FANDOM


Brad Armstrong


Smallbradarmstrong Você não entende. Estive morto por 35 anos. Hoje é o dia que vivo.
Brad Armstrong

Características Pessoais

Nome: Bradley Edwin Armstrong

Títulos: Brad

Idade: 40 a 50 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Artista Marcial; Lutador

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Seu Grupo, Buddy, Lisa

Inimigos: Rando, Buzzo, Os Chefes

Descrição: Brad pode ser definido como um homem feio; Ele é um homem caucasiano baixinho, mas de porte físico musculoso e até mesmo impressionante, com dentes muito ruins. Ele nunca sorri, e carrega cicatrizes em seu rosto. Ele é careca no topo de sua cabeça, embora carrega uma vasta cabeleira nos lados e partes de trás da cabeça e barbas pretas.

Sobre

Brad Armstrong é o protagonista de LISA: The Painful. Um homem de meia-idade de passado trágico, ele vivia junto com seus amigos Rick, Cheeks e Sticky no mundo pós-apocalíptico e sem mulheres de Olathe, até que um dia encontrou um bebê, e não só isso, uma menina em meio do deserto. Batizando-a de Buddy, ele passou a criá-la sozinho. Porém, vários anos depois, após uma onda de bebedeira e drogas, e de salvar um certo alguém de um cão, Brad volta para casa apenas para encontrar Cheeks massacrado, e que Buddy havia sido raptada. Então começa a jornada de Brad pelo insano mundo de Olathe, tentando resgatar a sua "filha".

Mentalidade

Personalidade: Brad é um homem introvertido, sério, determinado e quieto, sendo repetidamente chamado de "tedioso" e "arrogante", devido a seu estoicismo, determinação em encontrar Buddy e a aparente pureza de seu desejo, além de tremenda falta de humor. Brad é extremamente traumatizado pela sua infância e pelo o que lhe ocorreu no passado, o que o fez desenvolver a sua arte marcial a fim de impedir que os outros passassem pelo o que passou. Embora bem-intencionado, Brad foi demonstrado como tendo uma notável falta de morais a respeito de matar seus inimigos ou de cometer atos questionáveis, contanto que sirvam para salvar Buddy. Brad também não é uma figura paterna muito boa, como evidenciado pela sua atitude super-protetora com Buddy, além de ter abandonado Dusty, mais tarde até afirmando não ter nenhum filho.

Como Age em Combate: Brad é um lutador principalmente agressivo, embora utilize táticas e os movimentos que mais forem adeptos para a situação. Ele utilizará golpes que infligem efeitos de status, tontura e afins em inimigos suscetíveis a isso, ele jogará chamas em inimigos recobertos em óleo/gasolina, e não hesitará em jogar garrafas, improvisar armas ou simplesmente avançar e surrar o inimigo na força bruta.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Buddy; Seus amigos; Comida industralizada

Desgostos: Ele mesmo; Marty

Objetivos: Resgatar Buddy

Inteligência: Acima do normal. Brad apresenta capacidades cognitivas e racionais regulares para sua idade, mas ele apresenta uma boa capacidade de seguir trilhas e pistas, além de inventar seu próprio estilo marcial, baseando em reflexões acerca de si mesmo. Brad também é capaz de aprender sobre novos estilos marciais, mesmo quando escritos em linguagens orientais, apenas de ler seus ensinamentos. Brad também é extremamente adaptativo, rapidamente se adaptando até mesmo á perda de seus dois braços.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena (É o mais poderoso do seu grupo, o colocando acima do nível de gente que utilizam caminhões para lutar e que podem parar escavadeiras, dar cabeçadas hipersônicas e parar caminhões com seus golpes, o que requiriria tal energia, e de seres capazes de feri-lo com seus ataques) | No mínimo Construção pequena (Muito mais poderoso do que antes, podendo reduzir humanos a montes de carne com um só ataque e de conseguir lutar contra 30 pessoas em rápida sequência outrora razoavelmente comparáveis á sua forma base após ter que lutar contra no mínimo três pessoas de seu próprio grupo, e mesmo após essa batalha, ainda tinha força o suficiente para encarar Rando e derrotá-lo, apesar de ficar gravemente ferido e morrer pouco tempo depois)

Defesa: Construção pequena (Sobreviveu a uma queda de Dismal Island, além de poder resistir a explosões de dinamite capazes de detonar rochas aproximadamente do tamanho de um homem e reduzir pessoas a nada, ser atropelado, golpes de Mutantes, dentre outros; Pode levar golpes de pessoas como o Homem Flamejante, que implicitamente reduziu várias pessoas às cinzas, com a "neve" da Montanha de Neve sendo na realidade as cinzas das pessoas que incinerou) | No mínimo Construção pequena (Muito superior a antes; Foi necessário ao menos três membros de seu time, 30 membros da gangue de Rando - cada qual aproximadamente comparável com o nível anterior de Brad - e depois o próprio Rando terem o espancado para finalmente morrer)

Velocidade: Subsônica - Transônica com a bicicleta - em movimento, Hipersônica em combate e reação (Mach ~0,9 em movimento com a bicicleta, Mach 5 em combate e reações; Sua velocidade é duas vezes inferior à de uma bala ao se mover, e com a bicicleta, move a velocidades idênticas a de uma bala de um Colt Walker; Comparável, senão superior a Rage Ironhead, que cria chamas com a sua fricção com o ar ao dar uma cabeçada voadora) | Subsônica - Transônica com a bicicleta - em movimento, no mínimo Hipersônica em combate e reação (No mínimo Mach 5; Embora a sua velocidade de movimento permaneça a mesma, ele se tornou bem mais rápido em combate e reações neste ponto do jogo)

Força: kN (Brad pode erguer uma escrivaninha, geladeira, três barris e um carro ao mesmo tempo)

Vigor: Acima do normal (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status; Pode lutar com eficácia e sem muitos problemas mesmo sem os dois braços) | Alto (Capaz de lutar com Rando mesmo após lutar contra três membros de seu grupo e outras 30 pessoas aproximadamente comparáveis a sua forma base, enquanto com múltiplos ferimentos em locais vitais, desde flechas até perfurações de espada)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com seus poderes

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos; Caso sofra de ressaca de Joy, ele sofrerá um baque enorme em seu poder físico em todos os sentidos | Todas as fraquezas anteriores, menos a ressaca de Joy.

Fraquezas Psicológicas: Viciado em Joy; Deprimido | Todas as fraquezas anteriores, mais o fato de que se torna cada vez mais insano com o passar do tempo.

Variações: Ninguém | Fracasso

Parafernália

Brad pode utilizar vários acessórios e no jogo, mas o equipamento inicial dele é:

  • Bandagens Suadas: Em combate Brad utiliza as suas mãos, logo seu tipo de arma favorecido são simples bandagens que recobrem as suas mãos, incrementando a sua força.
  • Poncho Sujo: Brad utiliza ponchos como armadura, possuindo uma resistência considerável.
  • Flor Morta: Brad carrega consigo uma flor morta, uma lembrança de tempos passados, quando viveu com Buddy. Aumenta sua sorte.
  • Bicicleta: Uma simples bicicleta vermelha infantil, ela permite que Brad viaje consideravelmente mais rápido.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Brad é extremamente habilidoso em combate. Ele não só é um dos últimos três praticantes vivos do Karatê Estilo Armstrong, como seu inventor, e todos os seus praticantes demonstraram ser capazes de surrar com facilidade artistas marciais, espadachins, grupos armados e afins usando nada além de proeza marcial com o estilo. Brad já demonstrou instintos assassinos e de batalha incríveis, além de uma incrível falta de hesitação e moralidade em utilizar armas e golpes sujos.
    • Mano-a-Mano: Brad brilha no mano-a-mano, sendo o inventor do Karatê Estilo Armstrong. Esse estilo se assemelha com uma mistura de karatê shotokan, wrestling e briga de rua, utilizando-se de sequências de socos brutais, voadoras de dois pés, cabeçadas violentas e até mesmo virar-se de costas ao inimigo, aparentemente dando a chance para realizar um ataque surpresa, apenas para se virar subitamente e chutar as genitais do inimigo. Ele já demonstrou como sendo capaz de superar pessoas que dedicaram dezenas de anos de suas vidas em combate, mestres em artes marciais e até pessoas tão deformadas que são comparadas com monstros disformes.

Poderes

Técnicas

Karatê Estilo Armstrong: Uma arte marcial desenvolvida por Brad, baseada no karatê e sobre suas reflexões sobre a vida e a dor. Esse estilo marcial é notável por ser brutal e eficaz, assemelhando-se a uma mistura de karatê Shotokan, briga de rua e wrestling, dando ênfase em socos pesados, golpes com as palmas, sequências rápidas de socos e chutes/cabeçadas voadoras, embora mordidas e chutes baixos não estejam fora de questão.

  • Buster Punches (Socos Destruidores): Um clássico movimento do estilo Armstrong; Dois socos seguidos de um simples golpe com as palmas das mãos, empurra o inimigo e dá um dano decente.
  • Dropkick (Chute Voador): Brad corre e salta no ar, dando um chute voador de ambos os pés na cara do inimigo, causando alto dano.
  • Surprise Attack (ataque Surpresa): Brad aparenta dar as costas ao inimigo, dando oportunidade a um ataque, antes de subitamente se virar e chutá-lo na virilha. Tem 40% de chance de estontear o inimigo.
  • Machine Gun Fist (Punho Metralhadora): Brad dá vários socos em rápida sequência, no tempo onde conseguiria dar apenas um ou dois.
  • Horse Stance (Pose Cavalo): Brad assume uma pose de luta Cavalo, elevando o seu vigor físico e sobrenatural.
  • Tackle (Investida): Brad corre e salta sobre o inimigo, caindo sobre ele com todo o seu peso. Tem 60% de chance de fazê-lo cair.
  • Head Slide (Deslizamento de Cabeça): Brad salta no ar e na direção do inimigo, lançando uma cabeçada voadora contra as suas pernas. Tem 60% de chance de fazê-lo cair.
    • Homerun Head Slide (Deslizamento de Cabeça Homerun): Uma versão evoluída da técnica acima, com maior força na cabeçada. Dá dano maior, e a chance do inimigo cair eleva-se a 70%.
    • Burning Head Slide (Deslizamento de Cabeça Ardente): A versão suprema da técnica acima, sendo ainda mais forte do que antes. Usável somente na sua forma Final do Jogo.
  • Headbutt (Cabeçada): Brad avança e salta sobre o inimigo, dando uma cabeçada voadora nele. Tem 60% de chance de estontear o inimigo. Tem 60% de chance de estontear o inimigo.
    • Charging Headbutt (Cabeçada Avançante): A versão evoluída da técnica acima; Basicamente uma verão mais poderosa e ágil da Cabeçada.
  • Cannonball (Bola de Canhão): Brad corre na direção dos inimigos e avança sobre eles, enrolando-se no ar e atingindo-os como uma bala de canhão. Dá alto dano para um grupo de inimigos.

Poderes: Esses são os poderes derivados do interior de Brad, sem relação ao seu estilo karatê. Brad aparenta ter controle sobre o fogo, onde ele dispara esferas e ondas de chamas para destruir o inimigo.

  • Fire Ball (Bola de Fogo): Brad manifesta uma esfera de chamas e a atira contra os inimigos. Brad tem váris versões da técnica, uma mais poderosa do que a outra, onde a bola de fogo pode assumir a forma de rajadas e ondas de fogo.
  • Fire Blast (Onda de Fogo): Brad emana uma onda explosiva de chamas sobre o inimigo, causando alto dano nele. Usável somente na sua forma Final do Jogo.
  • Scream (Grito): Brad solta um urro ensurdecedor e agonizante, carregando toda a sua dor. Tem 70% de chance de aterrorizar o inimigo. Usável somente na sua forma Final do Jogo.

  • Artes Marciais: Brad demonstrou uma incrível habilidade marcial. Seu estilo marcial é caracteristicamente ofensivo e brutal, misturando técnicas de karatê e wrestling com briga de rua, com o uso de golpes baixos como mordidas e chutes genitais. Ele demonstrou ter conhecimento e ter aprendido no mínimo os conceitos básicos de quatro artes marciais diferentes, além de, usando nada além de sua habilidade marcial, surrar combatentes com dezenas de anos de experiência, artistas marciais treinados, gângsteres e mutantes.
  • Manipulação do Fogo: O controle sobre o fogo que Brad possui é moderado ou baixo, dependendo do nível que avaliar. Ele demonstrou poder arremessar bolas de fogo de tamanhos e níveis de poder diferentes, além de poder disparar suas chamas em forma de rajadas e ondas. O calor das suas chamas é desconhecido, embora seja quente o suficiente para facilmente ferver seres humanos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Brad Armstrong