FANDOM

Ares

Quem eu selecionar para o meu esquadrão das sombras nunca perderá uma luta para o resto da vida. É justo que o resto de sua vida possa ser um pouco menor do que você espera.
Ares

Características Pessoais

Nome: Ares/Marte

Idade: Desconhecido, pelo menos 3 mil anos, sendo que é mais velho que Hercules.

Sexo: Masculino

Espécie: Olimpiano

Classificações: Deus da Guerra, Personificação da Guerra

Obra: Marvel Comics

Aliados: Afrodite, Phobos, Hera

Inimigos: Hércules

Sobre

Ares é o deus grego da guerra, ele tem acompanhado a humanidade desde seu inicio e sempre participado de suas guerra, entre os deuses, ele sempre foi o mais próximo da humanidade, ele combateu ao lado dos deuses os exércitos de Hades e salvo o Olimpo de sua destruição, mas por sua brutalidade e combate, os deuses desprezaram Ares, com o combate terminado, Ares abandonou seu status de Deus e virou mortal, onde ele teve um filho mortal que posteriormente se tornou o deus do medo, ele eventualmente volto a lutar ao lado dos deuses contra o exércitos de Amatsu Mikaboshi para recuperar seu filho.

Mentalidade

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Combates

Inteligência: Ares é extremamente inteligente em combate, como deus da guerra, ele participou de muitas guerras ao longo do tempo, ele foi capaz de mudar o rumo da guerra do Olimpo contra os exércitos de Mikaboshi mesmo quando o Olimpo já estava quase derrotado.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | Infinito

Ataque: Supernova (Comparável ao Hércules(Marvel), foi capaz de ferir Sentinela/Void), possivelmente Constelação(Suas manoplas conseguem deixar ele tão forte quanto Hércules) | Desconhecido(Apagou momentos da historia em seu combate com Nate Gray, e sua luta era vista pelas estrelas, lutou com Plutão em seu Reino e 50% do inferno)

Força: Desconhecido

Velocidade: Mais rápido que a luz em reação e combate com escalação (Pode se manter e reagir a seres como Hercules, Sentinela e Thor), Menor em percussão | Possivelmente Infinito(Não limitado pelo tempo). 

Defesa: Supernova (Resistiu a vários golpes e Thor, Hercules, e Sentinela), possivelmente Constelação(Sua armadura pode suporta até o golpe mais poderoso da Golden Mace) | Desconhecido(É a própria Guerra em todos mundos, e futuros

Vigor: Incrivelmente alto, pode lutar contra adversários comparáveis ​​por um longo tempo sem cansar, como um deus, seu corpo quase não sofre desgaste físico | Desconhecido(É a própria Guerra em todos mundos, e futuro).

Alcance: Continental (Destruiu um continente) possivelmente Planeta(Guerra poderia envolver o mundo inteiro)| Desconhecido(Pesadelo, Mikaboshi e Ares se unidos poderiam expandir seus conceitos até o infinito)

Inteligência: Incrivelmente habilidoso no combate na arte da guerra, conhece todas as armas já feitas pelo homem ou deus durante a historia, especialista em todas formas de combate e táticas de guerra.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Parafernália

  • Manoplas de Ares: Duas manoplas que amplificam a força do usuário, mesmo Hypolita, uma semi deusa ficou com a mesma força de Hércules(Marvel).
  • Armadura de Adamantine: Uma armadura forjada por Hefestos para Ares poder lutar com Hercules, ela pode suporta até o golpe mais poderoso da Golden Mace.
  • Machado de Zeus: Um dos equipamentos mais utilizado por Ares, é um machado divino dado a ele pelo próprio Zeus.
  • Arsenal Mortal: Ares possui um arsenal mortal, acesso a todas armas da humanidade, toda arma que ele usa, mesmo mortal, ganha poder ofensivo superior, normalmente é visto ele usando espadas, metralhadoras e granadas.

Nota: Todas armas Olimpianas são feitas com metal divino Adamantine.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2 e Tipo 6), Regeneração (Rank K), Imunidade a doenças terrestres, Pode sobreviver no espaço e em outros lugares com ambientes agressivos, Mestre de combate armado e desarmado, Cronocinese, Controle sobre a Guerra, controle sobre as forças da natureza, Voo, Projeção de Energia, Possessão, Intangibilidade, Invisibilidade, Necromancia, Teleporte Dimensional, Mudança de Forma, Conjuração.

Chaves: Mortal | Deus(Conceito)