FANDOM

Nanatsubananime 4002

IntroduçãoEditar

Ban (バン Ban) é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado da Raposa da Ganância. Após o grupo se separar, Ban foi preso pelo grupo Weird Fangs em Baste Dungeon, mas escapou quando soube que Meliodas estava vivo à sua procura. Seu Tesouro Sagrado é o Courechouse. Além de ser imortal, ele é conhecido por sua habilidade Snatch.

CaracterísticasEditar

Nome: Ban

Idade: 43

Gênero: Masculino

Raça: Humano

Classificação: Membro dos 7 Pecados Capitais, Raposa da Ganância

Origem: Nanatsu no Taizai

AtributosEditar

Classe: Baixa 3-5/A | 3-5/A | Alta 3-5/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2 e 11), Regeneração (Rank G e F), Pode paralisar objetos ou pessoas com sua técnica Snatch, pode roubar as habilidades físicas dos adversários usando sua técnica Hunter Fest.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Comparável a Meliodas que destruiu uma Masmorra) | Cidade (Superior Merascylla, quebrou seu pescoço com facilidade) | Montanha (De igual a Galan usando o Hunter Fest).

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Escalando com Meliodas) | Massivamente Hipersônica (De igual a Galan usando o Hunter Fest).

Força de Elevação: 'Classe GN

Defesa: Vilarejo (Recebeu um Revenge Counter de Meliodas, e sobreviveu) | Montanha (Com o Hunter Fest).

Vigor: Insanamente Alta, Sua regeneração aumenta ainda mais seu vigor, capaz de sobreviver com lesões fatais, mesmo quando ele não pode regenerar.

Alcance: Centenas de Metros em uso do Snatch.

Inteligência: Como membro dos Sete Pecados Capitais, Ban é um dos Cavaleiros Sagrados mais fortes e mais qualificados em toda a Britânia.

Fraqueza(s): Ban nem sempre leva as coisas a sério. Ele também tem uma baixa tolerância ao álcool. Ele é vulnerável à manipulação da alma. Ele só pode roubar uma certa quantidade de força de uma pessoa, exagerando deixa-o incapaz de se mover por um período.

Técnicas NotáveisEditar

  • Physical Hunt: Uma técnica característica de Snatch que permite a Ban roubar temporariamente todas as habilidades físicas de seus oponentes, incluindo sua força e velocidade. Essas habilidades são adicionadas ao seu próprio corpo.
Hunt 1
  • Banishing Kill: Ban usa seu poder para puxar-se ao longo de uma distância, entregando um golpe quase instantâneo e fatal para o seu adversário, dependendo de como ele é impulsionado em frente deles.
  • Assault Hunt: Um ataque poderoso, mas selvagem, onde Ban é empurrado para a frente, decapitando qualquer um pego dentro de seu caminho. Esta técnica permite-lhe matar um grande grupo de inimigos em um único golpe.
  • Hunter Fest: Uma técnica que permite que Ban roube a força física de cada criatura viva dentro de um raio de cem pés de si mesmo.
  • Zero Sign: Como está implícito pelo nome da habilidade, Ban suprime sua presença para passar despercebido entre o inimigo.
  • Snatch: Uma habilidade que permite a Ban "roubar" objetos físicos, agarrando-os assim, e também as habilidades físicas de outros, enfraquecendo-os enquanto ganhando mais força e velocidade.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ban