FANDOM


Batman Vol 2 2 Variant Textless

"Eu não vou matar você… Mas isso não quer dizer que eu vou te salvar."
Batman

SobreEditar

Bruce Wayne é um homem levemente arrogante e confiante, extremamente rico, bem-intencionado e bem-humorado, que vive em Gotham City. Ele vive trabalhando pelo bem da cidade, tentando investir o máximo possível nela, sempre tentando melhorá-la. Porém, ele possui uma identidade secreta, completamente diferente dele…

Batman é o alter-ego de Bruce Wayne, e ao contrário dele, é sério, altamente tático, racional e frio, o que ás vezes o leva a conflitos com os outros membros da Liga da Justiça. Apesar de sua seriedade e hábitos particularmente violentos contra criminosos, o Batman possui um código moral que ele segue fielmente, além de ser, no fundo, uma pessoa boa e carinhosa, sempre tentando resolver os conflitos o mais pacificamente possível.

Características PessoaisEditar

Nome: Bruce Wayne; Batman

Idade: 20 a 30 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Administrador; Artista Marcial; Justiceiro

Obra: DC Comics

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/3

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Resistência Mental, capaz de realizar hipnose, coragem insana, mestre em 128 estilos de artes marciais, excelente detetive, químico, cientista, sobrevivente, inventor, dentre outros, inteligência genial. Vários gadgets que lhe dão Super Sentidos, Sobrevivência, Manipulação da Energia, Manipulação Elementar (Das variações Fogo, Eletricidade, Gelo e Luz), Magnetismo, Tecnologia, Gás, Ácido e Veneno, Criação de Barreiras, Emissão de Pulsos Eletromagnéticos, e atingir intangíveis.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (Derruba árvores e quebra paredes de tijolo como treinamento, sem usar armadura)

Velocidade: No mínimo Supersônica (Mach 3.34; Comparável, se não superior á Cassandra Cain, que correu mais rápido do que uma bala; Possui múltiplos feitos de "desviamento" de balas, e note que ele faz boa parte desses feitos a queima-roupa e com facilidade)

Força: No mínimo Pico Humano

Defesa: No mínimo Parede (Sua veste facilmente o protege de choques outrora capazes de matar humanos instantaneamente, e facilmente resiste ter uma parede de concreto ter caído sobre ele)

Vigor: Insanamente Alto (Pode ficar dias sem dormir)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com gadgets.

Inteligência: Genial. Possui memória fotográfica, foi ensinado como construir gadgets tecnológicos futurísticos por um genial inventor russo, facilmente completou a faculdade a velocidades insanas, e é mestre em todas as formas de combate. Note que Batman tem incontáveis feitos de inteligência, e listá-los todos aqui tornaria a página grande demais.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas normais a níveis reduzidos.

EquipamentoEditar

Batveste: Batman possui uma veste reforçada de kevlar, fabricada por ele mesmo, cheia de recursos especiais. Por exemplo, ela é completamente computatorizada, o permitindo a hackear quase que qualquer coisa. Seu capuz é capaz de liberar gás lacrimogêneo no caso de alguém tentar retirá-lo, e ele possui uma proteção invisível para a sua boca que pode ser ativada por voz, que o protege de balas. Ele possui uma máscara digital extremamente avançada que lhe permite a assumir a aparência facial de quem desejar, suas lentes oculares são extremamente avançadas e podem realizar projeções, ver em visão de calor, em wavelength, raio-x, e até mesmo seres invisíveis. Em seu capuz, ele possui sistemas elétricos que automaticamente eletrificam seu cérebro toda a vez que ele entra em um estado de controle telepático, realizando um "reset" mental, e o restaurando a controle de si mesmo. Ele também possui um sonar e pode se auto-cegar e se tornar surdo, no caso de lutar contra manipuladores do som e luz, e ele também pode realizar ecolocação. Sua veste é canalizada para passivamente emitir mais de 200.000 volts de eletricidade caso o Batman esteja inconsciente ou incapaz de se defender, e pode facilmente emitir 50.000 volts de eletricidade. Sua veste tem incontáveis outras funções, como micro-bombas em suas manoplas e luvas que matam nervos humanos. Para uma lista total de sua capacidades, visite este blog.

Batarangues: Batman possui incontáveis tipos de batarangues, espécie de bumerangue em formato de morcego, que possuem várias utilidades. Os normais são extremamente resistentes e fortes, capazes de facilmente nocautear pessoas. Mas ele também possui batarangues incendiários, ácidos, elétricos e congelantes, e até mesmo batarangues que criam campos de força e que atingem intangíveis/espíritos.

Arma Grapnel: Uma arma semelhante a uma arma de arpão, que dispara um gancho preso a um cabo-super forte. Ela é capaz de restringir seres e coisas de até 15 toneladas.

Granadas: Batman possui um incontável arsenal de granadas, de todos os tipos. Dentre eles, temos granadas explosivas, de gás, de luz, som, concussão, ácido, incendiárias e até congelantes.

Misturas Químicas: Batman também carrega várias misturas químicas, como uma espécie de cimento de solidificação ultrarrápida e bombinhas de nitrogênio, que instantaneamente congelam tudo, transformando tudo em gelo seco.

Ataques EspeciaisEditar

Hipnose: Batman é capaz de realizar hipnose nos outros e em si mesmo, podendo realizar manipulação mental de baixo nível neles.

Variações: Base/Batveste Regular

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Batman (Pós-Crise)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.