FANDOM

TenchiChousin

Introdução Editar

O Choushin, ou Chousin (頂 神, Deus Superior) são um trio de divindades hiper-dimensionais responsáveis ​​pela criação de todo o Multiverso e todas as Dimensões superiores da existência. Em algum momento, as irmãs tomaram consciência da possibilidade de existir um poder superior ao delas, pensaram na possibilidade da existência de Kami Tenchi. Assim como o robô Zero do Dr.Clay não pôde provar a existência de Tokimi, as Choushin não puderam provar a existência de um ser superior a elas, nem poderiam criar tal pessoa/entidade. A soma total da criação foi iniciada por elas após um período desconhecido de tempo gasto tentando ao menos teorizar a existência de tal ser. Elas chegaram à conclusão de que era necessário uma abordagem mais prática. Cada irmã tomou um caminho diferente para alcançar esse objetivo.

CaracterísticasEditar

Nome: Choushin; Tsunami, Tokimi, Washu

Idade: Ilimitada

Gênero: Ilimitada (Mas elas se manifestam em formas femininas)

Classificação: Deusas

Obra: Tenchi Muyo!

AtributosEditar

Classe: A/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Realidade, Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Atemporalidade, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Material, Manipulação Conceitual, Imortalidade (Tipo 2, 7 e 9), Regeneração, Manipulação Energética, Manipulação de Tamanho, Criação, Destruição, Manipulação Elementar, Manipulação da Probabilidade, Pseudo-Onisciência, Onipresença, Consciência Cósmica, Incorporalidade, Telecinesia, Telepatia, Voo, outros.

Dimensionalidade: Inaplicável

Ataque: Transcendente (foram afirmadas como estando além de toda lógica, física, conceitualização e escala dimensional)

Velocidade: Ilimitada (Transcendem os conceitos de espaço e tempo), Onipresentes

Força de Elevação: Ilimitada

Defesa: Transcendente

Vigor: Ilimitado

Alcance: Transcendente

Inteligência: Pseudo-Oniscientes

Fraqueza(s): Nenhuma