FANDOM

Ben 10 (2)

New pose of 11 year old Ben

Ben10render3

Ben10-logo

Bensword

Ben Tennyson - Poise Official Omniverse

Ben 30

IntroduçãoEditar

  • Clássico

Benjamin Tennyson é o personagem principal de Ben 10, sua primeira aparição foi no primeiro episódio E então eram 10. Durante um acampamento com seu avô e sua prima em suas férias de verão, Ben vê algo descer do céu e vai atrás ver o que é e assim encontra o Omnitrix e com isso, Ben tem a capacidade de se transformar em 10 aliens diferentes e eles são:

  1. Chama (o primeiro em que ele se transforma)
  2. Besta
  3. Diamante
  4. Quatro Braços
  5. Ultra T
  6. Massa Cinzenta
  7. Aquático
  8. Insectoide
  9. Fantasmático
  10. XLR8

E mais algumas outras, como Lobisben, Cipó Selvagem ou Bala de Canhão.

  • Força Alienígena

5 Anos após a Derrota de Vilgax, Ben está sem o Omnitrix e vivendo como um garoto normal, quando vai em busca de seu Avô Max Tennyson, Ben encontra um DNAlien e o derrota, após isso vai atrás de Gwen Tennyson para procurar seu avô Max, encontram um encanador e vão atrás de Kevin Levin e o antigo Omnitrix de Ben se aprimora, alterando não só o formato como também os Aliens, depois de um combate entre Ben e Kevin, eles decidem se unir e irem atrás dos Cavaleiros Eternos (antigos inimigos de Ben), o encanador que estava com eles acaba falecendo e assim eles se tornam um trio combatendo Aliens malignos na Terra.

  • Supremacia Alienígena

1 Ano depois de combater Vilgax novamente, Ben ganha o chamado Super-Omnitrix e aliens não só novos, como também aprimorados, também entra no caminho da fama quando sua identidade é revelada, na primeira temporada da série eles vão atrás de Aggregor, que absorve o poder de 5 aliens diferentes vindos da Galáxia de Andrômeda, é revelado também nessa saga que há mais de um universo presente em seu universo e que há uma raça inteira de "Aliens X",no final da série ele tem o poder de Diagon, a Espada de Ascalon e um novo Omnitrix.

  • Omniverse

Pouco tempo depois de derrotar Diagon e Vilgax (novamente), Kevin e Gwen abandonam o trio por terem que ir para a faculdade, assim Ben fica solitário até seu avô conseguir um novo parceiro para ele chamado Rook Blonko, então novamente suas aventuras recomeçam, só que com um novo Omnitrix e um novo parceiro.

CaracterísticasEditar

Nome: Benjamin Kirby Tennyson, Ben 10

Idade: 10 Anos | 15 Anos | 16 Anos | 16 Anos | Provavelmente 30

Gênero: Masculino

Raça: Híbrido de Humano e Anodita

Classificação: Herói; Portador do Omnitrix

Origem: Ben 10

AtributosEditar

Classe: Pelo menos Baixa 3-5/A | Baixa 3-3/C | Baixa 3-3/C | Alta 4-1/B | Alta 4-1/B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Respiração em baixo d'água, Manipulação do Fogo, Manipulação de Plantas, Duplicação, Regeneração, Super Sentidos, Manipulação de Máquinas, Intangibilidade (Tipo 1), Invisibilidade, Rajada Ótica, Indução de Medo, Criação de ondas supersônicas, Pode esticar seu corpo (múmia), Invulnerabilidade, Manipulação de Diamantes, Voo, Visão Aprimorada, Manipulação da Eletricidade | Características Físicas Sobre-Humanas, Respiração em baixo d'água, Manipulação do Fogo, Manipulação de Plantas, Replicação, Manipulação do Som, Raios Óticos, Absorção de Energia, Voo, Manipulação Temporal, Manipulação da Realidade, Manipulação de Gelo | Todos os poderes de antes, agora podendo ir para a forma suprema de cada um, Leitura de Mentes, Criação de Terremotos, Manipulação da Água, Manipulação da Umidade, Criação de Tornados, Manipulação de Energia Nuclear | Todos de antes (com exceção das formas supremas) | Todos os poderes anteriores, porém agora podendo fundir os alienígenas.

Dimensionalidade: 3D | 3D | 3D | 4D4D

Ataque: Pelo menos Vilarejo (com o Glutão destruiu o Mt. Rushmore) | Planeta Pequeno (utilizando o Gigante) | Planeta Pequeno | Infinita (Com o Alien X) | Infinita (pode fundir suas transformações mais poderosas, Alien X e Contra-Tempo)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (XLR8 tem um feito calculado como Mach 356) | Pico Humano, possivelmente maior com Jetray | Massivamente Hipersônico Imensurável (Com o Alien X) | Imensurável

Força de Elevação: kN (com o Quatro Braços) | kN (com o Enormossauro) | kN, possivelmente maior com o Gigante Supremo | kN | kN, possivelmente maior, podendo fundir Enormossauro ao Quatro Braços

Defesa: Pelo menos Vilarejo | Planeta Pequeno (com o Gigante) | Planeta Pequeno | Infinita (Com o Alien X) | Infinita

Vigor: Bem alto

Alcance: Muitos quilômetros com o Glutão | Pelo menos muitos quilômetros | Planetário (usando o Gigante)| Infinito (Alien X) | Universal

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Varia de acordo com o seu Alien, por exemplo : O Aquático não pode respirar fora d'água, ou o Chama que não pode usar seus poderes na água

Variações: Clássico | Alien Force | Supremacia Alienígena | Omniverse | Ben 10.000

Equipamentos:Editar

  • Omnitrix: Equipamento capaz de transformar Ben em outros seres alienígenas
  • Nulificador: Equipamento capaz de dar acesso á um dimensão.
  • Super Omnitrix: Esse Omnitrix concede a Ben poder acessar as formas supremas de seus alienígenas
  • Biomnitrix: Biomnitrix é um dispositivo de transformação desenvolvido e utilizado por Ben 10.000 em um possível futuro da série Ben 10: Omniverse.Ao cruzar os braços, o Biomnitrix funde alienígenas que são desenvolvidos através da seleção de dois DNAs, e assim transforma o usuário. A transformação pode ser controlada por voz, com Ben 10.000 gritando o nome do alienígena antes de se transformar. Para se transformar em um alienígena normal, e não uma fusão, Ben pode usar um bracelete sozinho.

Transformações:Editar

  • Quatro Braços: Quatro Braços tem aproximadamente 3, 60 metros de altura com a pele blindada e musculatura extremamente densa, tornando-o inigualável em força física pura, sendo um dos alienígenas favoritos de Ben, e como seu nome diz, ele possui quatro braços. Sua força é tal que ele pode criar ondas de choque, simplesmente batendo no chão ou bater palmas todas as suas quatro mãos, e sua força nas pernas que lhe permite cruzar quarteirões inteiros em um único salto. No entanto, toda a massa extra de seus músculos e pele pesada faz Quatro Braços ser relativamente lento, e seu tamanho também torna o uso de coisas projetadas para espécies menores mais difíceis, especialmente quando ampliá-las. Quando sob os efeitos de uma doença, a sua força e resistência são um pouco menor e ele desenvolve urticária pungente em sua axilas. Com Quatro Braços, Ben tem uma tendência a fazer trocadilhos com os braços e tem hábito de dizer que eles podem fazer algo "com três mãos nas costas".
Quatro Braços Pose
  • Ultra T: Ultra T tem sua pele preta com listras verdes que se assemelham a um circuito em cima dele. O círculo verde que se localiza em sua cabeça é o seu olho, que brilha sempre que ele fala.
    Ultra T
  • Fantasmático: Fantasmático é um alienígena sombrio e fantasmagórico, seu corpo pode ficar intangível de acordo com a vontade de Ben. Isto permite que ele passe através de qualquer coisa e se torne invisível. Ele tem apenas um olho, mas pode posicioná-lo em qualquer lugar em seu corpo, usando uma "pista" traçada ao longo de seu corpo. Sua aparência também pode provocar a sensação de horror nos criminosos e, às vezes, até Ben se assusta.
Fantasmático original
  • Cipó Selvagem: Cipó Selvagem é um alienígena fibroso constituído principalmente por plantas orgânicas e Cipó Selvagem derivados, e possui formato humanoide com seis raízes que substituem as tradicionais duas pernas desta classificação. De pele verde em diferente tonalidades, Cipó possui muitas mechas de folhas caindo por seu tórax e braços, além de uma pequena cabeça com um grande e único olho azul, encoberta por uma grande planta carnívora verde com espinhos amarelados. Possui seis sementes nascendo por suas costas, e duas maiores similares ao seu olho no ombro. Possui o símbolo do Omnitrix no centro do peito.
    Cipó Selvagem
  • XLR8: XLR8 se assemelha a um Velociraptor semi-blindado, a base para sua forma. Ele tem rodas em forma de pés, garras em formas de tesouras e usa um capacete com um visor, que faz parte de sua biologia alienígena, deixando as características de sua cabeça desconhecida. XLR8 tem a capacidade de manipular à fricção para alcançar velocidades acima de 400 km/h em um instante, e o mesmo poder lhe permite correr para escalar paredes e até correr sobre a água com relativa facilidade. Usando sua velocidade, XLR8 pode executar uma série de façanhas únicas, como criar tornados com a força centrífuga, seja através de execução em um pequeno círculo ou girando, e pode fornecer velocidade avançada para ataques em sucessão rápida. Seus reflexos incríveis acompanham essa velocidade, permitindo XLR8 rapidamente esquivar de ataques. No entanto, se não tomar cuidado, XLR8 pode ser facilmente parado se o inimigo pressionar ou pisar em sua cauda, fazendo-o permanecer no mesmo lugar. Ele também não pode usar a velocidade em todas as superfícies, como gelo ou adesivos fortes, que podem tornar as passadas difíceis de controlar podendo atrasá-lo ou então derrubá-lo.
XLR8

  • Bala de Canhão: Bala de Canhão é desajeitado. Ele é um alienígena de ombros largos cobertos naturalmente por uma blindagem amarela em suas costas, ombros e em seus braços. É a única serie em que ele tem olhos amarelos. Ele é predominantemente branco com preto na sua metade superior e tem uma faixa preta de seu nariz, passando pelas costas até o peito. Cada mão possui quatro garras e tem dentes afiados. Bala de Canhão usa o símbolo do Omnitrix em sua testa.
    Bala de Canhão Omniverso Pose
  • Chama: Chama é uma forma de vida humanoide baseada principalmente em magma, com a habilidade de controlar o calor a sua vontade, seja projetando-o em uma ampla variedade de formas ou absorvendo-o em si mesmo. Com essa capacidade, ele não emite ChamaOmni.pngapenas correntes de chama ou cria bolas de fogo; ele manifesta tornados de chamas, geralmente utilizado para transportar a si mesmo e aos outros em distâncias curtas; emite calor em todas as direções para uma explosão localizada, a supernova (explosão causada pelo término da vida de uma estrela).Ele também voa, disparando fogo ao chão para impulsionar a si mesmo como um foguete. Além disto, Chama mostrou ser um alienígena altamente durável pelo fato de ser feito de rocha. Quando Ben fica resfriado, seus poderes são invertidos, dando-lhe poderes criogênicos (frio e gelo) ao invés do normal pirocinéticos (calor e chama).Os poderes de Chama podem ser negados por quantidades suficientes de água, e grandes quantidades de água podem extingui-lo permanentemente. Ele também pode abaixar a temperatura do próprio corpo, podendo tocar em qualquer objeto ou seres vivos (tanto que seus poderes incluem essa capacidade, em alguns episódios ele não queima alguns objetos).
Chama
  • Fogo Fátuo: Fogo Fátuo (anteriormente, Fogo Selvagem) é um metanosiano do planeta Methanos. É um dos alienígenas originais da série Ben 10: Força Alienígena
FF
  • Friagem: Friagem é um alienígena baseado em um fantasma (lembrando uma mariposa) que possui poderes de criocinese (gelo). Suas asas se dobram para se assemelharem a um manto, que torna o seu símbolo do Omnitrix invisível. Suas mãos tem um total de oito  dedos, com os dedos dos pés com quatro (seis se os dedos de trás dos pés são contados). 
    Friagem
  • Alien X: Ben reconhece o Alien X como o alienígena mais forte e mais poderoso do Omnitrix, porém, ele não arca com o custo que vem se transformando neste alien.Alien X tem três personalidades: Serena, a voz do amor e da compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão; e Ben, a voz da razão. Todos os três falam juntos quando Alien X diz alguma coisa.Como Serena e Bellicus têm discutido por toda a eternidade e antes eles não tinham desempate, levando-os a se concentrar em qualquer tarefa, na melhor das hipóteses, o corpo de Alien X acaba parado. Serena e Bellicus às vezes aprovam Ben em usar Alien X, mas Serena e Bellicus têm que entrar em nanimidade para Ben usar Alien X.
Alien X
  • Artrópode: Artrópode é um crustáceo alienígena extremamente inteligente com o poder de eletrocinese, e também tem a habilidade de criar campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento por causa de sua imensa capacidade mental, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio.
Brainstorm

  • Lobisben: Esta, Ben conseguiu no episódio que tem o nome do Alien como título (Episódios trocados), após um lobo alienígena arranhar o relógio de Ben, a habilidade especial do Lobisben é soltar uma rajada se som.
Blitzwolfer official
  • Benmumia: Dessa vez, Ben conseguiu essa transformação no episódio "Enrolados" (Episódios trocados), conseguiu essa transformação após uma mumia alienígena fazer contato com seu Omnitrix.
Benmummy
  • Benvictor: A última transformação que Ben ganha dos 3 dentre os 4 aliens (3, pois já tinha o DNA do Fantasmático) no episódio "O Retorno". Depois desse episódio não mostra mais aparições.
Benvicktor 2
  • Contra-Tempo: Contra-Tempo tem uma aparência de um robô. A pele de Contra-Tempo é feita de cobre com listras pretas e um pedaço transparente de vidro verde, revelando engrenagens dentro dele. O símbolo do Superomnitrix fica em seu peito.
Clockwork Render
  • Eco Eco: Eco Eco é um pequeno alienígena branco feito de silício, cujo o corpo assemelha-se um amplificador vivo. Uma das características mais notáveis ​é um apêndice que lembra um MP3 atrás das costas com uma porta sobre ela, decorada com um símbolo de IO (10) e que se parece com fitas cassetes em suas pernas.
Eco
  • Estrela Polar: Estrela Polar tem uma cabeça metálica flutuante que levita entre os ombros, no entanto, ele ainda está ligado ao seu corpo como sempre que a cabeça vai, seu corpo segue como mostrado em Video Games. Ele tem garras semelhantes as de um caranguejo como mãos e seu corpo é basicamente preto com pés amarelos, mãos, ombros e peito. Sua boca raramente se move, mesmo quando ele está falando. Estrela Polar usa o símbolo do Omnitrix/Superomnitrixem seu peito.
Estrelapolar
  • Diamante: O corpo de Diamante é composto por um cristal orgânico extremamente resistente, que se assemelha a tadenita, tornando-o quase indestrutível. Assim como Chama faz com fogo, Diamante pode controlar sua fisiologia de cristal à vontade, permitindo-lhe criar armas de cristal bruto a partir de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristal de suas mãos, além de poder regenerar membros perdidos pela mesma lógica.
Diamante
  • Cromático: Cromático é um alienígena baseado em um silício de cristal extremamente durável. Seu corpo é de cor púrpura com várias linhas escuras e manchas. Suas mãos e cara são magenta, também possui 6 cacos magenta nas costas, 2 nos peito e um na parte superior da cabeça, como um chifre. Sua face tem uma boca grande e um olho verde no centro. Assim como os outros aliens, o Omnitrix ou o Superomnitrix estava localizado em seu peito.
Cromático

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ben Tennyson

Também no FANDOM

Wiki aleatória