FANDOM

Perfil

Blaze 1

Blaze 2

Sobre

Blaze é a rainha da outra dimensão, onde, como as Chaos Emeralds, existem as Sol Emeralds, onde até aquele ponto, não se conhecia o seu verdadeiro poder, de algum jeito, Blaze é mandada para a dimensão de Sonic, logo que ela chega, as Sol Emeralds são roubadas por Doctor Eggman, procurando por elas, ela acaba esbarrando com Cream e Cheese, Cream como sempre, foi gentil logo que a encontrou, e a levou para sua casa, mas isso não durou muito tempo, pois Blaze tinha que procurar pelas Sol Emeralds, quando ela encontra Eggman, ele havia sido derrotado por Sonic, enquanto ele estava distraído, ela pegou a primeira Sol Emerald dele, depois de um tempo, os dois se encontram de novo, então Sonic pergunta por que Blaze estava procurando-as, ela não responde e parte com Cream, as duas invadem a base no espaço de Eggman e Eggman Nega, onde novamente, ela encontra com Sonic e Tails, mas dessa vez, Blaze se irrita e os dois lutam, Blaze acaba perdendo, e percebe que Sonic não estava tentando impedi-la, mas sim ajudá-la, mas sem perceber, Eggman e Nega haviam capturado Cream, Blaze parte para resgatá-la, onde ela luta com o robô de Eggman enquanto os dois caiam da atmosfera até o chão, Blaze ganha, e salva Cream, depois de um tempo, após Blaze ter conseguido todas as Sol Emeralds, ela se perguntava o por que dela não ter voltado para seu mundo, mas então chegam os dois doutores, e falam que o verdadeiro poder das Sol Emeralds se revelaria logo, então chega Sonic, e junto com Blaze, usam o poder das Chaos e Sol Emeralds para se tornarem Super Sonic e Burning Blaze, os dois partem para uma batalha interdimensional, os dois ganham, depois de uma triste despedida, Blaze volta para seu mundo, agora entendo o valor da amizade.

Características Pessoais

Nome: Blaze The Cat

Idade: 14

Sexo: Feminino

Classificações: Guardiã das Sol Emeralds

Obra: Sonic Rush

Mentalidade

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D, mas pode afetar estruturas 4D

Ataque: Estrela larga (Trocou golpes com Sonic) | Provavelmente Multiversal (Comparável a Super Sonic. Derrotou Egg Salamander e Egg Wizard)

Velocidade: Mais rápida que a luz (Pelo menos 1.6c; Pode se manter com Sonic) | No mínimo Mais rápida que a luz (Superior á sua forma anterior)

Força: Desconhecida

Defesa: Estrela larga (Aguentou golpes de Sonic) | Provavelmente Multiversal (Equiparada á Super Sonic)

Vigor: Bem alto, lutou contra vários dos robôs de eggman sem cansar.

Alcance: Alguns metros com suas chamas

Fraqueza(s): Acrofóbica, ela fica nervosa quando está em lugares altos. Teimosa. Introvertida, pode ser tímida e suscetível a provocações. | Mesma de antes.

Variações: Base | Burning Blase

Parafernália

  •  Sol Emeralds: As Sol Emeralds são objetos que aparecem na série Sonic the Hedgehog. São um conjunto de sete esmeraldas de grande poder do mundo de Blaze e as contrapartes inter-dimensionais das Esmeraldas do Caos.
Sol Emeralds

Transformações

  • Burning Blaze: Após reunir todas as Sol Emeralds, blaze se transforma na sua forma "em chamas", ganha um up de poder grande.

Técnicas Especiais

  • Fire Boost: Blaze cria um cone de chamas pra se proteger de projéteis ou atacar seus adversários.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pirocinese, Teletransporte, pode sentir as Sol Emeralds, Levitação, habilidosa em combate | Todos os poderes de antes com um aumento massivo, Voo.