FANDOM

Render - Miss Marvel Baixe Renders.png

Captain Marvel.png

Binária.png

Introdução

Carol Danvers, então piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree (o psicomagnetron) pelo primeiro Capitão Marvel (Mar-Vell). Porém, a radiação da explosão atingiu seu corpo em nível celular: ela se tornou uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de voo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Miss Marvel, entrou para o grupo Os Vingadores, teve um caso com o filho de Imortus (Marcus) e depois retornou, quando teve os poderes absorvidos por Vampira. Nesta fase a heroína perdeu seus poderes e memória numa batalha contra Vampira (quando esta ainda era vilã), que os absorveu. Aparentemente, a natureza insólita de sua concepção genética travou os poderes, embora sua estrutura genética continuasse alterada. Com a ajuda do Professor Xavier, recuperou suas lembranças e participou de aventuras com os X-Men, e foi parar com estes no Império Shiar, onde todos foram contaminados pela Ninhada. No entanto, mais uma vez, ocorreu um fato inesperado: a incubação do embrião da Ninhada em seu corpo destravou os poderes, que retornaram em nível muito aumentado devido à exposição a um “buraco branco”, a estrela mais poderosa no quadrante shiar) uma fonte inesgotável de poder cósmico. Esse retorno dos poderes matou o embrião e a transformou quase em uma estrela humana - mudou seu codinome para Binária, e entrou para o grupo Piratas do Espaço, comandado pelo pai de Ciclope e Destrutor (o Corsário). Binária ficou anos se aventurando no espaço até que reencontrou os Vingadores durante a Operação Tempestade Galáctica, onde se feriu (seus poderes começavam a diminuir às escalas originais, talvez pela interferência do Sol). Carol Danvers contudo manteve alguns de seus poderes e voltou com os Vingadores à Terra, quando seus poderes finalmente voltaram aos níveis anteriores, e ela resolveu adotar o codinome Warbird. A insegurança por não possuir mais suas antigas habilidades a levaram ao alcoolismo e, novamente, deixou a equipe; voltou com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro. Depois que se descobriu que o Caveira Vermelha estava atuando secretamente no governo americano (já na Panini), Warbird recebeu convite para trabalhar para o governo, e lá está até hoje, tendo aparecido em Novos Thunderbolts deixando os Vingadores para cumprir missões para a S.H.I.E.L.D e acabou tornando-se uma espécie de “oficial de condicional” da nova encarnação dos Thunderbolts.

Características

Nome: Carol Danvers

Idade: Em seus 20s

Gênero: Feminino

Classificação: Metade Kree, Híbrido alienígena com alteração genética

Origem: Marvel Comics

Atributos

Camada: 3-5A | 3-3A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação Energética, Manipulação Molecular, Projeção de Energia, Manipulação Gravitacional

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Variável (Dependendo da forma e quantidade de energia que ela absorveu demonstrou coisas como ser comparada a uma bomba atômica e até mesmo afetar personagens de nível bem acima disso) | Sistema Solar (Transformou pelo menos 81% de um buraco negro em energia e continuou)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Se moveu da Terra até a borda de sua atmosfera) | Massivamente Hipersônica, provavelmente Muito Maior (Viajava entre planetas de um mesmo sistema solar rapidamente, porém o tempo nunca foi especificado)

Força de Elevação: kJ (Com a assistência de Sentinela, levantou um porta aviões da Shield)

Resistência: Cidade (Resistiu a uma bomba nuclear a queima roupa, e não se danificou) | Planetário (Sobreviveu a destruição do mundo dos Broods), provavelmente maior (Converteu pelo menos 81% da energia de um buraco negro sem efeitos negativos, porém não se sabe se ela recebeu a energia ou apenas a transformou)

Vigor: Alto (Pode lutar contra pessoas de seu nível e superiores sem se cansar)

Alcance: Vários metros com rajadas de energia | Sistema Solar com poderes Binários

Inteligência: Regular

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Chave: Normal | Binária

Nota

Sua transformação de Miss Marvel para Capitã Marvel não afeta seu nível de poder, apenas sua aparência.

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Iconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória