FANDOM

Lancer

Holy spear, anchor. Pierce! Take this! The thirteen fangs! Rhongomyniad!

IntroduçãoEditar

Saber, nome verdadeiro Arthuria Pendragon, que se manifesta como Lancer devido ao sua santa lança Rhongomyniad. Ela é uma possibilidade, se Arthuria usa-lo em vez de Excalibur como sua arma principal durante seu reinado. Sua idade corporal realmente cresce sem a intervenção de Excalibur. No entanto, apenas usá-lo por dez anos não mudou sua mentalidade e construção espiritual muito.

Arthuria com está mesma aparência aparece como a principal antagonista do Fate / Grand Order no sexto capítulo, chamado de O Rei Leão (獅子王, Shishi-O ). Ela é de uma história alternativa, onde Bedivere não devolveu a Excalibur à senhora do lago, assim, impedido de morrer. Sendo muito alterada por Rhongomyniad ao longo do tempo. Ela também é chamada de Deusa da Rhongomyniad (女神ロンゴミニアド, Megami Rongominiado ).

CaracterísticasEditar

Nome: Arthuria Pendragon

Idade: 24

Gênero: Feminino

Classificação: Servo da Classe Lancer, Espírito Heróico

Obra: Fate

AtributosEditar

Classe: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Alta 3-D/1 e com seu Phantasm Noble 3-4/B (Rhongomyniad)

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência Mágica, Perito em usar Lança, Pode expulsar a energia mágica para aumentar consideravelmente a sua força, Velocidade e Durabilidade, impulsionada por bênçãos do Fim do Mundo , Criação de Campo de Força e projeção de energia com Rhongomyniad, pode materializar sua armadura através de Magecraft, pode montar virtualmente em qualquer veículo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Provavelmente Montanha com ataques físicos, com seu Phantasm Noble Rhongomyniad (Superior a Excalibur) praticamente nível País

Velocidade: Hipersônica (Mach 15; Deve ser comparável a Saber Arthuria)

Força de Elevação: pode levantar e jogar todo um caminhão de reboque com facilidade e pode combinar golpes com os gostos de Berserker

Defesa: Montanha (A classificação de resistência, igual a do Berserker ), pelo menos no nível do país com campos de força

Vigor: Muito Grande (Lutou em varias batalhas sem se cansar em nenhum momento), Ela também é tecnicamente incansável, em quanto seu mestre pode fornecer-la com energia mágica)

Alcance: Vasta game corpo a corpo com sua Lança, pelo menos vários quilômetros com Rhongomyniad.

Inteligência: a mentalidade de Arthuria é conhecido por não ser muito diferente do que sua contraparte convencional, sendo um rei prodigiosa que levou a Grã-Bretanha para a prosperidade, apesar das muitas decisões difíceis que tinha que ser tomadas, mas confiava mais em seu raciocínio em vez de seu Instinto. Por outro lado, o seu homólogo, a Deusa da Rhongomyniad, é muito mais de um tirano do que até mesmo sua forma Alter é, executar impiedosamente aqueles que iria contra ela enquanto ela massacra seus próprios cidadãos, a fim de tentar salvar a Grã-Bretanha a partir de Salomão.

Fraqueza(s):Arthuria não tem suas bênçãos fornecidas pela habilidade "Instinto" do seu homólogo e Avalon, a ativação do Rhongomyniad é restringida por Treze restrições, metade dos quais deve ser liberado para usar todo o seu poder | A deusa da longevidade do Rhongomyinad está ligada à própria lança, assim deveria ser tirado dela e Excalibur voltou para ela, ela acabará por desaparecer

Equipamentos: Editar

Sua lança, Rhongomyniad, sua armadura, e seu cavalo Dun Stallion

Técnicas Notáveis: Editar

  • Rhongomyniad: The Spear That Shines To The Ends Of The Earth : é a santa lança do rei Arthur. Também conhecido como Ron.

Rei Arthur usou em sua batalha final para matar Mordred. Rei Arthur também usou esta lança contra Vortigern em sua forma de dragão, a luz espiral da lança perfurou o coração do dragão crucificado.

Tumblr n6408nGe4v1svhpylo1 500

Arthuria Matando sua filha Mordred

A ativação desta lança é restrito por "13 selos", um atributo que partilha com Excalibur Proto, e pelo menos metade dos selos devem ser cumpridas para liberar a luz e as extremidades da terra. Quando ativado, tanto o seu tipo e Rank mudaria, a lança sagrada irá emitir um fragmento do poder da luz que brilha no longe.
Fate Grand Order Lancer(Arturia Pendragon) Noble Phantasm Rhongomyniad-100:36

Fate Grand Order Lancer(Arturia Pendragon) Noble Phantasm Rhongomyniad-1

Class Skills Editar

  • Resistência Mágica: uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido a possuir o sangue dos dragões, deixando-a praticamente invulnerável a todos tipos de magias de Caster da Age of Gods. (Isto também se aplica aos ataques mágicos indiretos, como a hipnose mágica, petrificação, e manipulação espacial).
  • Riding: A perícia de classe da Saber, é a capacidade de montar montagens. Diz-se que tipo de montagens de dragões são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação. Saber é proficiente nessa capacidade devido ao andar a cavalo por toda a sua vida, permitindo a ela para montar praticamente qualquer cavalo ou veículo moderno, com controle completo, mesmo as coisas de muito além de seu tempo, como a Yamaha V-Max que Kiritsugu modificou para ela. Ela é capaz de manter o ritmo com o carruagem de Rider e facilmente se esquiva de ataques deste último, enquanto desviando o trânsito, lendo o fluxo de ar para permitir que ela possa realizar tais feitos com os olhos fechados.

Skills Pessoais: Editar

  • Charisma - é o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver.
  • Mana Explosão -(魔力放出, Maryoku Hōshutsu ): Arthuria mantém o uso da habilidade Explosão Mana empregado por seu homólogo, permitindo a ela para expulsar rajadas de energia mágica para melhorar a sua já impressionante velocidade, força e durabilidade.

Bênção Editar

  • Andar sobre a Água: Uma bênção concedida pela Dama do Lago. Arthuria pode andar e correr sobre a água à vontade como se fosse terra, mas ela também é livre para cair através da água e de outra forma interagir com ele normalmente se ela deseja.