FANDOM

Assassin's Creed

Resumo

Assassin's Creed é uma série de jogos criada pela Ubisoft, que fez sucesso extremo, sendo considerada uma das série mais bem-sucedidas de todo o mundo de jogos, tendo várias adaptações, mais notavelmente para os livros, escritos por Oliver Bowden.

Por milhares de anos, o mundo tem sofrido uma conspiração interna que dita toda a história da humanidade. Uma conspiração baseada numa eterna guerra interna, que influencia desde os mais poderosos reinos até as mais avançadas corporações: Uma guerra entre Templários e Assassinos. Ambos desejam a paz, mas os Templários a almejam através de ordem, do controle do mundo e da destruição da liberdade, enquanto os Assassinos pregam a liberdade, que a paz é algo a ser aprendido, não forçado. Mesmo nos dias de hoje a guerra continua, embora mais oculta do que anteriormente. Desmond Miles se encontra no olho do furacão ao descobrir que fora raptado pelos Templários, que desejam reaver a sua memória genética em busca de algo. Agora, Desmond precisa cooperar se quiser sobreviver.

Classificações

Criador: Ubisoft; Oliver Bowden.

Classificação: Jogos; Livros; Filme.

Gêneros: Ação; Histórico; Guerra.

Idade Recomendada: +16 anos.

Mascote(s): Desmond Miles; Ezio Auditore; Altaïr Ibn-La'Ahad.

Conteúdo: Violência; Assassinato; Tortura; Temas psicológicos e sexuais.

Supervisores: EliminatorVenom.

Premiações: N/A.

Arquivo

Perfis

Assassinos:

Templários:

Outros:

Galeria

Arte

Adendo