FANDOM

Pre-Retcon Beyonder Render

Introdução

Beyonder é uma entidade cósmica das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, criado por Jim Shooter, Mike Zeck e John Beatty. Onipotente, Beyonder organizou um evento chamado Guerras Secretas, no qual raptou os mais importantes super-heróis e super-vilões do universo Marvel, para um confronto entre eles num planeta distante. Também seria o principal vilão da sequência, Guerras Secretas 2, quando viria para a Terra para conhecer melhor os heróis que raptara. Adotou como seu corpo humano uma cópia de Steve Rogers (Capitão América) durante boa parte das histórias dessa série.

Características Pessoais

Nome: Beyonder, Frank (nome falso adotado quando ele conviveu com os humanos por um tempo).

Idade: Desconhecida

Gênero: Assexuado (Como o próprio Beyonder afirmou, ele pode assumir qualquer gênero que queira, já que sua forma verdadeira é feita de energia)

Classificações: Ser Cósmico, Personificação do Reino de Beyonder.

Obra: Marvel Comics

Atributos de Combate

Classe: A/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Realidade, Imortalidade (Tipos 2, 7 e 11), Negação de Durabilidade, Manipulação Elementar (Fogo, Terra, Gelo, Ar, Água, Eletricidade, Metal, Magnética e todas as outras que ele quiser), Voo, Regeneração (Rank A), Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação de Morte, Não-Corpóreo, Onipresença (Enquanto em seu Reino), Manipulação Material (Transformou um prédio comum em um prédio de ouro), Teletransporte (Teleportou diversos heróis e vilões para lutarem entre si e também teleportou ele e Alison para vários lugares), Criação (Capaz de criaro que ele quiser do nada), Destruição (Com sua ira destruiu uma galáxia inteira), Manipulação Conceitual, Manipulação da Luz e da Escuridão, capaz de dar seus poderes, Manipulação das Leis da Física (Ele sintetizou pedaços de outros corpos celestes em um planeta com atmosfera e Criou um carro voador, Manipulação Energética (Com energia pura, ele derrubou muitos Celestiais), Projeção de Energia (Nocauteou Galactus com uma rajada energética), Campos de Força (Criou um campo de força para defender ele e Crystal de ataques), Manipulação da Alma, Manipulação da Mente (Capaz de manipular seres vivos, Manipulação Cósmica (pode se tornar um com o Cosmos e manipula-lo a sua vontade), Manipulação de Tamanho (pode crescer o quanto quiser), Metamorfose (Não possui uma forma definida), Telepatia (pode ver os pensamentos dos outros), Telecinesia Levitação (levitou o Hulk), Criação de Portais (capaz de criar portais), Manipulação da Nulidade, Resistência (a Manipulação da Realidade, Conceitual, Espacial, Temporal, Material, da Alma, Mental,Cósmica, Energética, Magia, Manipulação Elementar).

Dimensionalidade: Inaplicável (Acima de infinitas dimensões geométricas)

Ataque: Transcendente (Vastamente acima do Tribunal Vivo. Possui poder bilhões de vezes acima de todo o multiverso combinado, o mesmo que existe em infinitos níveis geométricos de existência, capaz de adentrar em locais acima de todo espaço e tempo de todo universo existente, sendo que são definidos "transinfinitos" níveis de existência)

Velocidade: Onipresente em seu reino (É o próprio reino), Ilimitada (Acima de infinitas dimensões espaciais e temporais)

Força de Elevação: Ilimitada

Defesa: Transcendente

Vigor: Ilimitado

Alcance: Transcendente

Inteligência: Pseudo-Onisciente.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Feitos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Beyonder (Pré-Retcon)

  • Lucifer Morningstar Vs Beyonder

    10 mensagens
    • [http://i.imgur.com/mdUTaWO.jpg Aparentemente não], embora isso claramente não se trate de poder bruto Meh, eu sei, mas não acho qu...
    • Oblivion não está fora da hierarquia cósmica, ele é parte do equilibrio ao lado da Morte. Morte e Oblivion fazem peso na balança con...
  • Hajun Vs Beyonder

    32 mensagens