FANDOM


Perfil
Ougon-bernkastel.1

Introdução Editar

Bernkastel é a Bruxa dos milagres e o amor de Lambdadelta. Ela assim como Lambdadelta, viveu por mil anos. Ela pode dar a luz a todos os tipos de milagres com seu imenso poder. Ela Experimentou ser aprisionada em um destino cruel criado por Lambdadelta no passado, quando ela era um ser humano. Por isso, parece que ela não pode ignorar o destino daqueles nas mesmas circunstâncias.

CaracterísticasEditar

Nome: Bernkastel

Idade: Mais de 1000 anos

Gênero: Feminino

Classificação: Bruxa dos Milagres, Bruxa Viajante

Origem: Umineko no Naku Koro ni

AtributosEditar

Classe: Varia. De Alta 28-1/B a 1/A em seu máximo

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte, Telecinese, Controle Mental, Criação de Avatares (Se inseriu no Tabuleiro do Jogo como Erika Furudo), Aura, Manipulação do Destino, Manipulação de Enredo, Manipulação da Probabilidade (Com a Magia dos Milagres), Regeneração (Rank B, Seres superiores podem retornar do Mar do Esquecimento se eles continuarem pensando e forem capazes de determinar suas formas), Transmorfismo, Consciência Cósmica, Manipulação Animal, Clarividência, Manipulação da Realidade, Manipulação Material, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Consciência da 4ª Parede, Remoção de Campo de Batalha, Manipulação da Gravidade, Atemporalidade, Imunidade Paradoxal, Manipulação Conceitual (Criou o conceito da Gravidade, Pode atacar os conceitos da realidades com as Verdades Azuis e Vermelhas, ao ponto de que nem seres como Battler puderam se recuperar sem ajuda, ela usou isso para apagar a existência da Peça de Beatrice na Catedral), Imortalidade (Tipos 2, 6, 7, 9 e 11), Ressurreição (Trouxe Battler devolta, e ele estava quase desaparecendo e se dispersando na escuridão, mas ela não pode trazer a sua alma devolta), Criação (Criou Universos em sua luta com Lambdadelta), Voo, Telepatia, Pode Manipular Kakeras (Fragmentos que possuem infinitas possibilidades e dimensões superiores, foi capaz de criar um Planetário/Sistema Solar de Fragmentos), Selamento (Prendeu Battler e Beatrice, fazendo com que eles fossem incapazes de sair do jogo),

Dimensionalidade: 28D, potencialmente superior (O Reino das Bruxas é como uma escada infinita, e Bruxas Viajantes podem subir e descer nessa escada). Inaplicável no seu máximo

Ataque: Varia. de Infinita (Casualmente destruiu vários fragmentos e danificou vários livros na cidade dos livros em sua luta contra Lambdadelta. Fragmentos são essencialmente Infinitos Universos paralelos, logo cada livro é essencialmente um multiverso infinito) a Transcendente (Todas as limitações dela, incluindo as dimensionais, só existem porquê ela mesma se limita, ou seja, ela apenas se adapta as camadas dimensionais do Reino das Bruxas e se limita a elas, mas ela pode simplesmente se livrar de todas as limitações que ela colocou nela mesma)

Velocidade: Imensurável (Já venceu Lambdadelta, superior ao Battler, que transcendeu os conceitos de tempo e distancia) a Inaplicável (As bruxas já foram ditas como enxergando os conceitos do plano inferior como sendo desnecessários, superior as seus gatos, que foram capazes de encontrar Erika no Mar do Esquecimento, que existe além de todas as camadas, histórias e dimensões, e é um dos poucos personagens capazes de navegar nele)

Força de Elevação: Imensurável (Segurou o tabuleiro de jogo modificado de Beatrice, que era todo o mundo do Episódio 7 em sua mão direita, pode segurar fragmentos na palma da sua mão e ergue-los com telecinese) a Inaplicável (Os únicos limites para a sua força física são os que ela mesma decide)

Defesa: Infinita. Mas sua natureza a torna virtualmente impossível de matar (Sua resistência é suficiente para aguentar outros golpes de Lambdadelta, cujo são suficientes para destruir vários Fragmentos e livros na cidade dos livros. o conceito de morte só se aplica a ela se ela parar de pensar, e foi afirmado que o conceito de morte não significa nada para aquele que não parou de pensar) a Transcendente com Hax e Regeneração (Ela é capaz de restaurar o seu corpo se ela se lembrar da sua forma, mesmo se ela for apagada nas Profundezas do Esquecimento, que não possui os Conceitos de Vida e Morte, e que existe além do Reino das Bruxas, que possui infinitas dimensões, ela também é capaz de existir nesse esquecimento)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita (Na perspectiva dela, Infinitos Fragmentos com Infinitos Mundos e possibilidades são meros livros). Transcendente com Hax (Jogou Erika nas Profundezas do Esquecimento, que existe além de todas as histórias, camadas e dimensões)

Inteligência: Extremamente Alta. Foi dito que se um enigma é solucionável, ela poderá resolve-lo, não importa a sua dificuldade. Tem bastante conhecimento sobre Gêneros de Mistério, ao ponto de conhecer vários enigmas e truques que mesmo Battler (Que disse ter lido "apenas" 100 livros por ano) nunca ouviu falar

Fraqueza(s): Nenhuma Notável

Técnicas NotáveisEditar

Magia dos Milagres: A magia de Bernkastel. Basicamente, ela pode localizar qualquer mundo e alcançar qualquer final que ela deseja, desde que ele não seja completamente impossível. Em teoria, ela é a bruxa com o poder mais forte.

Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente assumem a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. As Verdades não podem ser evitadas, já que elas são movimentos conceituas, mas podem ser combatidas com outras verdades

    • Verdade Azul: É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o.
    • Verdade Vermelha: Qualquer coisa dita em vermelho é uma verdade inegável, absoluta, que não pode ser negada, e não precisa ser apoiada por provas, embora seja impossível mentir usando a Verdade Vermelha. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes.
  • Invocação de gatos: Essa técnica permite a Bernkastel invocar um número ridículo de gatos, nada mais e nada menos do que 10^16 gatos, essas invocações são poderosas o suficiente para vencer até mesmo os Theory Goats.


Nota: As Profundezas do Esquecimento são consideradas adimensionais pelo fato de existirem alem do Reino das Bruxas e do Mar dos Fragmentos, elas são basicamente um vazio, sem absolutamente nada, nem mesmo os conceitos de vida e morte, além de ser o pano de fundo para todas as camadas, dimensões e histórias

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bernkastel

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória