FANDOM

Beta

Beta-0

Sobre

Beta (베타, Beta ) é um dos "filhos" de Sophia Amae e "irmão" de Horyang e Cassano , uma arma viva de ignição criada pela Oficina . Após os eventos do Workshop Battle, ele se juntou à equipe Novick para encontrar Cassano. Ele está atualmente residindo no Farol de Koon a bordo do Hell Express .

Características Pessoais

Nome: Desconhecido

Títulos: Arma de Ignição Beta

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Regular Rank-D; Príncipe do Distrito Vermelho

Obra: Tower of God

Descrição: Beta é um menino baixinho com pele pálida e cabelo loiro. Seus olhos são amarelos, mas às vezes seu olho esquerdo fica escuro como uma íris vermelha; em alguns casos, veias azuis brilhantes podem ser vistas através de seus olhos. Ele usava um moletom azul enquanto estava aos cuidados da Oficina, mas parece preferir roupas escuras depois de sua fuga. Depois de escapar de seus captores, ele usava um boné vermelho com um rosto cru e um terno azul afiado. Em suas aparições atuais, ele veste uma camiseta preta e bermuda marrom com um boné preto de listras marrons.

Mentalidade

Personalidade: Segundo Sophia, ele tem uma personalidade solitária e desconfiada e sempre viveu no laboratório. Sua declaração sobre seus "irmãos" como sendo "halfies" pode sugerir que ele tem um "demônio" completo dentro dele. Quando ele estava tentando se vingar de Viole, sua atitude parecia ser bem rancorosa e vingativa e ele até parecia insano.

No entanto, como resultado da verdade vem à luz Beta se acalmou muito. Ele agora é muito mais sociável (em comparação com o que ele era) e carrega um ar de confiança sobre ele, semelhante a Koon Ran, embora mais infantil.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Escapar da fábrica e obter sua liberdade

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Alta (É um excelente estrategista, podendo enganar Rankers com facilidade)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Construção pequena (comparável a Cassano e Laure Phonsekal)

Velocidade: Possivelmente Hipersônica (comparável a Cassano que conseguiu desviar das explosões de Bombas de gás)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: No mínimo Construção Pequena (comparável a Cassano e Laure Phonsekal)

Vigor: Desconhecido

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Não pode ficar muito tempo sem tomar seus remédios

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia (na forma de rajadas de Shinsoo), Excelente estrategista, Regeneração (Rank J), Projeção Espectral, Habilidoso em combate.

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

Ignição Parcial: Dionysos (디오니소스, Dionisoseu ): Ele executa uma ignição parcial em suas pernas, o que lhe dá um impulso na velocidade de maneira similar ao reforço de shinsoo. Ele também pode convocar duas grandes pernas que podem atingir um inimigo de longe.

  • Asas: Ele é capaz de gerar um par de asas de costas que lhe permitem voar. Ele pode voar a velocidades extremamente altas quando alcança a Loja de Itens em questão de segundos, considerando a distância que ele cruzou.
  • Braços: Ele é capaz de realizar uma ignição parcial em seus braços, de uma maneira similar a como ele faz com suas pernas, aumentando muito o tamanho de seu braço e subseqüentemente aumentando a força de seus ataques. Ele também pode convocar dois enormes braços que brotam de suas costas e permitem que ele voe.

Ignição parcial: Phobos (포보스, Poboseu ): Um demônio gigante com três buracos que dispara de 3 a 5 baangs de shinsoo, um feito impressionante considerando que os cinco principais E-ranks regulares só podem produzir 3 a 4 baangs e Viole apenas recentemente ser capaz de usar 6 baangs.