FANDOM

Skull Knight

"Até mais. Nós provavelmente iremos nos encontrar novamente, e se o destino ditar que você deve caçar os inumanos, siga o seu estigma. Ele reage fortemente ao mal. Mas saiba disto: O seu caminho é um caminho negro pela noite. Quando você confrontar aqueles que andejam na escuridão, você também é engolido nesta. Boa jornada, lutador."
Cavaleiro Caveira

Introdução

O Cavaleiro Caveira é uma misteriosa entidade humanoide do mundo de Berserk, que vaga aparentemente sem motivo, combatendo os Apóstolos e a Mão Divina. Ele aparenta ser muito velho, e de ser um inimigo já conhecido da Mão Divina e dos Apóstolos. Ele aparece apenas ocasionalmente, mas quando aparece, geralmente significa que algo importante irá ocorrer.

Poderes e Características

Classe: No mínimo 3-D/2

Nome: Desconhecido; Chamado de Cavaleiro Caveira

Idade: No mínimo algumas centenas de anos

Gênero: Aparentemente masculino

Classificações: Guerreiro; Cavaleiro

Obra: Berserk

Talentos: Super Força, Resistência e Velocidade, Sentidos Amplificados, Sobrevivência, Resistência a Manipulação da Mente e Destino, Resistência (Causal) (Possivelmente), consciência sobre o fluxo da causa-efeito, capaz de cortar o espaço, podendo abrir portais no processo, pode ferir o corpo espiritual do adversário com seus golpes, combatente extremamente habilidoso.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Quarteirão de Cidade (Aparentemente é um dos seres regulares mais poderosos que se há, tendo conseguido vencer Nosferatu Zodd em sua forma Apóstolo)

Velocidade: Hipersônica com combate e reflexos Alta Hipersônicas (Mach 5.88 em movimento, Mach 98 em combate e reação; Comparável com Guts na Armadura Berserker)

Força de Elevação: No mínimo kN (Pôde superar Nosferatu Zodd em combate físico)

Defesa: No mínimo Quarteirão de Cidade (Resistiu aos golpes de Zodd e ao poder de Femto)

Vigor: Muito Alto (Pode cavalgar por dias a fio e depois lutar lutas extremamente intensas, sem aparentar estar minimamente cansado)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros via Espada da Atuação.

Inteligência: Alta. Altos conhecimentos sobre combate, o oculto, o sobrenatural, a Mão Divina e sobre a causa-efeito, além de ser extremamente poético e profético, e possuir altíssimo raciocínio lógico e cognitivo.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamento

  • Espada dos Espinhos: A arma favorita do Cavaleiro Caveira é uma intricada e poderosa espada de metal extremamente potente e cortante, com o punho em formato de rosas. O punho é cheio de espinhos, representando os espinhos das rosas, ferindo a mão de qualquer um que tente segurá-la desprotegido. Aparentemente, essa espada matou mais de 100 criaturas de natureza astral, considerando que ela é, teoricamente, efetiva contra os Membros da Mão Divina, sendo capaz de cortar a alma daqueles que atinge.
  • Escudo da Rosa: Um escudo extremamente resistente com o emblema de uma rosa, que é capaz de bloquear os próprios golpes do Cavaleiro Caveira sem sequer se arranhar.
  • Armadura Esqueletal: A armadura do Cavaleiro Caveira é extremamente resistente e feita de metal, podendo resistir a golpes de Zodd sem levar muito dano. Ela também dobra como arma, com o Cavaleiro sendo capaz de quebrar alguns dos seus "ornamentos" afiados e utilizá-los como facas de atirar.
  • Cavalo Espectral: Embora não tecnicamente um equipamento, o Cavaleiro Caveira nunca é visto sem seu cavalo espectral. Embora tenha aparência fantasmagórica, ele possui uma velocidade aterrorizante, além de poder se equilibrar em qualquer plataforma ou local com facilidade, não importa o quão íngreme ou frágil o tal lugar é.