FANDOM


Cesareborgiawik


Pai, você não está vendo? Se eu quiser viver, eu vivo. Se eu quiser tomar, eu tomo. Se eu quiser que você morra… Você morrerá!
Cesare Bórgia

Sobre

Cesare Bórgia é o antagonista principal de Assassin's Creed: Irmandade. O filho de Rodrigo Bórgia, ele cresceu com ensinamentos marciais e templários, o fazendo se tornar num excelente guerreiro e líder, embora por dentro, ele fosse muito pior do que até o próprio pai. Ao crescer, se tornou Capitão-General das Forças Papais através de suas grandes capacidades de liderança e combate, embora realizasse planos para derrubar seu pai e tomar o seu lugar.

Características Pessoais

Nome: Cesare Bórgia

Idade: 31 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Grão-Mestre Templário; Capitão-General das Forças Papais

Obra: Assassin's Creed

Moral: Maligno Neutro

Ficha de Combate

Classe: Alta 6-B, Baixa 3-D/3 via armas

Talentos: Características físicas atléticas, grande habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humana Atlética, Sobre-Humana através de armas (Capaz de lutar com Ezio por longos períodos de tempo, mesmo enquanto enfraquecido pela Nova Doença; Frequentemente conseguia matar touros, sem o auxílio de seus assistentes; Derrotou e executou Mario; Inclui espadas e armas de fogo em seu arsenal)

Velocidade: Ápice Humana (Cesare foi capaz de se manter com Ezio perfeitamente em combate, tanto que Ezio considerou que hesitar diante de Cesare significaria a sua morte)

Força: Humano Atlético (Pode erguer e superar homens com armadura)

Defesa: Humana Atlética, Sobre-Humana via armadura (Pode sobreviver a espancamentos, golpes de espadas e ataques de gente como Ezio)

Vigor: Acima do Normal. Podia lutar por longos períodos de tempo, enquanto utilizava armaduras.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com espada, dezenas de metros através de sua pistola

Inteligência: Acima do Normal, prejudicada pela sífilis. Cesare é reconhecido, tanto por Maquiavel quanto por Ezio como sendo um homem de grande intelecto e conhecimento, de grandes capacidades manipulativas e políticas. Ele é um líder extremamente competente e carismático, sendo nomeado como Capitão-General das Forças Papais. Cesare também é extremamente habilidoso em várias formas de combate, nomeadamente no uso de espadas, adagas, pistolas e bestas, sendo capaz de competir com gente como Ezio em habilidade pura, mesmo enquanto física e mentalmente debilitado.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais levemente reduzidas; Após adquirir a Nova Doença, sua mente se tornou instável

Parafernália

  • Schiavona: Uma grande e bonita espada, de punho circular e largo; É uma espada extremamente poderosa, muito eficaz em quase todas as situações.
  • Pistola de Fecho de Roda: Uma pistola de design antigo, embora moderno para a época onde foi introduzida; Permite que Cesare dispare um tiro antes de recarregar, o que demora poucos segundos. Cesare costuma ter consigo ao menos duas pistolas carregadas.
  • Espada: Uma simples espada, utilizada por Cesare quando não tem acesso á sua Schiavona.
  • Adaga: Cesare sempre carrega consigo uma pequena e eficaz adaga, a qual gosta de usar junto com sua espada.
  • Armadura: Cesare quase sempre está numa elegante e refinada, embora resistente armadura dourada, com o emblema dos Bórgia nela.