FANDOM

Boku no hero academia wallpaper hd anime by corphish2-d9fl0dr

SumárioEditar

Boku no Hero Academia (My Hero Academia em muitos lugares) é um mangá escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi, lançado em Julho de 2014 pela revista Weekly Shōnen Jump.

O mangá conta a história de Izuku Midoriya, um jovem garoto sem peculiaridade (superpoderes comuns das pessoas do verso de Boku no Hero) que sonha em ser um grande herói. Seu sonho começa a poder ser real quando ele conhece o herói número um do mundo, All Might, que passa a sua peculiaridade para Midoriya, o confiando futuramente a segurança do mundo.

Poder do VersoEditar

O verso em si é bastante novo e até, surpreendentemente forte. Os personagens mais poderosos dele, são All Might e All For One, ambos alcançam um nível de Vila em destruição e Hipersônico em velocidade, porém no auge, isso se extende para Montanha. Níveis mais baixos pegam pelo menos em Construção Larga e velocidade Hipersônica.

Em termos de hax o verso é até forte, porém, esse Hax está espalhado entre os personagens. Alguns personagens possuem Manipulação Biológica, Absorção de Poderes, Nulificação, e até mesmo, Apagamento Existecial. O verso está em constante atualização devido a quantitade personagens com habilidades diferentes que ainda estãopor vir, então essa lista pode aumentar cada vez mais.

SupervisoresEditar

PersonagensEditar

Heróis em TreinamentoEditar

Heróis ProfissionaisEditar

VilõesEditar

VigilantesEditar

OutrosEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Boku no Hero Academia

  • Kai Chisaki vs Delsin Rowe

    4 mensagens