FANDOM

WDF 897656

SumárioEditar

Bleach (ブリーチ, Burīchi) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um shinigami (死神 literalmente, "Deus da morte"), personificação da morte, similar à Morte — através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki. Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida, a Soul Society, e derrotar os Hollows (espíritos malignos) que tentam devora-las.

SupervisorEditar

Poder do VersoEditar

Fazendo parte do "Trindade Shounen", Bleach é um verso que já começou relativamente forte e foi progredindo até o seu fim. A partir do ultimo arco da obra, Bleach subiu muito o seu Potencial Destrutivo, com os Camadas Divinas chegando casualmente a Nível Multi Continental. Os Camada Suprema facilmente chegando em nivel Ilha e Arquipélago. Camadas Altas facilmente em Cidade.

A velocidade do verso também é muito grande. No geral, os personagens Hipersônicas são extremamente fáceis de encontrar em Bleach, com alguns camadas menores chegando a velocidades Hipersônicas / Alta Hipersônicas.

O verso de Bleach destaca-se bastante em Hax notáveis, sendo eles alguns como : Manipulação da Realidade, Intangibilidade, Criação de Ilusão, Manipulação do Futuro e do Passado, Manipulação do Gelo, Negação de Durabilidade, THK ( Two Hit Kill), Manipulação de Veneno, Manipulação da Idade, Adaptação Reativa, Manipulação da Memoria, Copiar Poderes, Absorção e Neutralização de Energia, Manipulação do Tempo, Selamento, Invisibilidade, Zero Absoluto, Manipulação da Luz, entre outros.

A maioria dos personagens em Bleach são espiritos e portanto, são naturalmente invisíveis pra maioria das pessoas normais, que nao possuem poder espiritual, e eles também podem voar. Eles também podem cruzar dimensões a quase todo momento atraves de seus poderes, fazendo assim BFR ser extremamente dificil de usar contra esse verso.

PersonagensEditar

Camada DivinaEditar

Camada SupremaEditar

Camada AltaEditar

Camada MédiaEditar

Camada BaixaEditar

ReferênciasEditar

Wiki Oficial De Bleach

Bleach na Union Mangás

Bleach no Mangá Project

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bleach