FANDOM

Chronomon destroy

Chronomon holy

Sobre

Chronomon Destroy Mode (クロノモン デストロイモード) é um Digimon Lendário e chefe final em Digimon World DS. Ele nasce quando Alphamon deseja destruir o mundo dos humanos e, por ser um monstro feroz, ele escapa do controle de Alphamon, fazendo com que o mesmo resolva para-lo, visto que Chronomon Destroy Mode iria destruir todo o Mundo Digital.

Após ser derrotado, ele renasce como Chronomon Holy Mode (クロノモン ホーリーモード) e desafia o protagonista para uma batalha, perdendo, ele se transforma em dados para que o protagonista possa usa-lo.

Características Pessoais

Nome: Chronomon Destroy Mode/Chronomon Holy Mode

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino (embora nenhum Digimon tecnicamente possua gênero)

Espécie: Digimon

Classificações: Digimon de nível Ultimate (Mega)

Moral: Maligno Caótico para Destroy Mode; Bondoso Ordeiro para Holy Mode.

Obra: Digimon

Ficha de Combate

Classe: Pelo menos Alta 24-A/2. Possivelmente A/1.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Manipulação Elementar (Fogo, Água, Eletricidade, Terra , Plantas e Vento), Metamorfose, Indução de Efeito de Status, Regeneração (Rank I), Manipulação da Velocidade, Manipulação da Luz e da Escuridão, Maestria em uso de armas brancas, Manipulação de Sonhos, Cura.

Dimensionalidade: 24D. Possivelmente Ilimitada

Ataque: No mínimo Infinito (24D; Fez Alphamon recuar com um ataque, além de ter derrotado o mesmo na companhia de ClavisAngemon; ClavisAngemon afirmou que Chronomon Destroy Mode poderia destruir todo o Mundo Digital). Possivelmente Transcendente (É capaz de ter tanto potencial quanto Yggdrasil).

Velocidade: Ilimitada (Muito superior a Alphamon). Possivelmente Ilimitada.

Força: Ilimitada. Possivelmente Ilimitada.

Defesa: No mínimo Infinita (Aguentou ataques de Alphamon e ClavisAngemon sem sofrer dano algum). Possivelmente Transcendente.

Vigor: Ilimitado

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Baixa como Chronomon Destroy Mode (é praticamente uma máquina de destruição); Alta como Chronomon Holy Mode (muito mais inteligente nessa forma).

Fraqueza(s): Nenhuma.

Variações: Composto (Holy Mode e Destroy Mode)

Técnicas Especiais

  • Holy Flare (ホーリーフレア, Hōrī Furea): Aniquila uma zona com um pilar de luz;
  • Poison Hole (ポイゾンホール, Poizon Hōru): Ataca uma zona com um vórtex de veneno;

Notas

  1. Como dá pra ver. Chronomon é um possível Classe A/1 por ser capaz de ter tanto potencial quanto Yggdrasil. Não porque derrotou Alphamon, além desse Alphamon ser antes de Digimon Story: Cyber Sleuth.