FANDOM

KATIAU

SumárioEditar

Asura's Wrath (アスラズ ラース Asurazu Rāsu) é um jogo de ação desenvolvido em conjunto pela CyberConnect2 e a Capcom, e foi anunciado no evento Tokyo Game Show em 2010. Foi lançado no dia 21 de fevereiro de 2012 na América do Norte e em 24 de Fevereiro de 2012 na Europa. De acordo com o produtor do jogo Kazuhiro Tsuchiya, " o jogo Asura's Wrath se inspirou nos elementos da mitologia Hindu-Budista combinando-os com a ficção científica". No jogo, Asura é um semideus lutando para recuperar a sua filha sequestrada pelas divindades, sendo ainda traído por seus companheiros e perdendo também todos os seus poderes divinos.

Poder do UniversoEditar

Asura's Wrath é um verso bastante poderoso.

No começo do jogo, personagens como Asura e Gohma Vlitra começaram a ter poder de ataque de nível Grande Continente e ataques e reações FTL (ataques FTL para Gohma Vlitra, velocidade de combate e reações FTL para os Oito Generais Guardiões).

No time-skip para o futuro no jogo (com nenhuma mudança aparente a qualquer coisa à exceção de Asura que está sendo traído e o restante dos Generais Guardiões que estão sendo rebatizados como as sete divindades), o verso da um pulo de poder na forma colossal de Gongen Wyzen, Cuja forma por si só é maior do que o tamanho da própria Gaea. Vários personagens como o próprio Asura, Yasha, Augus e Deus são muito mais fortes do que Wyzen, assim como o Gohma Vlitra e sua forma Core. Simplificando, seus personagens são capazes de destruir planetas com apenas força física.

Finalmente, o verso teve mais um impulso. Este está na forma de Chakravartin, que é o deus que serve como a fonte de todo o Mantra no universo, e Asura, depois de ter o Reator Mantra inserido em seu ser foi capaz de igualar e derrotar o dito em seu mais alto nível de raiva mostrado; O deus em particular era o mais forte do verso, aparte de Asura, e tem várias habilidades tais como manipulação de dimensão de bolso, parar o tempo, criar várias explosões de energia e construções, tornando-se maior do que várias galáxias e muito mais.

PersonagensEditar