FANDOM

Azashiro.png

IntroduçãoEditar

Azashiro Kenpachi é o 8º Kenpachi do Gotei 13, derrotou e matou Kuruyashiki Kenpachi, e se tornou um dos capitães mais poderosos. Contudo, Azashiro planejava contra o sereitei, e ele sozinho começou uma rebelião, e se mostrou superior á guarda real inteira, inclusive ao comandante Yamamoto, Azashiro se rendeu por motivos desconhecidos quando a divisão 0 chegou.

CaracterísticasEditar

Nome: Soya Azashiro

Idade: Mais de 200 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Kenpachi, Capitão, Shinigami

Origem: Bleach: Spirits are forever you

AtributosEditar

Camada: Alta 3-4C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Kidous e Bakudous, Manipulação de Reishi, Espadachim habilidoso, exímio combatente corpo-á-corpo, Intangibilidade, Negação de Durabilidade,Pode criar sua boca e mãos em vários espaços diferentes, Fusão Biológica, Fusão.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Arquipélago (Azashiro na sua bankai já era bem superior ao Yamamoto de Shikai)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (superior á todos os capitães do Gotei 13)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Ilha (Azashiro é capaz de rivalizar diretamente com Aizen ou Yamamoto na shikai)

Vigor: Alto, fez uma revolta no sereitei sozinho.

Alcance: Pelo menos Multi-Continental, ao se fundir ao Ar, Azashiro se tornou um só com toda a Soul Society(que tem o tamanho do nosso planeta)

Inteligência: Alta, foi capaz de planejar uma revolta sozinho.Ele planejou cada detalhe de seu plano, mesmo após sua eventual prisão no Muken.

Fraqueza(s): Qualquer personagem que possa absorver Reishi enquanto ele estiver na sua forma fundida.

Chave: Spirits Are Forver You

EquipamentoEditar

  •  Uru Zakuro: Sua Zanpakutou, no início apenas uma katana comum, porém após ser liberada ela se personifica em uma mulher sádica e cruel.

Técnicas NotáveisEditar

  • Yugo: Basicamente esta técnica permite que Azashiro se funda com qualquer coisa orgânica ou inorgânica, é uma técnica muito úril para espionagem e uma forma de matar sem ser notado.
  • Mōzō: Essa técnica permite que Azashiro imite sua boca e suas mãos em vários locais diferentes ao mesmo tempo, com isso ele foi capaz de criar vários hadous 90 e 96 em vários lugares.
  • Seitai Yugo: Esta é a tecnica mais forte de sua bankai, usada de forma defensiva e ofensiva. Neste golpes, Azashiro se funde ao Ar, e ele se torna um só com o mesmo, pode ser usado para matar seus adversários internamente, ou simplesmente ficando intangível para se defender. Ele também utilizou está técnica para acumular toda a reiatsu do Sereitei e criar uma lâmina com poder destrutivo superior ao Sokyoku, naquele momento todo o público que o assistia parou de sentir sua reiatsu, o que significa que ele transcendia um Shinigami comum.
  • Lâminas de Ar: Azashiro usa essa habilidade para criar lâminas internas na boca de seus oponentes, assim impedindo-lhes de liberar suas shikais ou bankais.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Azashiro Kenpachi

Também no FANDOM

Wiki aleatória