FANDOM

Assassin
The Artoria Species is like a cancer of the universe.

Someone must reap them out. Someone must.

Introdução

Saber Verdadeiro Nome do assassino é Mysterious Heroine X. Visando cumprir a sua "verdadeira, maior desejo" para "derrotar todos Sabers", ela brandiu Secretcalibur e deixou sua cidade natal, deixando para trás uma "expressão cheia de amargura."

X revelou a ninguém que sua verdadeira identidade é realmente Arturia Pendragon .

Características

Nome: assassino, heroína misteriosa X (geralmente abreviada como MHX ou simplesmente X), Ou Arthuria Pendragon

Idade: 24, mas 14 fisicamente quando comparado com o seu homólogo convencional

Gênero: Feminino

Classificação: Servo Class-Assassin , versão alternativa de Arthuria Pendragon

Origem: Fate Séries

Atributos

Classe: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Alta 3-5/A, Com seu Phantasm Noble (Excalibur) praticamente 3-4/C variando dependente da força pode ser 3-5/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Habilidade de "Rider", qualquer tipo de montagem ou veículo com habilidade sobrenatural poderá ser montado e usado para benefício próprio, projeção de energia com Secretcalibur, pode voar para outros universos com sua nave espacial

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Cidade com Secretcalibur (Usa Excalibur e Excalibur Morgan, em conjunto com os outros à queima-roupa)

Velocidade: (Mach 15; Deve ser comparável a Saber Arthuria)

Força de Elevação: Classe kN (Pode levantar e jogar todo um caminhão de reboque com facilidade e pode combinar golpes com os gostos de Berserker)

Defesa: Cidade (Tem Rank C em resistência, fazendo-a comparável ao nível de Archer)

Vigor: Alta (Não é um Espírito Heroico real, mas pode manter-se com eles em combate por longos períodos de tempo)

Alcance: Corpo a corpo estendido com a espada, vários quilômetros com Excalibur ativada.

Inteligência Apesar de sua designação da classe, X é tão proficiente em esgrima quanto sua contraparte mais famosa, sendo especialmente equipados para derrotar Sabers usando duas Excaliburs de uma só vez. No entanto, ela parece não ter senso comum e acredita que seu disfarce é absolutamente impecável, apesar do fato de que praticamente todo mundo sabe sua verdadeira identidade.

Equipamentos:

Seu fantasma nobre, Secretcalibur, Sua nave espacial, Dun Stallion II, que ela usa para viajar através do espaço e à linha do tempo onde Fate / Grande Ordem tem lugar no.

Técnicas Notáveis:

  • Secretcalibur: Sword of Unsigned Victory: É o Fantasma Nobre de X. Heroine Mysterious Normalmente empunhando apenas Excalibur na sua mão direita e Excalibur Morgan em sua mão esquerda, e faz com que ela brilhe com poder. Ela as utiliza como um impulso do foguete para jogá-la na direção do adversário, e então os corta várias vezes com ambas as espadas e depois salta para o ar. Quando ela desce, ela grita "X-Calibur", golpeia com as duas espadas em um balanço para cima, e cria um feixe em forma de X, enquanto ela atinge o adversário. Após a Ascensão, ambas as Excaliburs assumem um novo visual futurista e brilhante.
Fate Grand Order Assassin Mysterious Heroine X Noble Phantasm00:28

Fate Grand Order Assassin Mysterious Heroine X Noble Phantasm

  • Mana Explosão - Saber pode desferir um ataque como um turbilhão e assim se lançando para cima de seu inimigo.
Saber-lancer-gif
  • Saber usa umas das suas habilidades para assim criar furacões em torno de sua espada, assim podendo afastar inimigos ou até mesmo confrontá-los.
Tumblr mbzngvnvjU1rqsovoo7 250
  • Excalibur: Sword of Promised Victory - É uma espada sagrada que converte a Prana do proprietário para a luz, intensificando a energia cinética pela convergência e de aceleração, Permitindo o uso de um feitiço no nível resultante do "deslocamento" de tudo e é suficiente para incinerar toda uma corte militar.
Saber's Excalibur
  • Excalibur Morgan: Sword of Promised Victory É a Excalibur após ser corrompida pelo mal, Tornando-se a "Espada Negra da Luz Suprema", já não é revestida de ar invisível e assume uma aparência diferente. Ao invés de criar uma barra toda-poderosa na ponta da espada, Excalibur reúne uma grande quantidade de energia mágica para cobrir a espada em uma luz negra com a mesma forma. Não importa se ela está cheia de bom ou manchado pelo mal, como o fato de que ele é o mais forte espada sagrada não muda.
Grand Order - Saber Alter Noble Phantasm00:12

Grand Order - Saber Alter Noble Phantasm

Class Skills

  • Resistência Mágica: Uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido a possuir o sangue dos dragões, deixando-a praticamente invulnerável a todos tipos de magias de Caster da Age of Gods. (Isto também se aplica aos ataques mágicos indiretos, como a hipnose mágica, petrificação, e manipulação espacial)
  • Riding: A perícia de classe da Saber, é a capacidade de montar montagens. Diz-se que tipo de montagens de dragões são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação. Saber é proficiente nessa capacidade devido ao andar a cavalo por toda a sua vida, permitindo a ela para montar praticamente qualquer cavalo ou veículo moderno, com controle completo, mesmo as coisas de muito além de seu tempo, como a Yamaha V-Max que Kiritsugu modificou para ela. Ela é capaz de manter o ritmo com o carruagem de Rider e facilmente se esquiva de ataques deste último, enquanto desviando o trânsito, lendo o fluxo de ar para permitir que ela possa realizar tais feitos com os olhos fechados.

Skills Pessoais:

  • Carisma - É o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver.
  • Instinto - É o poder de "sentir" os desenvolvimentos mais favoráveis para si mesmo durante a batalha. Saber tem uma Classificação alta neste aspecto, concedendo-lhe um sexto sentido refinado que está perto de verdadeira precognição, além de reduzir para metade o obstáculo que obstruções visuais e auditivas normalmente forneceria.

Bênção

  • Andar sobre a Água: Uma bênção concedida pela Dama do Lago. Arthuria pode andar e correr sobre a água à vontade como se fosse terra, mas ela também é livre para cair através da água e de outra forma interagir com ele normalmente se ela deseja.