FANDOM


Bill

ESSA FESTA NUNCA ACABA!! O TEMPO ESTÁ MORTO, E O SIGNIFICADO NÃO SIGNIFICA NADA!! A EXISTÊNCIA ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO E A MINHA ERA REINA SUPREMA!! SEJAM TODOS BEM-VINDOS, AO ESTRANHAGEDDON!!!!

Características PessoaisEditar

Nome: Desconhecido (Seu nome verdadeiro é tão horrivel que ele pode causar insanidade em seres humanos), Atende pelo nome Bill Cipher, Bipper

Idade: Trilhões de anos

Sexo: Desconhecido, provavelmente Assexuado (A espécie de Bill possui 1 Trilhão de genêros diferentes)

Classificação: "Demônio dos sonhos"

Obra: Gravity Falls

SobreEditar

Bill Cipher é um demônio de sonhos que foi invocado a partir do Journal 2 por Gideão para entrar na mente de Stan para obter a senha do cofre que guardava a escritura da Cabana de Stan. Mas a primeira vez que ele foi invocado mesmo foi quando Stanford Pines, irmão do Stan o invocou. Obviamente Bill foi inspirado no olho da Providencia, o famoso “olho que tudo vê.” Bill também aparece em praticamente todos os episódios de Gravity Falls, em quase todas as vezes estando escondido em alguma parte do cenário.

MentalidadeEditar

Inteligência: Super Genial (Bill é uma entidade que tem Trilhões de anos de experiência em praticamente qualquer aspecto, ele afirmou saber de "muitas coisas", ele pode ver através do "olho de tudo" que é feito em sua imagem, fazendo com que ele seja capaz de ver vários eventos mesmo quando ele não está por perto)

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 2D antes do Estranhegedon. 3D mas pode afetar estruturas 4D depois do Estranhegedon.

Ataque: Universal (Facilmente matou o bebê do tempo, que é uma entidade que governa todo o espaço-tempo. Depois de matar o Bebê do Tempo, Bill ganhou controle completo sobre Tempo, Espaço e Matéria) | Multiversal (É dito que ele é uma ameaça para todo o Multiverso, sendo que o Multiverso de Gravity Falls foi citado como tendo mais de 9000 realidades)

Velocidade: Desconhecida

Força: Ilimitada

Defesa: Universal (Superior ao Bebê do tempo, uma entidade que nem preocupa Bill) | Multiversal

Vigor: Ilimitado

Alcance: Multiversal

Fraqueza(s): Bill estando na mente de uma pessoa, pode ser apagado caso essa pessoa abra mão de sua memória e a apague com Bill estando nela. A Regeneração de Bill demora um pouco. Ele está preso dentro de Gravity Falls já que ele é um grande imã para a esquisitice. O poder de Bill é anulado quando usado em algo protegido por cabelo de unicórnio. | Nenhuma.

Variações: Forma Restrita | Poder Total

Técnicas EspeciaisEditar

  • Onda de loucura: Bill cria o que aparenta ser uma espécie de onda que por onde passa pode alterar a realidade do local, dando vida a objetos inanimados ou mudando a forma física dos mesmos

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Material, Replicação, Transmutação, Campos de Força, Possessão, Precognição, Manipulação de Vida, Invisibilidade, Invocação, Manipulação do Tamanho, Manipulação de Animais, Manipulação do Caos, Pode mudar sua própria voz, Telepatia, Telecinesia, Atemporalidade, Resistência (Causal), Manipulação Mental (Pode criar bolhas de pura loucura que induzem insanidade em qualquer um que toque nelas), Regeneração (Rank A), Consciência da 4° Parede (Aparentemente mudou a abertura do desenho durante o Estranhageddon) Teletransporte, Manipulação de Sonhos, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Incorporalidade, Manipulação do Fogo, Intangibilidade (Tipos 1 e 3), Resistência a Remoção de Almas, Manipulação Biológica (Pode trocar as funções dos buracos no rosto de uma pessoa), Manipulação Energética, Manipulação da Probabilidade, Manipulação de Regras, Olho de Tudo (Capaz de ver vários eventos mesmo quando ele não está por perto incluindo a vida de todos os habitantes de gravity falls).