FANDOM

God of destruction beerus 3 by rayzorblade189-da57lmq

Introdução

Bills, também conhecido como Bills, o Destruidor (破壊神ビルス, Hakaishin Birusu; lit. Deus da Destruição Beerus), é o antagonista principal no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Poderoso, confiante, e um obsessivo cabeça-quente, ele é o Deus da Destruição do Sétimo Universo, e assim, sua ocupação é manter equilíbrio destruindo planetas.

Características Pessoais

Nome: Bills.

Idade: Pelo menos 75 milhões de anos.

Gênero: Masculino.

Classificações: Deus da Destruição.

Obra: Dragon Ball

Atributos de Combate

Classe: 3-A/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Mestre em Artes Marciais, Imagens Residuais, Manipulação de Ki, Nulificação de EnergiaProjeção de Energia, Selamento, Transmutação, Manipulação Material, Redirecionamento de Ataques, Longevidade, Apaga Existências, Resistência a Toon Force, Não pode ser sentido por seres que não são "deuses".

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Universal (Whis considerou que se Bills fosse um castelo, Goku seria uma árvore em termos de poder)

Velocidade: Mais rápido que a luz (1.5 quadrilhões de vezes a velocidade da luz)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Pelo menos Universal

Vigor: Extremamente Alta (Se manteve com Goku e todos os Guerreiros Z com seus poderes máximos).

Alcance: Universal

Inteligência: Como um Deus da Destruição, Beerus tem milhões de anos de experiência em batalhas e estratégia. Como não encontra seres que possam se igualar a seu poder, Whis, seu mestre, lhe ensina vários tipos de artes marciais e técnicas que podem ser usadas em batalhas.

Fraqueza(s): Se todos os Kaioshins de seu universo forem mortos, ele também morre.

Ataques Especiais

  • Esfera da Destruição: Bills cria uma esfera semelhante ao Sol e a arremessa no oponente. Essa técnica forçou Goku a utilizar toda a sua energia em forma SSG para que pudesse segura-la.
02f1d6eab4cc8a6cbcdd472039b8542f8df77775 hq
  • A fúria de Bills: Em um momento de Fúria, Bills lança vários ataques omnidirecionais de energia por todo seu corpo.
Giphy (2)
  • Hakai: Bills destrói a existência de seu adversário.
Giphy-0
  • Pontos de Pressão: Bills atinge todos os pontos de pressão de um adversário em alta velocidade, efetivamente o nocauteando por alguns minutos.
PP
  • Redireção de ataques: Bills para e redireciona o ataque de um adversário. Utilizou isso numa batalha contra um alienígena que manipulava o fogo.
Giphy (1)-0

Respect Thread

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bills