FANDOM

God of destruction beerus 3 by rayzorblade189-da57lmq.png

Introdução

Bills, também conhecido como Bills, o Destruidor (破壊神ビルス, Hakaishin Birusu; lit. Deus da Destruição Beerus), é o antagonista principal no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Poderoso, confiante, e um obsessivo cabeça-quente, ele é o Deus da Destruição do Sétimo Universo, e assim, sua ocupação é manter equilíbrio destruindo planetas.

Características

Nome: Bills.

Idade: Pelo menos 75 milhões de anos.

Gênero: Masculino.

Classificação: Deus da Destruição.

Origem: Dragon Ball

Atributos

Camada: 4-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Mestre em Artes Marciais, Imagens Residuais, Manipulação de Ki, Nulificação de EnergiaProjeção de Energia, Selamento, Transmutação, Manipulação MaterialLongevidade, Apaga Existências.

Nível Dimensional: 4-D

Potência de Ataque: Pelo menos Universal (Whis considerou que se Bills fosse um castelo, Goku seria uma árvore em termos de poder )

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (1.5 quadrilhões de vezes a velocidade da luz)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: Pelo menos Universal

Vigor: Extremamente Alta (Se manteve com Goku e todos os Guerreiros Z com seus poderes máximos).

Alcance: Universal

Inteligência: Como um Deus da Destruição, Beerus tem milhões de anos de experiência em batalhas e estratégia. Como não encontra seres que possam se igualar a seu poder, Whis, seu mestre, lhe ensina vários tipos de artes marciais e técnicas que podem ser usadas em batalhas.

Fraqueza(s): Se um Kaioshin de seu universo for morto, ele também morre.

Técnicas Notáveis

  • Esfera da Destruição: Bills cria uma esfera semelhante ao Sol e a arremessa no oponente. Essa técnica forçou Goku a utilizar toda a sua energia em forma SSG para que pudesse segura-la.
02f1d6eab4cc8a6cbcdd472039b8542f8df77775 hq.gif
  • A fúria de Bills: Em um momento de Fúria, Bills lança vários ataques omnidirecionais de energia por todo seu corpo.
Giphy (2).gif
  • Hakai: Bills apaga o seu adversário da existência.
Giphy-0.gif
  • Pontos de Pressão: Bills atinge todos os pontos de pressão de um adversário em alta velocidade, efetivamente o nocauteando por alguns minutos.
PP.gif
  • Redireção de ataques: Bills para e redireciona o ataque de um adversário. Utilizou isso numa batalha contra um alienígena que manipulava o fogo.
Giphy (1)-0.gif

Respect Thread

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bills

Também no FANDOM

Wiki aleatória