FANDOM


Gilgamesh

GilgameshProfile zpswm66edds

Child gilgamesh

Introdução Editar

Gilgamesh, também conhecido como Archer, é o Servo da Classe Archer de Tokiomi Tohsaka na Quarta Guerra do Santo Graal de Fate / Zero . Mais tarde, ele forma um novo contrato com Kirei Kotomine que dura dez anos mais tarde para a Quinta Guerra do Santo Graal em Fate / stay night . Seu Verdadeiro Nome é Gilgamesh, o grande meio-deus, rei meio-humano nasceu da união entre o rei de Uruk, Lugalbanda e deusa Rimat-Ninsun. Ele governou a cidade-estado suméria de Uruk, a cidade capital da antiga Mesopotâmia. Ele era uma final, transcendente sendo tão divino quanto a ser de dois terços deus e um terço humana, e nenhum outro no mundo poderia igualar a ele. Ele era um déspota possuindo alta divindade que acreditava que ele era invencível. Ele não é apenas uma lenda, e é dito que realmente existiu e governou durante a dinastia Sumer cinco mil anos atrás. Ele era o Rei dos Heróis que possuía todas as coisas do mundo, cujo conto é registrado no mais antigo poema épico da humanidade, o Épico de Gilgamesh que retrata Gilgamesh como um herói, destinado a ser rei e alcançar grande façanhas, que é conduzido ao encontro de seu destino, enfrentando desafios junto com seu melhor amigo Enkidu.

Características PessoaisEditar

Nome: Gilgamesh, o rei de Heroes, Archer

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Servo Classe Archer, espírito heroico, o rei de Uruk.

Obra: Fate/Stay Night, Fate/Zero, Fate/Extra

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-D/1 com ataques físicos e 3-C/1 com Ea

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade, Invisibilidade, Golpe Fatal (Usando uma versão desconhecida de Gae Bolg), Resistência a Manipulação Temporal, Petrificação, Manipulação da Alma, Manipulação da Mente, Manipulação Material, Manipulação Espacial, Manipulação de probabilidade, Resistência (Causal). Cura, Arsenal Completo, Indução de Efeito de Status, Magia, Manipulação Conceitual, Manipulação de emoção, Manipulação da Eletricidade, Manipulação de Informação, Manipulação da Probabilidade, Voo,Criação de Portais e Projeção de Energia.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Com ataques físicos Montanha e com Ea nível Planetário.

Velocidade: Hipersônica (Mach 15; Mantém-se com Saber e outros servos comparáveis).

Força de Elevação: Classe kN

Defesa: Capaz de aguentar o (Phantasm Noble de Kiara)

Vigor: Incansável durante o momento que ele tiver uma fone de Mana.

Alcance: Pelo menos várias centenas de metros com GOB (Gate Of Babylon) até planetária com Enuma Elish

Inteligência: Criado para ser o auge de todos os seres humanos, Gilgamesh é um indivíduo excepcionalmente inteligente quando ele quer ser, facilmente vendo através de mentiras e discernir qualquer número de formas de magecraft com um olhar, prever o número de armas que Shirou projetaria, instantaneamente ver através da morte falsificada de Caster, e afastando-se de Saber depois que ela formou um contrato com Rin. Além disso, sua Sha Nagba Imuru Phantasm noble lhe permite ver todos os resultados possíveis, permitindo-lhe fazer sempre o movimento correto e discernir os nomes verdadeiros e os nobles Phantasms de seu oponente se ele deseja. No entanto, essa inteligência é retido pela sua incrível arrogância, como ele se recusa a ir com tudo contra a maioria dos adversários devido à crendo-se muito acima deles, restringindo ativamente o uso de Sha Nagba Imuru, e só liberando mais do que alguns Phantasms Noble num momento em que ele está se sentindo brincalhão ou irritada. Além disso, devido à sua posição como um rei em vez de um guerreiro, ele só tem dominado um punhado dos Phantasms Noble armazenado seu tesouro, impedindo-o de libertar seus efeitos na maioria das vezes.

Fraqueza(s): Gilgamesh é insuportavelmente arrogante e assim, quase sempre se segura a menos quando ele vê o seu adversário ser tão divertido. Ele mal sabe como manejar a maioria das armas no Portão de Babilônia. Como observado acima, a sua arrogância o torna improvável de usar Enuma Elish em sua potência máxima (a menos que ele encontra um adversário digno, como seu único amigo Enkidu).

Equipamentos/ArmasEditar

Gate of Babylon, Ea , Enkidu, Vimana, sua armadura (que tem uma alta resistência a magia inata (e que lhe permite resistir habilidades como petrificação) e é resistente o suficiente para resistir a golpes de Saber, bem como bloquear ataques como Tsubame Gaeshi simplesmente cobrindo a cabeça com as mãos).

Técnicas NotáveisEditar

Noble Phantasm Editar

Gate of Babylon: King's Treasure:

Gilga

É a chave dourada que se conecta à "Capital de Ouro", do "Tesouro do Rei" de Gilgamesh em que ele se conecta o espaço da realidade para o cofre, abrindo uma "porta invisível" que permite o conteúdo para passar por cima de comando do usuário. permitindo o fácil acesso aos itens do tesouro, ele é capaz de pegar e utilizá-los como quiser. a classificação do Phantasma noe muda devido às suas fileiras refletoras do conteúdo da tesouraria. Ele pode convocar itens diretamente na sua mão, puxe armas diretamente atrás dele, ou prepara numerosas armas no ar, carregado como balas. Gilgamesh pode enviar tão pouco quanto uma ou duas armas ou o suficiente de uma única vez que ele se torne comparável a uma torrente de "água jorrando" direcionada ao adversário. ele vai aumentar a quantidade dependendo da situação, abrindo a portão mais amplo para refletir sua raiva ou quando forçado a se tornar mais grave. ele pode se preparar e lançar dezenas, centenas, e até milhares, se ele é quiser. após queima-los, ele pode permitir-lhes para perfurar o solo depois de bater o alvo, causando uma grande quantidade de destruição com cada arma que é comparável a algo que está sendo explodido por uma explosão explosiva. Quaisquer armas ou artefatos descarregadas por gate of Babylon retorno para o cofre depois de um período de tempo indeterminado. Porque ele não tem proficiência com qualquer uma dessas armas, Gilgamesh normalmente só disparar as armas como projéteis ;. em vários casos, Gilgamesh tem removido e armas normalmente exercido por Palavra de Deus, todas as armas que qualquer espírito heroico tem é retroativamente adicionado ao seu cofre, mesmo que ele não deveria tê-los.

Equipamentos Guardados no Gate Of BabylonEditar

BullwoÉ a espada mágica de Fergus mac Róich. Além disso, dadas as denominações de espiral da espada arco-íris. É um ataque de alta potência e de grande alcance que faz com que até mesmo a destruição de paisagens possível. É o protótipo de muitos magia e a espada sagrada de idades posteriores, incluindo Excalibur Galatine, e que se pensa ser a mesma espada como Caledfwlch da mitologia galesa, possivelmente tornando-se o protótipo da Excalibur também. Archer projeta Caladbolg II, modificado para melhorar a sua função como uma flecha.rker: Equipamento comum para treinar os Músculos.

Caladbolg Editar

É a espada mágica de Fergus mac Róich. Além disso, dadas as denominações de espiral da espada arco-íris. É um ataque de alta potência e de grande alcance que faz com que até mesmo a destruição de paisagens possível. É o protótipo de muitos magia e a espada sagrada de idades posteriores, incluindo Excalibur Galatine, e que se pensa ser a mesma espada como Caledfwlch da mitologia galesa, possivelmente tornando-se o protótipo da Excalibur também. Archer projeta Caladbolg II, modificado para melhorar a sua função como uma flecha.

Mostrando seu poder temível por cortar através dos topos das três colinas. Apesar de tal uso, seus aspectos verdadeiros quando empunhados como um Phantasm noble são mais acentuados para a destruição da paisagem. Seu grande ataque que quebra a terra, ele mergulha-o na terra e faz com que uma grande erupção em torno do inimigo.

ArcherCaladbolgII

Feitiço de Comando Editar

Também romanizado como "Selos de Comando" são três reivindicações de obediência absoluta, a cristalização de uma grande magia. Incapaz de ser normalmente controlados por seres humanos, eles estão sobrecarregados pela "condição absoluta para a materialização", a autoridade do Comando ortográfica esculpidas para eles no momento da convocação. Eles são marcas santas significando um status de mostrar que é um Mestre, um sistema que foi criado por Zouken Makiri após o fracasso da Primeira Guerra Santa Graal . Conhecida apenas para as três famílias fundadoras e Supervisoras, o seu propósito verdadeiro é permitir que o vencedor do Graal para forçar o Servo se matar para que o ritual para alcançar a raiz com todos os sete Espíritos Heroicos possa ser concluída.

Gilgamesh possui um número desconhecido sobre os que foram recolhidos na célula Lua . Eles são a salvação de mestrado na célula Lua na Guerra do Santo Graal.

All Command Spells NE

Dáinsleif Editar

É uma espada demoníaca do Nibelungen. É uma espada que tem estado em dois mitos, com ambas as versões, mostrando sua natureza assustadora. Dentro da Saga Volsunga , é uma espada que era parte de Fafnir em que pertencia a um tesouro, tomada pelo clã que matou o herói Norte-Europeu, Sigurd . É um Phantasm Noble amaldiçoado que contém uma poderosa maldição de "reparação" para ser usado em seu alvo, e também dirige o destino do seu possuidor à ruína e faz com que eles certamente morrerá. Dentro do Skáldskaparmál , é possuído pelo rei dinamarquês, Hogni. Ele ficou bloqueado em combate eterno com o rei de Serkland, Hedinn, devido à maldição da espada, que a obriga a sempre matar um homem, uma vez elaborado ele não permite que ele retorne à sua bainha até que seja realizado. Enquanto espadas demoníacas e santas carregam com eles tanto glória e destruição, Dáinsleif é dito que só trazem o último em seu mestre.

1af704ad

Durandal: The Peerless Sword Editar

É a espada sagrada favorecido por Rolande um dos muitos Phantasms Nobles armazenados no Gate of Babylon. Originalmente a espada de Hector, ele converteu-o em a lança Durindana, e depois mais tarde perdeu suas características como uma lança, tornou-se Durandal. foi então dito que depois de ter sido concedida ao rei Carlos Magno do Império Franco por um anjo e atribuído a Roland. Note-se como o símbolo da batalha de Roncevaux teve uma passagem na Canção de Rolando. Embora Roland tentou quebrar a espada quando ele estava à beira da morte para mantê-lo de cair nas mãos do inimigo, ele provou ser impossível, mas mais tarde foi destaque em lendas de Carlos Magno, agindo como um símbolo de bravura de Roland.

A espada é um "símbolo de poder" esplendidamente forjada muito parecido com a do Rei Arthur Caliburn , e diz-se realizar três milagres dentro dele. Ela não vai perder a sua nitidez, mesmo se sua energia mágica tenha esgotada, provando indestrutível mesmo quando Roland tentou destruí-lo.

GpJIXQQ

Espada de Ruptura, Ea Editar

É o mais poderoso Phantasm noble contido no Portão da Babilônia e o auge de todos aqueles utilizados por servidores. Ao contrário de todas as suas outras armas sem nome que foram capazes de ser transmitida aos outros manejadores sobre o curso da história, é uma espada única que apenas Gilgamesh possui, uma existência completamente original que só pode ser possuída por ele, que só é adequado para o uso de um governante e lhe faz transcendente. Rider comenta que a natureza da espada se torna mais absurdo como ele vê o seu poder. Ele pode ser usado como uma arma de combate muito parecido com uma espada regular como mostrado no Fate / Unlimited Code, e até mesmo com a sua ponta maçante, é capaz de perfurar(SPOILER) diretamente no peito de Rider e lentamente moer os seus órgãos vitais.

M0Nx7S0

Enkidu: Chains of Heaven Editar

É o Phantasm noble de maior confiança de Gilgamesh, mais ainda do que Ea, e o "maior segredo" guardado no Gate Of Babylon. É uma cadeia em homenagem ao seu amigo mais próximo feita para ligar os deuses para que eles não passam escapar, tornando-se uma das poucas armas anti-divinas que detém o conceito de "reinar sobre os deuses." A resistência e durabilidade da cadeia cresce mais forte com a meta de ter maior divindade, mas não é mais do que uma cadeia resistente a um alvo, sem divindade como Saber,assassin, ou Archer. Quando usado contra um humano normal como Shirou Emiya, ele sente que não tem chance de erguer-lo fora dele. Metas divinas estão completamente realizada no local, permitindo-lhe para ligar o "Touro do Céu" que levou sete anos de fome em Uruk. Ele tem algum tipo de limite, como ele mesmo é capaz de dizer que a cadeia não éEm Fate / Unlimited Codes é uma lança amaldiçoada com um design sinistro que foi obtido a partir Scáthach na Terra das Sombras por Cú Chulainn e uma das muitas armas dentro de Gate of Babylon . Gae Bolg foi esculpida a partir de restos do crânio de Curruid . Seu nome é derivado do termo para "arma de arremesso serrilhada", ga bool'ga, evocando uma imagem de um raio. Scathach tinha desejado para que ele a matá-la com a lança, mas ela já havia deixado de ser mortal, pelo tempo que ele recebeu dela. É uma glória dada apenas o mais dotado de guerreiros, e não foi utilizado uma vez depois que ele deixou a Terra das Sombras, até sua luta com o seu grande amigo, Ferdiad . Mais tarde, ele usou-o novamente em seu filho, Connla , quando ele estava apoiado em um canto durante a luta. A lança fica para trás, mas um lamento: que ele só tem tirado a vida de seus entes queridos. Ele matou seu único amigo e seu filho que cresceu em uma terra distante, embora que ele foi concebido por ter matado uma mulher diante deles. suficiente para ligar completamente a semi-deus Hercules reforçada por Mad Enhancement.

J5rHfu0

Gae Bolg Editar

Em Fate / Unlimited Codes é uma lança amaldiçoada com um design sinistro que foi obtido a partir Scáthach na Terra das Sombras por Cú Chulainn e uma das muitas armas dentro de Gate of Babylon . Gae Bolg foi esculpida a partir de restos do crânio de Curruid . Seu nome é derivado do termo para "arma de arremesso serrilhada", ga bool'ga, evocando uma imagem de um raio. Scathach tinha desejado para que ele a matá-la com a lança, mas ela já havia deixado de ser mortal, pelo tempo que ele recebeu dela. É uma glória dada apenas o mais dotado de guerreiros, e não foi utilizado uma vez depois que ele deixou a Terra das Sombras, até sua luta com o seu grande amigo, Ferdiad . Mais tarde, ele usou-o novamente em seu filho, Connla , quando ele estava apoiado em um canto durante a luta. A lança fica para trás, mas um lamento: que ele só tem tirado a vida de seus entes queridos. Ele matou seu único amigo e seu filho que cresceu em uma terra distante, embora que ele foi concebido por ter matado uma mulher diante deles.
Gaee

Gram/Merodach Editar

O Gram foi exercido por Sigurd na saga Volsunga da mitologia nórdica. Originalmente era exercido, e puxou a partir do tronco de uma árvore poderosa pelo pai de Sigurd, Sigmund , mais tarde, despedaçado do confronto contra Gungnir foi reforjada de novo em uma lâmina demoníaca que era capaz de matar até mesmo um dragão por Sigurd. Depois disso, tornou-se conhecido como uma "espada demoníaca de ambos glória e ruína". Diz-se ser a espada demoníaca mais forte que só pode ser igualado ao mais forte espada sagrada Excalibur , por isso possui a característica especial de "matador de dragões". A arma é dito para aparecer no Der Ring des Nibelungen uma lenda de um cavaleiro igual ao do Rei Arthur sob a aparência de Balmung , mas é em vez chamado de "origem" de Balmung empunhada por Siegfried .

O incidente de Gram sendo extraída da árvore por Sigmund dentro dos salões do Rei Volsungo é uma lenda de uma "espada de seleção" originário com a espada Merodach . Gram, "a espada da supremacia na árvore" do Norte da Europa, em si foi o modelo para Caliburn , a espada na pedra, possuído pelo Rei Arthur.

38-F14-07-78

Harpa Editar

A foice do caçador de cobra, É uma espada divina da mitologia grega usada por Perseus para matar a Gorgon Medusa, e é uma das muitas armas dentro do Gate of Babylon. É descrito como uma espada sagrada para matar monstros com uma forma especial semelhante a uma foice, tendo o bordo de corte no interior da lâmina, embora não seja efetivamente uma excelente espada por si só. A sua verdadeira força é a sua característica de refração da Longevidade, Que é uma habilidade divina que anula o "atributo eterno" de imortais e inflige feridas que não podem ser restaurados por qualquer meio diferente de cura, de acordo com os métodos das leis naturais. É um dos cinco Phantasms Noble dadas a Perseus, os artefatos mais lendários dadas a uma única pessoa na história grega, por sua missão para matar Medusa. Foi dada por Hermes, e uma vez que foi devolvida a ele, uma vez que a tarefa foi concluída, ele pode ser chamado de uma arma "Anti-Medusa".

Dsdsssss

Houtengeki Editar

É uma espécie de alabarda transmitida na cultura chinesa e o único tipo de alabarda de muitos para atingir o posto de Phantasm Noble, provavelmente devido ao uso de Houtengageki por um comandante militar famoso . É uma arma de haste com muitos usos diferentes, tais como empurrar, passando, puxando, aparando, e vários outros. Alabardas chinesas têm uma ponta de lança na ponta do eixo e uma lâmina presa ao lado, e a característica distintiva de um Houtengeki é uma lâmina lateral em forma única forma de lua crescente, a "Lua Fang." Armas com apenas um dos essas lâminas são chamados Seiryugeki. Diz-se que uma grande quantidade de habilidade é necessária para lidar com esta arma, apesar de sua versatilidade e facilidade de uso, uma vez dominá-lo permitido para que possa ser usado para servir o papel apropriado para qualquer tipo de combatente. Seu uso foi eventualmente fora do favor como diferentes dinastias subia e descia até que foi revivido durante a Dinastia Song como Houtengeki.(Essa arma pertenceu a Lu Bu, um Servo da Classe Berserker)

ROwIvII

Poção da juventude Editar

A poção da juventude é um Phantasm noble que retorna o usuário à sua juventude, armazenado no Portão da Babilônia . Ele é mantido em um frasco pequeno, translúcido com um design brilhante e bem-ornamentada feita de um material desconhecido que se assemelha a um cristal. É a erva da imortalidade que Gilgamesh tinha procurado após a morte de Enkidu . Buscando a imortalidade para evitar sua própria morte inevitável, procurou o sábio, Utnapishtim, em Kigal, mas aprendeu que a imortalidade do sábio foi obtido de se tornar um deus . Utnapishtim foi transformada em um meio-planta neste processo. Rejeitá-lo porque ele iria remover seus desejos como um ser humano, o sábio uma vez lhe contou sobre a raiz de uma erva que cresceu no profundo de Kigal que era o verdadeiro segredo por trás imortalidade sem buscar à mercê dos deuses.

Lac

Gilgamesh encontrou a erva e, pela primeira vez na vida, sentiu alegria e um sentimento de realização. Quando ele foi tomar um banho para voltar a Uruk em majestade, no entanto, esta erva foi comido por uma cobra com fome. Tendo reconhecido a erva como perdido, Gilgamesh finalmente chegou a uma epifania que não é mais necessário para ele procurar a imortalidade, uma vez que o que ele percebeu que a essência da humanidade mentiu na descoberta da alegria e da subsequente perda dessa alegria. Desde a poção trabalhou para reverter o bebedor de sua juventude, em vez de como um elixir da imortalidade, a serpente e seus descendentes mudam a sua pele, a fim de trazer de volta sua juventude. Como ainda era um tesouro raro que ele tinha planejado para obter mesmo antes de sua busca desesperada, ele voltou para o fundo para mantê-lo como uma maravilha exótica para decorar seu cofre.

Beber o devolve para a forma de uma criança, drasticamente alterar tanto sua aparência e personalidade. Ele é usado nos casos em que ele iria precisar dele para tolerar e misturar-se na sociedade em torno dele, como a de passar dez anos(SPOILER) no mundo moderno após a Quarta Guerra Santo Graal. Ele também pode usá-lo em um caso em que ele vê algo como um jogo infantil como a falsa Guerra do Santo Graal

Vajra Editar

É uma arma que aparece na védica Mitologia da Índia antiga. Era uma arma trabalhada por Tvastar , o fabricante de instrumentos divinos, usando os ossos do sábio, Dadhichi . Tornou-se o símbolo da divindade de Indra , o deus do raio, e o batedor de diamante indestrutível ( 金剛杵, kongōsho ? ) Arma levado pelos deuses do budismo . Foi realizada em uma interpretação para ser uma manifestação de um raio de Indra, que é apoiado pelos seus enganos como um projétil de ouro e sua aparência unbefitting de uma arma convencional. [37] Vajra foi inicialmente conhecido pelo seu nome próprio de Vjaya quando Indra foi introduzido pela primeira vez para a Índia como um fenômeno que se espalhou a partir dos arianos . Junto com Indra, cujo nome alterado para Taishakuten , seu símbolo divino, também teve seu nome alterado e tornou-se conhecida como Vajra após a idade de budismo como religião principal da Índia começou.
2344382-vajra

Vimana Editar

Ele ultrapassa as leis da física, viajando na velocidade do pensamento, e ele pode facilmente ultrapassar um jato moderno, enquanto Gilgamesh simplesmente brinca. Ele tem um trono piloto, que pode ser retirado em situações de emergência, e uma coluna de controle, que não é usado devido à interferência com o funcionamento do Portão da Babilônia.

Vimana-02-

Anti-Espírito Incenso Editar

Ao enfrentar Avenger Gilgamesh Kid espalha uma cinza de prata em torno de si. Formando uma névoa com um aroma peculiar, que atrai os cadáveres para ele.

Armadura Editar

Uma armadura capaz até de negar petrificação, além de conseguir bloquear ataques de Saber (Arthuria).

Jyuuken

Auto-Defensor Editar

Uma série de discos de ouro que flutua no ar para interceptar ataques que vêm dentro do alcance, capaz de ser configurado de modo a proteger um andar inteiro de um edifício. Aos vinte metros, ele envia automaticamente uma série inumerável de raios pequenos para derrubar o alvo. É possível que ataques como as flechas disparadas pelo Verdadeiro Archer (Hércules antes da insanidade) para deslizar através das defesas apesar da grande velocidade do raio.

  • Um armamento defensivo que protege contra o Fenômeno Refração Multi-Dimensional , capaz de parar Tsubame Gaeshi como resultado.

Espelho Editar

Usado para repelir Magecraft (Magia) fortes sem esforço.

EixoEditar

  • Um Machado com a capacidade de mudar o seu caminho depois de ter sido evitados pelo alvo, permitindo que ele se virar no ar para o alvo a uma velocidade que lhe permite acompanhar o ritmo de um jato.

Golden AxeEditar

Uma das poucas armas brancas que Gilgamesh usa na celula Lua , o machado de ouro é usado para cortar o adversário e bater-lhes com uma costeleta de sobrecarga pesada. Quando usado com a habilidade "Clear the Storm", ele quebra o espaço com uma costeleta de fiação. Ele também usa umas semelhantes (Golden Axe) enquanto está na classe Caster.

Itens de cozinha e alimentos Editar

  • Fully Automatic Cooker - De antiga Suméria , é uma máquina extremamente de alto desempenho capaz de processar ingredientes até mesmo perigosos, como carne de hidra sem problema. Ele tem um limitador, que pode ser removido para melhorar o desempenho, mas pode, potencialmente, quebrá-la.
  • Carne de Hydra - Uma carne extremamente venenosos, é necessária uma licença especial para cozinhar que só Gilgamesh obtem.
  • Carne que se multiplica na proporção do quanto é comido.
  • A degustação do veneno é um Phantasm Noble
  • Temperos e ervas também estão contidos no cofre. Não é uma erva que pode preparar o estômago para tal refeição, mas causa permanentes ageusia sobre o consumo.
  • Toalha de Mesa - Protótipo do pano de tabela do vento do norte do folclore europeu , que irá produzir o melhor dos alimentos, uma vez que está espalhado sobre uma mesa.

Vinho do Rei Editar

Como alegado por Gilgamesh, contida em um conjunto de garrafas de vinho feitos de ouro pesado que são margem interna com pedras brilhantes. Rider(Iskandar) acredita que não poderia ser fabricado pela mão do homem, perguntando se é uma "bebida dos deuses", para o qual Gilgamesh afirma por vanglória que "Se vinhos ou espadas, apenas o melhor é armazenado no meu tesouro."

Ib24DbHr78UnXJ

Cortina da noite Editar

É mencionada como algo que poderia ser usada para combater Gawain. Apagando (Não sei se é exatamente isso) ou tampando o sol.

Broca de OuroEditar

Uma das poucas armas Gilgamesh usa na celula Lua , a arma dourada é usada para espetar ao adversário e danificá-las com as fiações das lâminas da espadas, bem como metralhadora e tiros de canhão.

GoBCCC
  • Possui um martelo maior que a espada da Saber (Arthuria)

LensEditar

Ele possui um anel de ouro, capaz de mostrar uma paisagem distante como um telescópio. Gilgamesh usa para ver Hercules (Antes da insanidade) vinte quilómetros de distância.


LightningEditar

Gilgamesh lança "relâmpagos sem forma" como um projétil.

LevitaçãoEditar

Gilgamesh possui um tesouro que concede alguma forma de levitação.

Gillevitation

possuído por Gilgamesh no Portão de Babilônia em que lhe concede um meio de levitando no ar. Capaz de flutuar casualmente mais de cem metros acima do oponente, ele exibe a capacidade de ter em uma batalha com Enkidu , enquanto permanecer no mesmo local. Ele pode controlá-lo livremente, brevemente descendente para o solo e, em seguida, voltar para o ar, logo após. Durante o unlimeted blade works Gilgamesh joga Shinji Matou de alto no ar e impede a sua descida dentro de uma fração de segundo antes que ele bata no chão. É desconhecido se isto é o mesmo Fantasma Noble.

Salva shinji

Algumas armas aleatóriasEditar

  • Metralhadoras, ogivas nucleares e outras armas que foram previamente preparados para Vimana . Eles foram removidos e guardados dentro do cofre.
  • códigos místicos
  • Uma tabuleta de pedra agindo como seu "livro de feitiços", capaz de lançar runas a partir dele
  • Cajados Mágicos incontáveis que podem manipular magia da era dos deuses.
  • Vários Pautas mágico que pode incendiar ataques de fogo baseados em magecraft.
  • Vários Pautas mágica que pode lançar ataques leves baseada em magecraft.
  • Vários Pautas mágicas que podem contra surtos ataques-relâmpagos com base em magecraft.
  • O Phantasm Noble baseado em Retrieval que retorna armas para o cofre não importa quão longe eles viajam.
  • Um anel que afasta os olhares de pessoas normais fazendo a que não o note. Ele não é poderoso o suficiente para afetar magos.

FoicesEditar

  • Uma foice gigante capaz de clivar uma arma reforçada por Knight of Honor de uma maneira semelhante como a Gae Dearg.
  • A foice que escoa a energia mágica e causa dano ao passar diretamente através da carne e armaduras sem causar qualquer dano físico real.
  • Uma foice, com a capacidade de alterar o seu caminho depois de ser evitada pelo alvo, permitindo-lhe girar em torno de meio do ar para o alvo a uma velocidade que permite que ele coincida com a velocidade de um jato.

LançasEditar

  • Gilgamesh lança um "lança que matou heróis", como um projétil.
  • Lança de Ouro - Uma das poucas armas brancas que Gilgamesh usa na celula Lua , a lança de ouro é usado para apunhalar o adversário.
  • Lanças capazes de perfurar através das montanhas.

EspadasEditar

  • Espadas douradas - Uma das poucas armas brancas Gilgamesh usa no celular Lua , as espadas douradas são semelhantes aos Enki usado por Gilgamesh de Fate / Prototype , mas não se sabe se eles são os mesmos espadas. Ele usa a espada única mão direita para um balanço para baixo regular e um poderoso, balanço Revés rápido com o "soltem os ventos" Habilidade. Ele usa as duas espadas em um salto sobrecarga em forma de um X.
  • Espadas invisíveis, como a da Saber (Arthuria)
  • Espada Longa - Gilgamesh lança uma "longa espada que matou um dragão oriental" como um projétil.
  • A Scimitar com a capacidade de mudar o seu caminho depois de ter sido evitados pelo alvo, permitindo que ele se virar no ar para o alvo a uma velocidade que lhe permite acompanhar o ritmo de um jato.
  • Espadas capazes de perfurar através das montanhas.
  • A Espada de gelo que congela o espaço que ela corta, permitindo-lhe cobrir o alvo no gelo, mesmo que conseguiu se esquivar do ataque real.
  • Uma Espada de Três gumes, para atacar o adversário em posições desprotegidas.

VeículosEditar

  • Aviões foram criados em Uruk devido aos desejos dos seres humanos que são as mesmas que as do dia moderno, e com magecraft de seu tempo, isso significava que os ofícios antigos não eram inferiores aos dos tempos modernos.

Navio da LuzEditar

Que lhe permite viajar mais rápido que a velocidade da luz. Ele permite voltar imediatamente depois que ele é enviado para a borda da célula Lua imaginários a centenas de anos-luz de distância. Quando o feito é questionado, ele menciona que é óbvio que ele teria um Phantasm Noble correspondente a uma técnica que envia o alvo até a borda do espaço, como seu cofre detém a origem da sabedoria humana.

  • Submarinos foram criados em Uruk devido aos desejos dos seres humanos que são as mesmas que as do moderno-dia, e com o magecraft de seu tempo, isso significava que os ofícios antigos não eram inferiores aos dos tempos modernos.

Seta Amuleto de ProteçãoEditar

É um amuleto modelado após eclipses solares. Ele aumenta a taxa de evasão do utente e anula automaticamente todos os projéteis classificação D- e abaixo. Lascas de ouro do que os mais ataques anula, então o amuleto haverá mais após o tempo suficiente. Ele tem uma propriedade onde ele pode ser sacrificado e jogado em um inimigo para emitir a luz e o calor de um pequeno sol, a magnitude da sua potência é proporcional à dimensão remanescente do amuleto.

Amulet

Capa da invisibilidade do HadesEditar

É o protótipo de todos os Phantasm nobles que "esconde a figura." Normalmente mantidas por Gilgamesh sob a forma de uma faixa, tudo coberto ou envolvido por o tecido que não pode ser observada através de meios ópticos e magecraft. Usando magia óptica para bloquear todas as formas de detecção de mágica e qualquer presença de emanações mágicas do utente, é extremamente eficaz contra aqueles que dependem exclusivamente de magecraft para detectar inimigos.

Cooo

Primavera Quente Editar

É um dos phantasm nobles de gilgamesh em Fate Kaleid Liner Prisma Illya. Ele mostra a capacidade de estabelecer livremente no telhado de sua base na escola, também modificá-lo para caber costumes japoneses.

HSNP

Ig-AlimaEditar

É uma espada gigantesca classificado como uma Construção Divina. Quando iniciado a partir do Portão da Babilônia, ele pode ser usado como um grande projétil, e pode cair em cima do adversário horizontalmente para esmagá-los com o seu enorme tamanho. Ela pode ser feita contra uma estrutura e utilizá-lo como uma muralha, e várias pessoas podem se engajar na batalha sobre a sua largura sem dificuldade. Embora normalmente não consegue ser manejada, Gilgamesh em forma corrompida é capaz de empunhá-la junto com protetor dos Deuses, permitindo que ele para cortar facilmente através de uma floresta com um único balanço até ser parcialmente clivada pela forma Illya Zwei. Ele ainda prova ser uma arma potente, mesmo depois, e continua a ser danificado, mesmo depois de voltar a tesouraria da placa de Classe e quando está a ser utilizado por Angelica.

Oxidsdzi

Sul-sagana Editar

É um grande e irregular, Construção divina contida no Portão da Babilônia . Como a Ig-Alima , é nomeado após uma divindade em sumério Mythology. Ele pode lançar um ataque do tipo viga.

Sul-sagana

Protetor dos Deuses Editar

É um maciço, ornamentado cúpula de escudo usado para bloquear o extremamente poderosos ataques mágicos de Kuro e a Excalibur sem um arranhão. Ele é destruída por Illya em sua forma Zwei.

GOD8Yg2

Nove vidas Editar

É a versão protótipo do Nine Lives(Nove vidas) de Gilgamesh em seu Gate Of Babylon no Fate Kaleid Liner prisma Illya. É uma arma balística enorme que utiliza um laser guiado automaticamente.

True Nine Lives

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Archer (Gilgamesh)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.