FANDOM


Buzzowik


Buzzoicon "I got the Joy, Joy, Joy, Joy down in my heart, down in my heart. Down in my heart... I got the Joy, Joy, Joy, Joy, dooown innnn my heart! Down in my heaart tooodaay! Joy... Down in my heart..." E você?

Ah, é você... Seu coração parece infeliz. Vamos animá-lo. Lembre de tomar cuidado de si mesmo. Eu vou ver como você vai em breve.

Buzzo

Características Pessoais

Nome: Bernard Buttfart

Títulos: Buzzo

Idade: Desconhecida; Entre 30 e 40 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana; Mutante de Joy

Classificações: Lorde da Guerra; Traficante

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: LISA: The Painful

Aliados: Lisa Armstrong; Buddy; Dr. Yado

Inimigos: Brad Armstrong; Rando

Descrição: Buzzo é um homem caucasiano extremamente musculoso e alto, com cabelos louros que começaram a formar uma careca, olhos escuros e grossos lábios naturalmente vermelhos.

Sobre

Buzzo é um dos maiores antagonistas em LISA: The Painful, sendo um misterioso Lorde da Guerra que comanda o tráfico de Joy por Olathe, além de aterrorizar a vida de Brad Armstrong ao curso do jogo, querendo torturá-lo psicologicamente o máximo possível. É revelado que ele é Bernard, o namorado de Lisa Armstrong em sua infância e um ex-aluno de Brad, que culpou a morte de Lisa em Brad por não ter conseguido protegê-la.

Mentalidade

Personalidade: Buzzo é extremamente sádico e cruel, sendo um homem que não hesita - e até toma prazer - em torturar suas vítimas psicológica e fisicamente, além de ter prazer em oferecer escolhas brutais para seus inimigos e ter um certo fetiche em desmembrar pessoas. Porém, é mostrado que Buzzo odeia egoísmo e certos atos, chamando e considerando Brad um homem "nojento" e "horrível" caso opte por sacrificar seus companheiros apenas para prevenir um leve ferimento a Buddy, além de eventualmente reconhecer o mal de seus atos e tentar salvar Buddy. É mostrado que no fundo ele é depressivo e traumatizado pela morte de Lisa, tendo até mesmo ocasionais alucinações com ela.

Como Age em Combate: Buzzo nunca se segura em combate. Ao entrar nele, ele imediatamente usa tudo de si e parte para o inimigo com tudo, visando acabar com o máximo de sua capacidade.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Lutar; Matar; Torturar pessoas psicologicamente; Desmembrar pessoas

Desgostos: Traição; Egoísmo

Objetivos: Torturar Brad o máximo que conseguir; Salvar Buddy

Inteligência: Normal. Buzzo é um combatente e caçador extremamente capaz, capaz de encontrar Brad através da imensidão de Olathe com relativa facilidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena (Em seu ápice, Buzzo é vastamente acima de todos os personagens da franquia, mesmo Satã, Rando e afins não se comparam minimamente á sua força, e sem esforço algum ele é capaz de derrotar todo o grupo de Brad com um único ataque; Mesmo após ser consideravelmente enfraquecido ele ainda foi capaz de matar Sweetheart, e ao se tornar um Mutante de Joy, oferecer uma luta dura a Buddy em seu ápice demonstrado)

Defesa: No mínimo Construção pequena (É considerado absolutamente imbatível e indestrutível por Brad e seu grupo, e mesmo após ser muito enfraquecido, ele conseguiu levar vários ataques de Sweetheart e, após se tornar um mutante, de Buddy)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 5; Capaz de instantaneamente blitzar todos os membros da equipe de Brad sem se esforçar minimamente, quando mesmo em seu mínimo eles podem pegar fogo ao se mover, desviar de tiros praticamente a queima-roupa e evitar ataques sonoros; Mesmo após ficar mais fraco e lento, ainda era capaz de se mover com Sweetheart e, após se tornar um mutante, com Buddy)

Força: kN (Vastamente superior a Brad)

Vigor: Extremamente alto (Mesmo após ser muito enfraquecido, parado de usar a Joy aperfeiçoada, lutado longamente com Sweetheart e ter metade de seu corpo arrancado, ele ainda se manteve de pé e conversou longamente com Buddy)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, poucos metros após se tornar um mutante

Fraquezas Físicas: Graças ao seu uso de Joy imperfeita, ele eventualmente acabará se tornando um Mutante de Joy, se tornando muito mais forte e resistente, mas muito mais lerdo e completamente insano

Fraquezas Psicológicas: Viciado em Joy

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Buzzo é extremamente habilidoso em combate, sendo um praticante ao menos experiente do Estilo Armstrong e um exímio guerreiro, capaz de superar bandos inteiros e os melhores lutadores de Olathe com extrema facilidade. O próprio ato de lutar contra ele é considerado idiota e irrelevante, pois ele próprio é tratado mais como uma força da natureza do que um homem.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Resistência (A Efeitos de Status), Artes Marciais

Técnicas

  • Meteor Fist: Buzzo dá uma imensa sequência de socos poderosos descendentes, esmagando todos os inimigos nas proximidades instantaneamente.

  • Resistência: Buzzo conta com imensa resistência contra os mais variados efeitos.
    • Efeitos de Status: Buzzo demonstra cortar a chance de ser afligido por efeitos de status em 25%. Não só isso, como demonstra ser imune a ser Assustado, Paralisado e Enfurecido.