FANDOM


FIN0BPRRjuZ9RR 1 a

SobreEditar

Bruce Nolan é o protagonista do filme "O Todo Poderoso" (Originalmente "Bruce Almighty"). Bruce é um repórter que sonha em ser o âncora do Jornal da TV em qual trabalha. Em um determinado dia, ele pensa que finalmente vai ser promovido, porém, o seu rival na empresa acaba ganhando o cargo. Bruce enlouquece, falando diversas loucuras em TV aberta e ao vivo e acaba por ser demitido. Depois disso, ele passa a reclamar de Deus, o culpando pelo seu fracasso.

Em um certo dia, Bruce recebe uma estranha oferta de emprego e acaba indo conferir o que era. Ao chegar no local da entrevista, acaba se deparando com Deus, que passa todos os seus poderes a Bruce e o cargo de Deus, o qual ele deveria cumprir daquele momento em diante. Deus apenas queria mostrar na prática a Bruce o quão difícil era ser Deus.

Características PessoaisEditar

Nome: Bruce Nolan

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Humano/Deus Substituto

Obra: O Todo Poderoso (Filme 2003)

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Estrela pelo menos (Apenas de apontar o dedo para os céus criou diversas estrelas, uma de cada vez), Universal provavelmente (Em teoria, Deus deveria ter criado todo o universo, Bruce possui os mesmos poderes que ele)

Velocidade: Desconhecida

Força: Classe EN (Puxou a lua com imensa casualidade)

Defesa: Estrela pelo menos, provavelmente Universal (Deve possuir resistência no nível do poder bruto)

Vigor: Desconhecido

Alcance: Pode criar coisas mesmo a anos-luz de distância, provavelmente Universal

Inteligência: Inteligência de uma pessoa comum.

Fraqueza(s): Não é capaz de interferir no livre arbítrio das pessoas.

Poderes Editar

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Causalidade, Telecinesia, Telepatia (Capaz de escutar todas orações das pessoas no mundo), Teletransporte, Criação, Destruição, Zoomancia, Levitação, Voo, Manipulação do tamanho, Manipulação Corporal, Manipulaçâo da Vida, Manipulação da Mente, Manipulação do som, Manipulação da Água, Manipulaçâo Climática, Transmorfirmo.