FANDOM


Cacame Awemedinade.jpg

Introdução Editar

Cacame Awemedinade, apelidado de Cacame Awemedinade, o Massacre Imortal é um elfo que foi eleito Rei dos anões de uma certa fortaleza de Dwarf Fortress, de um cara chamado Holy Molly. Único pelo fato de quase todos os anões detestarem os elfos (E os jogadores também), Cacame foi instantaneamente considerado um personagem incrível e todo-poderoso, pelo fato de ter conseguido se tornar um rei, apesar de ser um elfo. Sua fama foi ainda mais reforçada com seus feitos, especialmente o incidente onde, sem usar armadura, com um martelo de guerra e escudo, e sendo meramente "Competente" com um martelo, conseguiu matar um Dragão Vermelho cheio de melhoras, de tamanho 40, imune a dor, cansaço, e outras coisas, rapidamente e sem levar dano.

Cacame nasceu no ano 83. Seu pai foi um guerreiro habilidoso, e sua mãe, uma aventureira, e ambos com descendência direta de guerreiros, inclusive um deles descendendo de um elfo famoso por ter matado uma Megabesta e ter lutado com outra. Ambos foram devorados por Gibberlings durante sua infância. Com sete anos, a sua cidade, que estava a guerra com os anões faziam décadas, foi finalmente conquistada pelos anões. Com 12 anos, ele se juntou á Guarda. Dois anos depois, durante uma batalha, uma elfa matou sua esposa Nemo Ruyavaiyici e devorou-a. Louco e sedento por vingança, Cacame pegou o lendário martelo de guerra de seu comandante e massacrou vários elfos. Sendo o guerreiro mais feroz e habilidoso no campo, ele ficou famoso. Anos depois, na Guerra dos Reis, onde dois reis de nações de anões diferentes confrontaram-se diferente, Cacame matou o rei inimigo. Porém, o seu rei também morrera, e os anões decidiram transformá-lo em seu rei. E foi assim que a lenda começou...

CaracterísticasEditar

Nome: Cacame Awemedinade

Idade: Mais de 28 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Elfo; Rei; Guerreiro; Soldado

Origem: Dwarf Fortress

AtributosEditar

Camada: Baixa 3-5B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Empatia Natural (Animais da natureza normais não o atacam), extrema habilidade em combate

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Edifício (Cacame, muito antes de seu ápice, matou um Dragão Vermelho no seu ápice, que tem o tamanho de uma baleia azul; Facilmente mata grupos de elfos e humanos em batalha, mesmo os mais poderosos; Matou um demônio notavelmente poderoso)

Velocidade: Supersônica (No mínimo Mach 2.07; Blitza Bestas Esquecidas e personagens de poder igual com facilidade)

Força de Elevação: Sobre-Humana (Supera seres grandes e sobre-humanos fisicamente)

Resistência: Edifício (Cacame levou golpes de um Dragão na cara e sobreviveu, mesmo sem armadura)

Vigor: Muito Alto (Foi capaz de lutar horas contra um exército)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido.

Inteligência: Alta. Um líder, governante e combatente altamente habilidosos, e aparentemente com altas capacidades cognitivas. Também é capaz em várias outras tarefas, como diplomacia e forja.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentoEditar

Martelo de Guerra Excepcional de Mítril: Cacame, em combate, utiliza um grande martelo de guerra feito de mítril, de qualidade excepcional; Seus golpes possuem alta taxa de perfuração, tornando os golpes do martelo extremamente eficazes contra carne e armadura pura, além de ser eficaz em matar mortos-vivos.

Escudo de Mítril: Cacame possui um escudo de mítril, e ele é bastante habilidoso em seu uso, sendo capaz de facilmente bloquear golpes de dragões e ondas de chamas de um dragão. Digno de um escudo de tal material, esse escudo é incrivelmente resistente e poderoso, podendo até ser usado como uma arma improvisada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória