ARCHER

Archer ativando o unlimited blade works

  • Unlimited Blade Works : dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Archer tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação é facilitada a tal ponto que se torna fácil, e Archer pode criar novas armas instantaneamente, e aparentemente sem penalidade. uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW, e eles podem ser reproduzida pela gradação Air magecraft mesmo sem ativação do Marble reality. no entanto, as armas reproduzidas perdem uma posição. também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de mana é duas a três vezes maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo mana da formação para a preservação do UBW. o custo de mana também é alta quando recriar os que foram destruídos durante a criação ou aqueles que não existia quando o campo ilimitado foi criado.
  • Broken Phantasm: The Destroyed Illusion: Archer é capaz de sobrecarregar um Phantasma noble com grandes quantidades de Mana e dispará-la como uma flecha, Isto aumenta o poder do nobre Phantasm consideravelmente e também aumenta a sua classificação. Isso faz com que o fantasma nobre destrua a si mesma no momento do impacto (enquanto esta é uma grande aposta para qualquer outro servo que tem apenas um ou dois Phantasms Noble. do lado negativo, que leva 30 a 40 segundos para carregar um Phantasm quebrado. Phantasm quebrados também são mostrados para ser extremamente rápido quando demitido como um projétil, como mostrado por Hrunting, que cruzaram quatro quilômetros em menos de um segundo.
  • Kanshou e Bakuya: Gan Jiang e Mo Ye (かんしょうばくや:干将·莫耶, Kanshō - Bakuya ): armas brancas preferidos de Archer. Apesar de sua baixa classificação, o seu tempo de rastreamento, estilo dual-wielding, ea experiência da Archer com eles torná-los muito confiável. Além disso, a sua forte ligação uns com os outros faz com que eles voltem como bumerangues quando é lançada e o outro é mantido, mesmo reagindo a outra cópia rastreado. Esta constitui a base para a Crane Wings Three Realms, jogando o primeiro par como projéteis com os efeitos de ser desviado, um segundo par para cortar o adversário como o primeiro par retorna para atacá-los por trás, antes de um terceiro par reforçada através de reforço conhecido como Kanshou e Bakuya: Overedge está marcado para terminar o alvo com uma barra em forma de X.
ArcherCW

Archer usando sua técnica

  • Overedge : Simplesmente serve na maioria das vezes para reforçar as espadas para que não venham a quebrar facilmente.
Kanshou bakuya M
  • Caladbolg II: The Fake Spiral Sword : Uma versão modificada do original Caladbolg criado através de reforço. Ele tende a usá-lo como uma flecha, em vez de na sua função original como uma espada, atirando-o como um Phantasm quebrado para aniquilar um cemitério inteiro no momento do impacto com Berserker. Torcendo espaço e permitindo que; a perfurar praticamente qualquer alvo. Ele também é poderoso o suficiente para quebrar as defesas de Caster por tanto como sendo propositalmente atirou em uma área longe dela e Shirou especula que ela teria sido torcido junto com o espaço.
  • Hrunting: Hound of the Red Plains : Usando uma versão modificada de um dos espadas mágicas de Beowulf, Archer dispara uma flecha mágica que voa em velocidades assustadoras e será sempre em casa sobre um alvo até que ele atinge, mesmo que seja defendido, bloqueado ou esquivou. Sob certas circunstâncias, pode até ser capaz de atacar dois alvos. Ele pode dispará-la até cinco vezes seguidas, acrescentando energia mágica cada vez para aumentar ainda mais sua velocidade e potência. No entanto, ele deve ter um adicional de cinco segundos a cada vez que ele prepara um tiro desta forma, deixando-o vulnerável. A gama de este ataque é equivalente a uma Excalibur totalmente carregada, deixando pouco espaço para contra-ataque, se o oponente não conseguir perceber a posição da Archer. Em Destino / Extra ele é capaz de modificar ainda mais Hrunting para que ela reduza a defesa física ou a força do oponente com o impacto.
Hrunting Fuc
  • Rhos Aias: The Seven Rings The Cover the Fiery Heaven : O grande defesa de Archer, o único protetor capaz de parar Durindana, a lança jogada de Hector. ele toma a forma de sete camadas de pétalas de flores iridescentes que representam a flor que floresceu a partir do sangue do Ajax quando ele morreu, com cada camada sendo dito equivalente a uma parede muralha. ele é poderoso o suficiente para parar a versão lançada de Gae Bolg , e penetra até a sétima camada antes de parar e proteger Shirou de um uncharged Enuma Elish. no entanto, Archer toma dano para cada camada que é perfurada, de modo ataques que bloqueiam nesta magnitude deixa-o muito ferido e incapaz para continuar a sua batalha com Lancer, que já era precária .
    Rho Aias ufotable
  • Excalibur Image: Forever Distant Golden Sword : Um ataque só é possível dentro dos limites do celula Lua devido a mudanças na qualidade do ferro forjado e mesmo assim só pode ser usado enquanto a UBW está ativo. Quando usado, Archer gera uma cópia degradada. Porém ainda causa um dano enorme.
ExcalImage

Perícias de classe

  • Ação Independente : é a capacidade de se manter independente, ainda que rejeitando o fornecimento de energia mágica do Mestre. Nos níveis mais altos, também é possível permanecer por longos períodos de tempo neste mundo sem um contrato estabelecido. É útil e problemático dependendo da disposição do Servo e o posto de ação independente. Atuando na autonomia de abastecimento de energia mágico do Mestre, o Mestre pode se concentrar a sua própria energia mágica em grandes magias, ou o Servo vai ficar bem, mesmo no caso eles não podem fornecer energia mágica devido a lesão. Posto de Archer nesta habilidade é B, o que significa que é possível para ele ficar no mundo durante dois dias sem um mestre. No entanto, este é o valor ideal alcançado por maximamente conservar mana e evitando batalha e uso do Phantasma noble.
  • Magic Resistance : concede proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Cancela ações de simples feitiços. Resistência à Magia do mesmo grau de um amuleto que rejeita a energia mágica.

Habilidades pessoais

  • Clarividência: denota percepção visual superior e captura de occipital dinâmico, como para complementar a longo prazo com o objetivo de armas de projétil. Em níveis mais elevados, é possível que os portadores desta habilidade adquiriram tais habilidades como precognição ( "visão de futuro") e outras formas de percepção além da acuidade visual padrão (visão de raio-X e assim por diante). Archer é Rank C nessa habilidade em que lhe permite visualizar facilmente e servos que estão a vários quilômetros de distância.
  • Eye of the Mind (True) : é o conhecimento sobre Taumaturgia moderna. A classificação do Archer neste habilidades é C-, o que implica que ele é um mago inepto, mas sobe para A + ao usar projeções que se enquadram na categoria de "espada".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.