FANDOM

Oie 89VOwuaoSShJ

Introdução

Brandish μ (ブランディッシュ・μ, Burandisshu Myu) é uma integrante dos Spriggan 12 e do exército do Reino de Alvarez. É conhecida como a "Demolidora de Nações", devido o seu poder mágico ser tão grande que é capaz de derrotar países inteiros sozinha.

Poderes e Características

Nome: Brandish μ

Idade: Desconhecida

Gênero: Feminino

Classificações: Maga/Spriggan/Humana

Obra: Fairy Tail

Atributos

Classe: 3-C/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Massa e Tamanho.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha (Causou tremores a centenas de metros quando comprimiu uma ilha)

Velocidade: Infrarrelativística (Muito mais rápida que personagens que reagiram a raios na série)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Ilha provavelmente

Vigor: Desconhecido

Alcance: Um quilômetro pelo menos (Era o tamanho da ilha que ela comprimiu)

Inteligência: Aparentemente normal.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas Notáveis

Comando T: Esta magia permite o usuário reduzir/ampliar qualquer/toda a matéria que ele deseja, incluindo as magias, pessoas, objetos inanimados entre outras coisas.

  • Comando T: Ampliação: Esta magia permite o usuário a aumentar qualquer/toda a matéria que ele deseja, incluindo as magias, pessoas, objetos inanimados.
  • Comando T: Redução: Esta magia permite o usuário reduzir qualquer/toda a matéria que ele deseja, incluindo as magias, pessoas, objetos inanimados e etc. O usuário também é capaz de aproveitar das matérias que foram reduzidas e comprimidas pela Redução por si próprio. Brandish chegou demonstrar poder controlar essa magia a tal ponto que ela pode reduzir órgãos internos de uma pessoa a tamanhos invisíveis para o olho humano.

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Iconclusivas: