FANDOM

Astolfo Rider FGO.png

Características

Nome: Rider of Black, Astolfo.

Idade: Desconhecido (Aparece fisicamente para estar no início da adolescência).

Gênero: Masculino, oficialmente "Le secret ♪".

Raça: Humano

Classificação: Servo da Classe Rider, espírito heroico, e é um dos doze paladinos de Carlos Magno

Origem: Fate / Apocrypha

Atributos

Camada: Alta 3-5A com ataques físicos e Baixa 3-5A ou 3-4C com seu Hippogriff.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Som, Resistência á Neutralização, Teletransporte, Intangibilidade, Indução de Efeito de Status, Regeneração, Também consegue quebrar a Quarta Parede (Rabiscou seus Status)

Nível Dimensional: 3-D / Desconhecido

Potência de Ataque: Montanha com ataques físicos e

Velocidade: Sub relativismo (Power Scaling - Lutou contra Servos do time Red)

Força de Elevação: Sobre-Humana

Resistência: Nível Montanha por Power Scaling - Mesmo parametro do Archer (Fate Stay Night)

Vigor: Incansável até quando seu Mestre pode fornecer mana

Alcance: Vários metros com a armadilha de Argalia, Várias dezenas de metros com La Negra Luna

Inteligência: Impulsivo, desajeitado, distraído, e otimista é uma falha, Rider não é particularmente acentuado. Enquanto qualificados em combate, ele é considerado um pouco acima de terceira categoria, mas não completamente de segunda categoria entre os servos. No entanto, ser um servo faz dele ainda mais qualificado do que qualquer ser humano vivo é quando se trata de combate montado, pode até mesmo atacar seu adversário, enquanto teletransporta através das dimensões.

Fraqueza(s): Ela está propenso a dar informações importantes sobre coisas como seus pontos fortes e fracos, As vezes nem lembra os nomes de seus Phantasms Noble, por vezes, a utilização das taxas de habilidade de mudança dimensional do Hipogrifo faz sua resistência devido ao aumento do custo de manutenção, usando a força monstruosa provoca Astolfo a ter prejuízos para cada troca que ocorre durante seu uso

Equipamentos: Uma espada resistente e forte, seus Phantasms Noble: La Black Luna , Casa Di Logitilla , Armadilha de Argália , e sua Hippogriff

Técnicas Notáveis

La Black Luna.png
  • La Black Luna: Magic Flute That Calls Panic: A trompa de caça concedido a Astolfo pela bruxa Logestila e é de um grande rebanho de Harpias. Considerado o mais extremo dos seus Phantasms noble, ele emite um som mágico de natureza semelhante ao rugido de um dragão, o grito de um pássaro gigante, e o relinchar de um cavalo divino, abatendo os alvos de dentro do alcance com a força de uma explosão de som. Em vez de imitar "as harpias fogem com medo depois de ouvir este som", como disse na legenda, é uma arma de destruição em larga escala.
  • Aqueles com menos "HP" Vai automaticamente se tornar instantaneamente poeira que espalha longe nas direções cardeais, reduzindo mais de cem asas do dragão guerreiros de névoa em um instante. Ele é mantido em um tamanho pequeno que pode ser pendurado no cinto na cintura, mas aumenta de tamanho para cercar todo o seu corpo quando ativado. O seu design original no material completo IV descreve-a em vez de golpear o medo nos corações de todos os que ouvem a sua voz, o que levou a fuga instintiva, que não afeta Espíritos Heroicos com Resistência Mágica, mas pode afetar magia normal.
  • Casa Di Logistilla: Destruction Declaration: Uma Grossa Magica de Encadernação de couro Livro Que Astolfo herdada da bruxa Logistilla. Ele contém registros dos meios para quebrar Qualquer magecraft, concedendo o seu proprietário a capacidade passiva para lidar com magia. Apesar de sua resistência Magica é normalmente classificação D, eleva-lo extremamente a um posto, efetivamente tornando-o imune a toda magecraft moderna. no início do Grande Guerra do Santo Graal, ele se esquece de seu nome verdadeiro, concedendo-lhe o "nome Adequadamente Anexado" Luna Break Manual: Magical All-Purpose Tome of Tactics Até mais tarde ele é capaz de lembrar o seu nome real. Quando seu nome verdadeiro é liberado e o livro é lido, torna-se possível quebrar toda Magecraft, De alta Taumaturgia Além de Reality Marbles.
  • Trap of Argalia: Down with a Touch!: Um Brilhante, Enfeitado e Dourada Lanca que pertencia a Argalia, um cavaleiro e príncipe da Cathay, que mais tarde foi tomada por Astolfo como um dos muitos tesouros obtidos por meio de suas aventuras. "Carelessly chamado" é um apelidado chamado de apenas "Argalia", é uma lança com uma baixa matança, e a capacidade que atuar apenas como uma lança de cavalaria não reforçados por magecraft, incapaz de perfurar todas as defesas. Embora ainda fará com que o inimigo á sangrar e matá-lo caso venha se penetrar no seu coração.
TrapOfArgalia.jpg
  • Era a lança amada de Argalia, trazendo-lhe muita glória em torneios de cavaleiros e sobre o campo de batalha onde cavaleiros pesadamente blindados seriam levados a morte inevitável em que eles deveriam cair. A única função da lança é perceber sua legenda, retornando a sua meta para formar Espiritual abaixo do joelho quando o alvo é um servo. Ele é capaz de atingir em qualquer lugar no corpo do alvo, mesmo armadura feito de tecido de energia mágica, fisicamente e cortar o fornecimento para a parte afetada do corpo. Com uma "ferida" ligado às pernas do corpo espiritual, ele é temporariamente processado como impossível tomar forma como carne e sangue, um "mau estado" de "cair". Ele só pode ser remediada com um cheque Sorte, e embora a falha fará com que "cair" a perder, não é difícil para ele passar devido à sua sorte reajustar-se para cima. Não é muito eficaz contra inimigos como Berserker da facção Red que simplesmente continuam a arrastar-se para a frente para derrotar seus inimigos.
  • Hippogriff: Otherworldly Phantom Horse: Astolfo é favorecido de sua montaria apesar de suas várias lendas falando em que montou em seres como Griffin, o Hipogrifo é particularmente famoso entre eles. Considerado algo inconcebível para o mundo, essencialmente, uma "existência impossível", é um cavalo fantasmagórico que nasceu da união de um grifo e uma égua. a besta mágica é algo que não deveria ter sido possível de ter sido gerado entre eles, tendo a parte superior do corpo de uma águia e a parte inferior do corpo de um cavalo. Astolfo afirma que possui grande velocidade, e seu ataque é comparável a um ataque físico de Rank A. O verdadeiro poder do Hipogrifo tira proveito de sua natureza "existência impossível" e amplificá-lo, de forma que trabalhe rajadas de mudanças dimensionais contínuas. Este recurso permite que tanto a montagem e seu cavaleiro para ser não-observável e imune a danificar por um curto período de tempo dentro deste mundo. No entanto, também drena muito mais rapidamente a mana quando usado desta maneira.
Fate Grand Order Rider of Black (Astolfo) Noble Phantasm Hippogriff00:41

Fate Grand Order Rider of Black (Astolfo) Noble Phantasm Hippogriff

Perícias de classe

  • Resistência Magica: Uma habilidade passiva que concede proteção contra efeitos mágicos. Isso é parecido com a imunidade do que a resistência, uma vez que cancela todos os efeitos mágicos de qualquer natureza, incluindo ataques indiretos, tais como controle da mente e petrificação. Rider normalmente tem um Rank C nessa habilidade, mas devido a 'Casa Di Logistilla ele efetivamente tem Rank A de Resistência Mágica. Ele é intocável por magia moderna, mas seus poderosos e ataques mágicos já são o suficiente ainda para romper, como Assassin of da Red usando explosões mágicas.
  • Riding: A capacidade de montar montagens e eficazmente lutar enquanto montado. Rider tem um Rank A + com esta habilidade, o que lhe permite atacar habilmente com sua lança ao montar Bestas, tais como seu Hipogrifo. Se ele quisesse, ele poderia também habilmente pilotar qualquer veículo moderno a velocidades extremas.

Habilidades pessoais

  • Evaporation of Sanity: Esta habilidade faz com que o usuário seja impulsivo, esquecido, e distraído, tornando-se impossível manter algum segredo. Como resultado, Rider frequentemente vibra sobre fraquezas da sua própria equipe e nomes verdadeiros, é esquecida capaz de esquecer os seus objetivos importantes, e etc. Esta habilidade também serve da mesmas funções como a habilidade Instinct, permitindo Rider, em certa medida, sinta o curso ideal de ação .
  • Monstrous Strength: Uma habilidade possuído por monstros e animais, impulso temporário do parâmetro Força por uma classificação para um limite de tempo determinado pelo ranking desta habilidade. No caso de Astolfo, sua posição C- indica que ele só é capaz de atingir essa capacidade por um curto período de tempo, e ele leva dano para cada troca que ocorre enquanto esta habilidade está ativa.

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória