FANDOM

Lancer Alter

LancerAlter

IntroduçãoEditar

Saber A identidade de Lancer é Arthuria Pendragon ( Alter ), que se manifesta como Lancer devido à sua santa lança Rhongomyniad . Ela também é conhecida como o Rei da espada na pedra, líder da Caçada Selvagem . Comparado com o seu Lancer homólogo, este Arthuria rejeita o processo de transformação de Espírito Divino de Rhongomyniad, optando por permanecer como "Arthuria Pendragon", em vez de ser conhecido como "Deusa Rhongomyniad".

Diferentemente de sua aparência mais jovem na vida e como Servo de Classe Saber, Lancer tem uma "figura que difere 'em parte'." Não estão a ser dito muitas opiniões sobre ambos sua figura e peso como um Lancer.

Características Editar

Nome: Arthuria Pendragon (nome original), Saber ( Classe )

Idade: 24

Gênero: Feminino

Classificações: Servo da Classe Lancer, e espírito heroico

Obra: Fate Séries

Atributos de CombateEditar

Classe: Sem seu Phantasm Noble provavelmente Alta 3-D/1 e com seu Phantasm Noble 3-C/3 (Rhongomyniad)

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência Mágica, Perito em usar Lança, Pode expulsar a energia mágica para aumentar consideravelmente a sua força, Velocidade e Durabilidade, impulsionada por bênçãos do Fim do Mundo , Criação de Campo de Força(Não sabemos se a forma alter pode criar tais campos de força) e pode também criar tornador com seu Phantasm Noble (Rhongomyniad), pode materializar sua armadura através de Magecraft, pode montar virtualmente em qualquer veículo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Provavelmente Montanha com ataques físicos, com seu Phantasm Noble Rhongomyniad (Superior a Excalibur) praticamente nível Pais.

Velocidade: Hipersônica (Mach 15; Deve ser comparável a Saber Arthuria)

Força de Elevação: pode levantar e jogar todo um caminhão de reboque com facilidade e pode combinar golpes com os gostos de Berserker

Resistência Provavelmente Montanha (A classificação de resistência, igual a do Berserker )

Vigor: Muito Grande (Lutou em varias batalhas sem se cansar em nenhum momento), Ela também é tecnicamente incansável, em quanto seu mestre pode fornecer-la com energia mágica)

Alcance: Vasta game corpo a corpo com sua Lança, pelo menos vários quilômetros com Rhongomyniad.

Inteligencia: a mentalidade de Arthuria (Lancer Alter) é conhecido por não ser muito diferente do que sua contraparte convencional, sendo um rei prodigiosa que levou a Grã-Bretanha para a prosperidade, apesar das muitas decisões difíceis que tinha que ser tomadas, mas confiava mais em seu raciocínio em vez de seu Instinto. Por outro lado, o seu homólogo, a Deusa da Rhongomyniad, é muito mais de um tirano do que até mesmo sua forma Alter é, executar impiedosamente aqueles que iria contra ela enquanto ela massacra seus próprios cidadãos, a fim de tentar salvar a Grã-Bretanha a partir de Salomão.

Fraqueza(s): Arthuria não tem bênçãos fornecidas pela habilidade "Instinto" do seu homólogo e Avalon, a ativação do Rhongomyniad é restringida por Treze restrições, metade dos quais deve ser liberado para usar todo o seu poder | A deusa da longevidade do Rhongomyinad está ligada à própria lança, assim deveria ser tirado dela e Excalibur voltou para ela, ela acabará por desaparecer

Equipamentos: Editar

armadura Magica e seu Phantasm Noble Rhongomyniad

Técnicas Notáveis: Editar

  • Rhongomyniad: The Spear That Shines To The Ends Of The Earth Saber usa umas das suas habilidades para assim criar furacões em torno de sua espada, assim podendo afastar inimigos ou até mesmo confrontá-los.
Fate Grand Order Lancer (Alter Artoria Pendragon) Noble Phantasm Rhongomyniad00:19

Fate Grand Order Lancer (Alter Artoria Pendragon) Noble Phantasm Rhongomyniad

Class Skills Editar

  • Resistência Mágica: uma habilidade inata que garante proteção contra efeitos mágicos. Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. Devido a possuir o sangue dos dragões, deixando-a praticamente invulnerável a todos tipos de magias de Caster da Age of Gods. (Isto também se aplica aos ataques mágicos indiretos, como a hipnose mágica, petrificação, e manipulação espacial).
  • Riding: A perícia de classe da Saber, é a capacidade de montar montagens. Diz-se que tipo de montagens de dragões são uma exceção, o que requer uma habilidade diferente que não seja de equitação. Saber é proficiente nessa capacidade devido ao andar a cavalo por toda a sua vida, permitindo a ela para montar praticamente qualquer cavalo ou veículo moderno, com controle completo, mesmo as coisas de muito além de seu tempo, como a Yamaha V-Max que Kiritsugu modificou para ela. Ela é capaz de manter o ritmo com o carruagem de Rider e facilmente se esquiva de ataques deste último, enquanto desviando o trânsito, lendo o fluxo de ar para permitir que ela possa realizar tais feitos com os olhos fechados.

Skills Pessoais: Editar

  • Charisma - é o talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver.
  • Instinct - é o poder de "sentir" os desenvolvimentos mais favoráveis para si mesmo durante a batalha. Saber tem uma Classificação alta neste aspecto, concedendo-lhe um sexto sentido refinado que está perto de verdadeira precognição, além de reduzir para metade o obstáculo que obstruções visuais e auditivas normalmente forneceria.

Bênção Editar

  • Andar sobre a Água: Uma bênção concedida pela Dama do Lago. Arthuria pode andar e correr sobre a água à vontade como se fosse terra, mas ela também é livre para cair através da água e de outra forma interagir com ele normalmente se ela deseja.