FANDOM

Natsu made a new friend by shichiseiken-d66ksi5

IntroduçãoEditar

Atlas Flame, também chamado de A Chama Eterna (永遠の炎 Eien no Honō) e Dragão do Fogo (炎竜 Enryū) é um dos sete dragões que invadiram Fiore pelo Portão do Eclipse durante o Arco dos Grandes Jogos Mágicos.

No passado, Atlas enfrentou inúmeras vezes Igneel, sempre saindo derrotado e com parte de suas chamas devoradas pelo Rei Dragão. Até que chegou um momento em que Atlas finalmente reconheceu a sua inferioridade e passou a considerar Igneel como um amigo. Um tempo depois ele foi morto por Acnologia, assim como todos os outros dragões.

Ele é trazido ao futuro por Rogue para enfrentar Acnologia, mas se alia a Natsu quando descobre que o mesmo era filho adotivo de Igneel.

Ele chega a aparecer ainda no arco da Vila do Sol (vila a qual ele mesmo criou e se tornou protetor), onde o seu corpo morto havia sido congelado junto com a vila por Silver.

Sua maior particularidade é o corpo completamente coberto por chamas, que acreditasse que nunca irão apagar (mesmo após a sua morte, parte de seu espírito se prendeu ao seu corpo, mantendo as suas chamas acesas).

CaracterísticasEditar

Nome: Atlas Flame

Idade: Mais de 400 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Dragão/Dragão de Fogo

Obra: Fairy Tail

AtributosEditar

Classe: Alta 3-5/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Magia, Projeção de Energia, Manipulação do Fogo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Nível semelhante ao de Motherglare)

Velocidade: Infrarrelativística (Mais rápido do que personagens que desviam de raios na série)

Força de Elevação: Classe kN pelo menos

Defesa: Montanha provavelmente

Vigor: Desconhecido

Alcance: Vários quilômetros com o seu rugido, alcance sobre-humano lutando fisicamente (devido ao seu tamanho).

Inteligência: Desconhecida.

Fraqueza(s): Magia de Dragon Slayer.

Técnicas NotáveisEditar

Giro Flamejante: Atlas Flame transforma o seu corpo em um grande furacão de chamas, usou essa técnica para afastar Makarov.

Rugido: Atlas Flame concentra energia em sua boca e dispara um raio explosivo.