031

IntroduçãoEditar

Arshes Nei é uma personagem secundária do mangá de Bastard. Ela quando criança foi encontrada por Dark Schneider e a partir de então se tornou filha adotiva do mesmo

CaracterísticasEditar

Nome: Arshes Nei

Idade: Mais de 100 anos

Gênero: Feminino

Classificação: Meia-Humana/Meia-Elfa Negra/Generala Havok/Maga

Origem: Bastard!! Ankoku no Hakaishin

AtributosEditar

Classe: 3-4/B

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Longevidade, Magia, Habilidade no uso de espadas, Invocação, Manipulação Elementar (Das variações fogo, eletricidade, ar e terra), Nulificação de Magia, Portais Dimensionais, Sensor, Ilusionismo, Voo, Levitação.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: País com o Halloween (Seu Halloween era não muito inferior ao Black Sabbath de Dark Schneider)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Capaz de invocar relâmpagos naturais com magias como Balvolt e Tesla, como em Bastard nunca ocorreu um blitz quando o assunto se trata em velocidade de ataques, é provável que personagens do nível de Nei possam reagir a esses ataques em específico)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: País provavelmente

Vigor: Muito alto, pode lutar mesmo com graves ferimentos no corpo e por longos períodos de tempo, porém, o uso excessivo de magias muito poderosas pode esgotar sua energia mágica.

Alcance: Muitos metros com magia, alcance humano estendido com a Raijinken.

Inteligência: Possui muita experiência em combate, é muito habilidosa tanto em combates físicos como com magia.

Fraqueza(s): Seu Halloween necessita a presença de uma lua cheia para poder ser feito.

Equipamentos:Editar

  • Raijinken: Também conhecida como a Espada do Trovão, a verdadeira forma da Raijinken é a de uma Nue, uma criatura mística que pode invocar tempestades e relâmpagos. A espada possui três formas, a comum de uma espada, a da Nue e uma forma onde a espada fica sem lâmina e ela é substituída por um feixe de eletricidade dito poder "cortar uma montanha".

Técnicas Notáveis:Editar

  • Balvolt: Nesta magia, é criado um campo onde é formado um para-raio, após isso, o mago carrega a atmosfera onde a eletricidade é atraída para o campo como um raio.
  • Def Leppard: Nei cria um portal dimensional que absorve a magia e energia mágica do adversário.
  • Megadeath: Essa magia consiste em invocar o espírito de dois elementos opostos: do Ar e Terra, assim, um campo energético instável se forma em volta de um local e gera uma gigantesca explosão.
  • Exodus: Nei usa algumas fonte de calor secundária como catalisadora para criar uma magia que alcança o ponto de evaporação da rocha, 20000 graus celsius.
  • Thunder Riot: Nei cria um plasma nas mãos e dispara uma rajada elétrica contra o oponente, são criadas várias descargas elétricas menores em volta do seu corpo, é um feitiço elétrico 3x superior ao Balvolt
  • Tornado: Nei pode controlar o ar a ponto de criar fortíssimos tornados, ditos poderem cortar rochas e rasgar homens inteiros.
  • Halloween: Nesta magia, Nei abre os portões do inferno e libera uma gigantesca energia das mãos. O feitiço depende que seja uma noite lua cheia para acontecer.
  • Gilbert: Nei invoca elementais elétricos do Plano Elemental do Ar para a auxiliar em combate.