FANDOM

Perfil
Edmond dantes by gumdeong-d9xjeta

IntroduçãoEditar

Avenger (アヴェンジャー, Avenjā) é um Servo Da Classe Avenger Capas De Ser Invocado Pelo Protagonista De Fate Grand Order.

Seu verdadeiro nome é Edmond Dantès (エドモン·ダンテス, Edomon Dantesu), conhecido popularmente como O Conde de Monte Cristo (モンテ·クリスト伯, Monte Kurisuto-haku)

Características PessoaisEditar

Nome: Avenger, Edmond Dantès, "O Conde de Monte Cristo"

Idade: Desconhecido

Gênero: Masculino

Classificações: Espírito Heróico, Servo Da Classe Avenger

Obra: Fate/Grand Order

Atributos de CombateEditar

Classe: Pelo menos Baixa 3-D/2, provavelmente maior com Seu Phantasma Noble Château D'If.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Explosões, Magia, Voo, Maldições, Manipulação de Relâmpagos, Negação de Durabilidade, Imagens Residuais, Duplicação, pode obscurecer a sua identidade (Habilidade dos Avengers), naturalmente ganha vastas quantidades de riqueza sem esforço, pode gradualmente reabastecer sua próprio mana, é possível mover fora do tempo e espaço e escapar praticamente de qualquer prisão(Atemporalidade e Velocidade - Ambos diferentes funcionam com seu Phantasm Noble)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício, provavelmente Maior com seu Phantasm Noble

VelocidadeSub Relativismo a partir de Power Scaling com outros Servos, Ilimitada com Enfer Château d'If (indicado para ser capaz de escapar e se mover para fora das prisões abstratos como tempo e espaço).

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Desconhecida, possivilmente Edifício

Vigor: Praticamente incansável durante o tempo que ele tem mana suficiente.

Alcance: Vários metros, com seus tentáculos, Várias dezenas de metros, com explosões de energia.

Inteligência: Como a contagem de renome de Monte Cristo, Edmond é um mestre de subterfúgio e vingança parcelas, tendo orquestrado os eventos que levaram à queda dos que arruinou sua vida e espezinhada seu casamento. Sua notoriedade para a sua fuga do Château d'If foi sublimada em sua capacidade de escapar dos limites de qualquer prisão, incluindo espaço e tempo, o que lhe permite fazer saltos através do tempo e espaço para executar hit devastador e manobras de executar antes de desaparecer de volta para segurança.

Fraqueza(s): Edmond não gosta de ser Avenger e lamenta sua existência como aquele que está sempre em busca de vingança em relação ao original, que encontrou a paz em seu amor com Haydee, E Sua Resistência(Status) É Reduzida Por Causa de Ser Da Classe Avenger.

Equipamentos:Editar

  • Um manto que se transforma em uma mecha escura que ele pode usar para cortar inimigos.

Técnicas NotáveisEditar

  • Chateau D'If Enfer: Tyger, Tyger, Burning Bright (Anferu, Château d'If: Eu tigre, Moesakare e Koko, Anferu Shato Difu: Tora Yo, Koko Para Moesakare): Avenger é capaz de escapar até mesmo de "prisões abstractos, tais como tempo e espaço." Através de desempenho Super pensamento de alta velocidade, ele é capaz de refletir a força que, em seu corpo e "percebe subjetivamente uma ação super-alta velocidade que faz com que parece ser uma" parada time "está sendo empregado." a velocidade desse movimento de alta velocidade faz com que o ataques assumir a forma de um "simultânea multi-ataque" de muitas "ramificações" diferentes de Avenger.
Fate Grand Order Avenger (Edmond Dantes) Noble Phantasm Enfer, Château d'If00:39

Fate Grand Order Avenger (Edmond Dantes) Noble Phantasm Enfer, Château d'If

  • Monte Cristo Mythologie: The King of the Cavern (モンテ·クリスト·ミトロジー:巌窟王, Monte Kurisuto Mitorojī: Gankutsuō ): Phantasm nobre que representa modo de vida Edmond Dantès ", atuando como a encarnação de vingança, sublimada em um Phantasm Noble através de sua manifestação como um Avenger. Como ele não se encaixava em qualquer outro tipo de classe, seu corpo que se manifesta como Avenger,  e foi convertido em um fantasma nobre. Isso lhe permite atacar através de um corpo tenaz e energia mágica. Ele também lhe permite ocultar seus parâmetros e classe, exibindo informações falsas para os outros. É uma continuamente-ativo-type-Phantasm Noble, mas também tem um efeito ao liberar seu nome verdadeiro que não é exibido em Fate / Grand Order .
  • Avenger (復讐者, Fukushu-sha ): uma perícia de classe que marca Edmond como um Avenger. Ele reduz a sua capacidade de resistir a efeitos de status, enquanto que lhe permite absorver a mana liberado do dano que ele leva para lhe permitir usar suas Phantasms Noble com mais frequência e de forma eficaz.
  • Oblivion Correction (忘却補正, Bōkyaku hosei ): uma perícia de classe que aumenta o dano Edmond lida sempre que ele ataca pontos fracos do seu adversário.
  • Auto Reposição (Magic) (自己回復(魔力), Jiko Kaifuku ( maryoku )): uma perícia de classe que permite Avenger para repor de forma autónoma as suas reservas de mana horas extras.
  • Determinação do Aço (鋼鉄の決意, Kotetsu não Ketsui ): pura força de vontade de Edmond lhe permite ignorar temporariamente a durabilidade além de aumentar seu poder de ataque e permitindo-lhe para evitar efeitos de status mais facilmente.
  • Regra de Ouro (黄金律, ogon-Ritsu ): Ao longo da história e da mitologia, os indivíduos destinados a acumular grandes fortunas e tesouro são identificados como possuindo Regra de Ouro. Devido a se tornar o homem mais rico do mundo durante os eventos de sua história, Edmond tem um A-Rank nessa habilidade, o que significa que ele sempre terá dinheiro suficiente para comprar o que ele precisa.
  • Sabedoria de Predicament (窮地の智慧, Kyūchi nenhum chie ): Edmond é um espírito heróico conhecida por seu vôo incrível de uma prisão inescapável, o que lhe permite virar a maré no caso de uma grande contrariedade, removendo todos os efeitos de status , drenando o adversário de moral, e aumentando suas chances de lidar um ataque crítico na ativação.

Nota: Avenger é Atemporal e ao mesmo tempo Ilimitada. Seu Phantasm Noble funciona para ambas as coisas, Velocidade e Atemporalidade. / Em sua forma espiritual servos não podem ser sentidos.