FANDOM

Gilles de Rais caster FGO stage 1.png

Introdução

Caster (キャスター, Kyasutā) é o Servo da Classe Caster de Ryuunosuke Uryuu na Quarta Guerra do Santo Graal. O Seu verdadeiro nome é Gilles de Rais (ジル·ド·レイ, Jiru do Rei), a versão cuja notoriedade como "Barba Azul" (青髭, Aohige) normalmente oprime seu aspecto heroico.

hierarquia: Alta X-5C com ataques físicos, Baixa X-5A com seu exército de horrores, X-4C com seu Phantasm Noble e podendo ir até X-5A

Nome: Caster, Gilles de Rais

Idade: 35 no momento da morte do seu homólogo da vida real

Gênero: Masculino

Classificação: Servo Classe Caster, espírito heroico

Origem: Fate / Zero

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade(Tipo 11), Regeneração(Alto), Resistência á Manipulação Mental, Manipulação da Água, Indução de Efeito em Status, Intangibilidade, Criação(Modelagem), Magia, Invisibilidade, Replicação

Nível Dimensional: 3-D, Invoca seres de outra dimensão / Desconhecido

Potência de Ataque: com Ataques físicos Construção Pequena com seu exército de horrores Vilarejo e com seu Phantasm noble Ilha podendo ir até Cidade

Velocidade: Sub relativismo por Power Scaling, lutou contra Shielder

Força de Elevação: Sobre-humana (pode esmagar o crânio de uma criança com as mãos nuas)

Resistência: Provável Nível do edifício através de power-scaling, seus familiares são tão duráveis quanto ele é, mas constantemente regeneram e dão respawn, tornando praticamente impossível a diluir seus números sem a vaporizar-los completamente | Nível de Montanha (Necessário uma Excalibur totalmente carregada para derrota-lo, descrito como uma "ilha de carne")

Vigor: Praticamente incansável durante o tempo que ele tem mana, Spellbook do Prelati atua como um forno de mana auto-operacional, permitindo-lhe manter-se temporariamente sem um Mestre

Alcance: Corpo a corpo, seus familiares podem agir autonomamente e foram vistos lutando a várias dezenas de metros de distância dele, vários quilômetros com o Gigantic Horror

Inteligência: Gilles de Rais é completamente insano e um sadista total e sociopata. Ele não hesita em fazer homicídios ou tortura crianças apenas para seu prazer, com sua matança deixando-o um especialista em anatomia e permitindo-lhe preservar corpos humanos para que o seu mestre possa pelo menos jogar com eles como instrumentos. No entanto, ele próprio é completamente inepto em magecraft e só é capaz de realizar seus feitos através do uso de Spellbook do Prelati, a partir do qual ele usa uma variedade de frases R'lyeh para chamar familiares de outro plano que pode direcionar a seus inimigos. No entanto, ele bastante familiarizado com o livro a entoar feitiços sem ter de olhar para ele, e conseguiu chamar a Gigantic Horror mesmo após o Spellbook ter sido danificado pelo Lancer com a sua Gae Daerg.

Fraqueza(s): Caster é completamente louco e obcecado pela Jeanne d'Arc , e é um sadista que goza o sofrimento das crianças e é bastante descuidado às vezes, destruindo Spellbook do Prelati irá torná-lo incapaz de convocar seus familiares normais, mas ele ainda pode chamar o Gigantic Horror.

Equipamentos: Seu Phantasm noble: Prelati Spellbook

Técnicas Notáveis:

Phantasm nobre
Prelati Spellbook front.png
  • Prelati's Spellbook: Text of the Sunken Spiraled City: É um guia demoníaco feito com capa da cintilando E Pele Humana Molhado, ele permite a convocação de um exército de Horrores (Umima, Kaima?), demônios de água a partir da profundidade dos mares de outra dimensão, alta Taumaturgia e maior rituais. ao invés de simplesmente funcionar como tomo de feitiços e maldições, o livro em si é um " monstro "que funciona como uma energia mágica núcleo possuir seus próprios fornos de energia mágica enormes completamente independente de energia mágica do seu portador. Ela pode ser lido a partir de um volume regular para períodos menores, tais como a convocação de um único demônio com" Cthulhu fhtagn ", ou pode ser totalmente comandados pelo usuário, fazendo com que as páginas se virem rapidamente por si só, como o tomo fornece os encantamentos necessários e seu próprio poder independente para realizar os feitiços de invocação.
261da4369720afea5d47778f49c4d7fbd82b122c hq.gif
  • É capaz de chamar interminavelmente eles, reanimá-los e enviá-los em todos os inimigos como seu portador ordena. Eles vão ficar convocados, enquanto eles recebem energia mágica, permitindo Caster para deixá-los como guardas para sua oficina enquanto ele está fora. Não importa quantos são destruídos em combate, seus números nunca vai diminuir, como a carne dos demônios derrotados irá imediatamente gerar novos para tomar o seu lugar. São criados tanto que Saber e Lancer trabalhando juntos para então serem capazes de matar 1000 horrors sem que haja uma única chance de romper e chegar a Caster. Se a ligação é cortada nem por um momento, todos eles vão se dissipar instantaneamente para o sangue dos sacrifícios originais. Se Caster está na necessidade de uma rota de fuga, ele pode surgir energia mágica do Spellbook para o sangue que ainda está recebendo sua energia devido ao ritual de invocação, a fim de fazer com que a ferver e evaporar em uma névoa de sangue.
    Ennene.png
  • Gigantic Horror: Caster também tem a capacidade de tornar-se absorvido com o Spellbook em uma massa de demônios para formar um gigantesca Horror (巨大海魔, Kyodai Kaima?). Ele precisa de uma boa dose de tempo de preparação, e começando com o canto "Ph'nglui mglw'nafh wgah'nagl fhtagn", ele convoca inúmeros horrores no rio Mion. Eles começam a se reunir sob seus pés e formar um "banco de areia", que é composta de uma quantidade extremamente numerosos deles devido a estar no meio de um rio profundo. Há uma névoa estranho que se forma em torno da área como um efeito colateral, enquanto ele está simplesmente relaxando no meio do rio. O vórtice de fúria energia mágica transbordando do tomo começa a distorcer mesmo o espaço ao redor. The Horrors, cada vez mais, começam a engoli-lo com seus tentáculos, cobrindo todo o seu corpo. Inchaço em números, eles começam a se entrelaçam e se fundem, enquanto subindo para fora da água como um grande pedaço de carne. Pode, eventualmente, até ser chamado de uma "ilha de carne", mas ainda cresce, mesmo assim.
    4546998-gigantic+horror.png
  • Com uma estrutura semelhante a uma ameba, não tem ossos ou órgãos e não sente dor, mesmo com um terço do seu corpo soprado. Regenera continuamente, não importa o quanto dano está feito, permitindo-lhe sobreviver a um ataque de Saber, Lancer, a carruagem de Rider ea força de todo o seu exército em Ionioi Hetairoi e armas de abalar a montanha demitido de Gate of Babylon de Gilgamesh de uma só vez sem sofrer qualquer dano permanente. Tem tentáculos capazes de golpear um avião de combate F15 fora do céu com facilidade, e depois de se chocar com o corpo do demônio, o F15 é engolido por ela sem deixar vestígios. Para que ele seja destruído, o mestre do Caster deve ser morto, permitindo Caster potencialmente desaparecer naturalmente após seu suprimento de energia mágica é usado a menos que a criatura começa a alimentar em seres humanos, um ataque Anti-Fortress, como Excalibur, deve ser usado para erradicar a totalidade de sua carne e matar Caster de dentro do coração da criatura.

Perícias de classe

  • Criação de território: (陣地作成, Jinchi Sakusei ?, alternadamente localizada como "Criação de Área") A habilidade para construir um terreno especial que é vantajoso para si mesmo como um mago. ele é capaz de criar uma oficina, o que lhe permite usar sacrifícios humanos para gerar uma área adequada para a convocação de seus Demons água.

Habilidades pessoais

  • Poluição Mental: (精神汚染, Seishin Osen ?) Uma habilidade que permite que o portador seja imune à interferência mental como resultado de sua mente distorcida. No entanto, ao mesmo tempo, torna-se impossível chegar a um entendimento com os indivíduos que não possuem um grau equivalente de poluição mental, como eles são completamente e totalmente insano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória